Alavés x Levante | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 12-12-2022 A favorita dos Apostadores

Alavés x Levante - Palpite, Prognóstico e Transmissão de LaLiga, a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol - 12/12
Team 1 Logo WDWLL
12.12.2022 Estádio Mendizorrotza, em Vitoria-Gasteiz - Jogo sem transmissão pela TV para o Brasil 17:00 BR
Team 2 Logo WDDWW
Melhor dica: Alavés vence 2,20 Visitar bet365

Após perder a invencibilidade e a liderança da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, o Alavés ao menos manteve a confiança dos apostadores. O time entra em campo nesta segunda-feira, 12 de dezembro, tento sua vitória diante do Levante indicada como o melhor palpite do dia pela sabedoria da multidão. O encontro encerra a programação da vigésima rodada de LaLiga 2. O duelo será realizado a partir das 17h (horário de Brasília) no estádio Mendizorrotza, em Vitoria-Gasteiz.

A Segundona espanhola tem 22 participantes. Durante a temporada regular, eles disputam 42 partidas. Após os jogos de ida e volta, os dois primeiros colocados garantem o acesso direto para LaLiga. Uma terceira vaga ainda fica aberta para ser disputada nos playoffs. Podem lutar por ela os times que terminam entre o terceiro e sexto lugares. Quem fica nas quatro últimas colocações é mandado para a Terceira Divisão.

Alavés vê quebrada série de nove jogos e perde duas partidas seguidas

O Alavés, que busca o caminho de retorno para a divisão de elite do Campeonato Espanhol, chegou a estabelecer uma sequência invicta de nove partidas. A série foi iniciada em 12 de outubro. Contabilizou cinco vitórias e quatro igualdades. Um dos triunfos, no entanto, foi na Copa do Rei da Espanha. Superou o Lleida, por 1 a 0, fora de casa, garantindo o lugar na terceira fase. Vai encarar o Mérida.

Os demais o colocaram no topo da tabela de classificação de LaLiga 2. Entretanto, viu a série ser interrompida pelo Granada. Em 2 de dezembro, atuando fora de seus domínios, levou 3 a 1. Na quarta-feira, 7 de dezembro, outra vez na condição de visitante, deixou o gramado de mãos abanando no encontro com o Tenerife. Dessa vez, o placar indicou 2 a 1. A segunda derrota seguida custou a perda da liderança da Segundona.

Com 34 pontos (nove vitórias, sete empates e três derrotas), iniciou a disputa da jornada de número 20 na terceira posição da tabela de classificação, quando considerados os critérios de desempate. Um ponto abaixo do Las Palmas. Como mandante, está invicto. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 21 (seis vitórias e três empates). Fez 12 gols e teve a defesa vazada apenas em quatro ocasiões. Está em trajetória de ascensão nesse quesito. Ganhou os três jogos mais recentes em seus domínios.

Levante defende invencibilidade de 11 confrontos

Ao ficar no empate sem gols diante do Ponferradina, em casa, na quinta-feira, 8 de dezembro, o Levante ampliou para 11 partidas sua série invicta iniciada em 13 de outubro. Foram sete triunfos e quatro igualdades. Um dos encontros foi o 4 a 0 em cima do pequenino Orlot em sua estreia na Copa do Rei da Espanha. Resultado que abriu caminho para encarar o Andorra na terceira fase da competição.

Em LaLiga 2, avançou para 32 pontos (oito vitórias, oito empates e três derrotas). O bastante para ocupar a quinta posição. Dentro da região que lhe permitiria disputar os playoffs valendo um lugar na divisão de elite. Apenas dois pontos abaixo do Burgos, que fecha a zona de acesso direto para a Primeira Divisão. Como visitante, apresenta desempenho até um pouco melhor. É o quarto colocado no ranking que só leva em consideração os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios.

Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e uma derrota). Marcou nove gols e teve sua rede balançada em oito oportunidades.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Alavés

Apesar da consistência que vem sendo mostrada pelo Levante, o Alavés tem o prognóstico em sua vitória como palpite favorito dos apostadores para o encontro desta segunda-feira para o encontro pela vigésima rodada da versão 2022/2023 de LaLiga 2, a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.

Melhor dica: Alavés vence 2,20 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.