América-MG x Internacional- Dicas e Prognósticos – 02/11

América-MG x Internacional - Palpite, Prognóstico e Transmissão do Brasileirão Série A 2022 - 02/11
Team 1 Logo LWLLD
02.11.2022 16:00
Team 2 Logo DWWDW
Melhor dica: AMBAS AS EQUIPES MARCAM (SIM) UNGERADE 1,95 Visitar bet365

América-MG x Internacional- Dicas e Prognósticos – 02/11

No próximo feriado de finados, dia 2 de novembro de 2022, às 16 horas, o América Mineiro recebe em Belo Horizonte, no estádio Independência, a equipe do Internacional.

Esta é uma das partidas da rodada que pode definir o campeão brasileiro da atual edição pois o Internacional está atualmente na segunda colocação do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para continuar no sonho do título mesmo que bastante improvável mas matematicamente possível. O Coelho chega para essa partida tentando se aproximar na fase de classificação para a pré-libertadores.

Sobre a Partida

O América mineiro reúne as forças da equipe para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e tentar se aproximar do São Paulo, que está na oitava colocação com quatro pontos apenas de diferença. Já o Internacional soma hoje de 64 pontos e está atrás do Palmeiras, portanto precisava dessa vitória e uma derrota do Palmeiras para continuar sonhando com o título do campeonato brasileiro. Você mais uma partida movimentada nessa reta final do campeonato pois ainda envolvem duas equipes com objetivos ativos na competição.

América- MG (Forma Recente)

O América fez um Campeonato Brasileiro de altos e baixos e sua posição na tabela décima primeira reflete isso. O Coelho chegou a ficar oito jogos invicto em algum momento da  competição, porém, agora já soma três partidas sem vencer. A última vitória do América foi contra a equipe do Fluminense no Maracanã onde venceu pelo placar de 2 a 0. O retrospecto recente em casa do Coelho é muito ruim, tendo vencido apenas duas partidas nas últimas cinco e tem 3 derrotas seguidas nas últimas 3 partidas (São Paulo, Fortaleza e Flamengo).

América em 34 partidas fez 33 gols e tomou 36. O técnico Vágner Mancini conta com a disponibilidade total do seu elenco para essa partida e tem algumas dúvidas no ataque para a escalação da equipe titular. A equipe que deve ir a campo é: Matheus Cavichiolli, Danilo Avelar, Éder Ferreira, Gérman Conti, Raúl Caceres; Lucas Kal, Alê e Juninho: Felipe Azevedo, Gonzalo Mastriani (W Paulista) e Everaldo (Aloísio).

Internacional (Forma Recente)

O Internacional segue sua ótima fase no Campeonato Brasileiro estando na segunda colocação do campeonato e já tendo garantido a sua participação na fase de grupos da Libertadores da América do ano de 2023. O está há 13 partidas sem conhecer uma derrota e fora de casa às seis partidas sem perder.

A última derrota do Internacional foi no mês de agosto contra o Fortaleza no Ceará por 3 a 0. Inter em 34 jogos marcou 52 gols e tomou 30. O técnico Mano Menezes conta com a disponibilidade total do seu elenco para essa partida e deve repetir a útil escalação da equipe titular. A provável escalação, é: Keiller, Renê, Vitão, Rodrigo Moledo e Fabrício Bustos; Johnny, Alan Patrick, Edenilson e Carlos de Peña; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

América-MG x Internacional – Confrontos Diretos e Estatísticas

Olhando os resultados recentes do ano 2018 para cá foram seis partidas disputadas entre as equipes contando com quatro vitórias do Internacional, um empate e uma vitória do América mineiro. Nesse mesmo período foram marcados 11 gols, sendo oito do e 3 do coelho. Última partida entre as equipes foi realizada no Brasileirão série A na décima sexta rodada no dia 11 de julho 2022 onde o Internacional venceu pelo placar de 1 a 0 no Beira-Rio.

América-MG x Internacional – Principais Cotações

Analisando percebemos que é um um duelo muito equilibrado porém com times em fases totalmente distintas: o América mineiro vive uma fase ruim já algumas partidas sem vencer e o Internacional na sua melhor fase no campeonato, mesmo como visitante. Podemos analisar também que mesmo sem vencer algumas partidas o América marcou nas últimas nove partidas em casa.

Segue algumas Odds principais:


Palpite Final: América-MG x Internacional

Considerando o histórico de confronto e a fase atual das equipes, podemos afirmar que o equilíbrio na partida será fundamental para uma disputa acirrada e com gols. Portanto, o palpite é AMBAS AS EQUIPES MARCAM (SIM) ODD 1.95.

Melhor dica: AMBAS AS EQUIPES MARCAM (SIM) UNGERADE 1,95 Visitar bet365