Arsenal x FC Zurich, palpites, dicas e prognóstico 3/11

O Arsenal vai se dirigir ao FC Zürich a partir de 3 de novembro de 2022 às 20:00 UTC no Emirates Stadium, na cidade de Londres, Inglaterra. O jogo faz parte da UEFA Europa League, Grupo A.
Team 1 Logo WWWWL
03.11.2022 20:00 UTC
Team 2 Logo LLLLW
Melhor dica: Arsenal Total de Gols Mais de 2.5 1,69 Visitar bet365

Arsenal e Zurich se encontram mais uma vez pela fase de grupos da Liga Europa, desta vez no Emirates Stadium, o amplo favorito para vencer o duelo é o time inglês. Não deixe de conferir nossa análise para esse jogão de bola!

Arsenal x Zurich palpites, dicas e prognóstico – 03/11

Para este jogo um ponto chave a ser observado é o fator casa, já que o Arsenal é muito forte jogando no seu estádio, são mais de 10 jogos sem perder.

Por outro lado, o FC Zurich mostra que como visitante tem uma performance pífia, por exemplo nos dois últimos jogos da Liga Europa jogando fora dos seus domínios foi derrotado, além de em 7 jogos como visitante na Super Liga Suíça ter apenas 1 vitória. 

Arsenal

O time do Arsenal atravessa um excelente momento na Liga Europa e também no Campeonato Inglês. Na Liga no momento ocupa o primeiro lugar do Grupo A, em 5 jogos fez 12 pontos, contando com 4 vitórias e uma única derrota na penúltima rodada para o PSV, marcou um total de 7 gols e sofreu 3.

Já na Premier League vem mantendo a mesma pegada, atual líder da competição, na última rodada jogando em casa goleou o Nottingham Forest por 5 a 0, abrindo dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado Manchester City.

Jogando no Emirates pela Premier League até agora o Arsenal obteve 100% de aproveitamento, em 6 jogos foram 6 vitórias com 19 gols a favor e 7 gols contra. O atacante brasileiro Gabriel Jesus, contratado pelo Arsenal nesta temporada, é o principal destaque do time, ao lado do compatriota Gabriel Martinelli tem 5 gols em 11 jogos.

FC Zurich

O Zurich chegou na Liga Europa após ser eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões perdendo o primeiro jogo por 3 a 2 para o Karabakh Agdam e empatando o segundo jogo em casa. Na fase de classificação para a Liga Europa deixou para trás o Linfield e no play off o Heart of Midlothian.

No momento a campanha do Zurich é decepcionante, ocupando a última colocação no Grupo A, e já não tem mais chances de alcançar a próxima fase da Liga Europa. Apenas poderá disputar o play off da Liga Conferência UEFA, mas para isso ainda fica na dependência do resultado entre Bodo Glimt vs PSV Eindhoven que jogam no mesmo dia.

O Zurich até aqui na Liga Europa em 5 jogos tem 1 vitória e 4 derrotas, marcou 5 gols e sofreu 15, tendo tomado mais gols do que os três times juntos do mesmo grupo. Na Super Liga de seu país o FC Zurich também tem demonstrado um desempenho muito abaixo das expectativas, atualmente é apenas o décimo colocado o que lhe garantiria no ano que vem um lugar na Switzerland Challenge League (2ª divisão).

No campeonato local o Zurich tem em 14 jogos apenas 1 vitória, 6 empates e 7 derrotas, e está 6 pontos atrás do penúltimo colocado o Winterthur, o primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato. 

Arsenal vs FC Zurich Confrontos & Estatísticas

De acordo com as informações coletadas até o momento, houve apenas um único confronto entre Arsenal vs FC Zurich. A partida foi no dia 08/09/2022, no estádio Kybunpark (St. Gallen) e o Arsenal venceu pelo placar de 1 a 2, com gols de Marquinhos E. Nketiah, já o gol do Zurich foi marcado pelo defensor M. Kryeziu. 

Arsenal vs FC Zurich Odds

Para esse jogo pegamos as probabilidades da casa de apostas Betano, conforme abaixo:


Dica de aposta: Arsenal x Zurich

Aqui não se discute o amplo favoritismo do time do Arsenal para vencer o jogo. Jogando diante de sua torcida e com um elenco bem superior ao time do Zurich, apenas uma catástrofe para tirar a vitória do time londrino nesta partida. O Arsenal sem dúvidas deve marcar gols, pois possui ótimos atacantes em excelente fase, a nossa dica de aposta vai justamente nesse sentido: Arsenal Total de Gols Mais de 2.5: 1.69 na Bet365

Melhor dica: Arsenal Total de Gols Mais de 2.5 1,69 Visitar bet365