Barcelona x Getafe | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 22-1-2023 A favorita dos Apostadores

Barcelona x Getafe - Palpite, Prognóstico e Transmissão de LaLiga, o Campeonato Espanhol 2022/2023 - 22/1
Team 1 Logo WWWWW
22.01.2023 Estádio Camp Nou, em Barcelona - Os direitos de transmissão de LaLiga para o Brasil são da ESPN/Star+ 14:30 BR
Team 2 Logo LLLWW
Melhor dica: Barcelona vence 1,19 Visitar bet365

Depois de uma rodada de folga, o Barcelona volta neste domingo, 22 de janeiro, à disputa do Campeonato Espanhol. Defende a liderança da versão 2022/2023 de LaLiga diante do Getafe. O confronto, que terá como cenário o estádio Nou Camp, em Barcelona, faz parte da agenda da décima oitava jornada, a penúltima do primeiro turno. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A divisão da elite da Espanha conta com 20 participantes. Eles disputam ao longo da temporada 38 partidas. São encontros de ida e volta que determinam o campeão e uma vasta distribuição de vagas em competições continentais.  Só para a Champions League, os quatro primeiros asseguram lugares. Vão diretamente para a fase de grupos. O quinto colocado ganha um lugar na Europa League, que também recebe o ganhador da Copa do Rei. Por fim, o sexto segue para a Liga da Conferência Europeia.

Na ‘folga’, Barça fatura Supercopa e avança na Copa do Rei

O Barcelona ficou de fora da agenda da décima sétima rodada do Campeonato Espanhol para que pudesse disputar a edição 2022/2023 da Supercopa da Espanha. Faturou seu décimo quarto título do torneio. O primeiro desde a mudança do formato, que é disputado com semifinais e final. Garantiu seu lugar na decisão ao superar o Bétis na disputa por pênaltis após empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar e da repetição do marcador na prorrogação.

Deixou o melhor para a final. Ficou com o troféu ao marcar 3 a 0 Real Madrid evitando que o rival o igualasse em número de conquistas. Na quinta-feira, 19 de janeiro, em sua primeira partida após a conquista, atropelou o modestíssimo Ceuta em confronto pelas oitavas de final da Copa do Rei da Espanha. Mesmo atuando na condição de visitante, aplicou goleada de 5 a 0. Agora, terá o Real Sociedad pela frente na briga por um lugar nas semifinais. A partida foi agendada para o próximo dia 24.

Assim, o encontro com o Getafe é seu último teste para o duelo. Porém, não há como tirar o pé do acelerador, uma vez que trava um acirrada disputa pela liderança de LaLiga com o Real Madrid. Com 41 pontos (13 vitórias, dois empates e uma derrota), está no topo da tabela de classificação. Três pontos acima dos Merengues, que estão no segundo posto. Como mandante, o Barcelona está invicto e tem o melhor desempenho do torneio. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 20 (seis vitórias e dois empates). Fez 18 gols e sofreu apenas um.

Getafe perdeu os três últimos jogos

Em um meio de semana que teve a agenda reservada para confrontos da Copa do Rei da Espanha, o Getafe contou com período livre visando se preparar para o confronto com o Barcelona. Cenário fruto de sua eliminação precoce na competição. Caiu no estágio de 16 avos de final. Foi batido pelo Levante, clube da Segunda Divisão. Em duelo disputado em Valência, apanhou por 3 a 2.

Foi a primeira derrota de uma série de três. As duas outras aconteceram no Campeonato Espanhol. A mais recente no domingo, 15 de janeiro. Teve a chance de atuar em casa diante do Espanyol, até então na zona de rebaixamento. Chegou a sair na frente no marcador, entretanto, levou a virada e acabou superado por 2 a 1. Como recheio dos fracassos, levou 2 a 1 do Sevilla em solo adversário.

Com 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas), o Getafe caiu para a décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, quando considerados os critérios de desempate. Um ponto acima do Cádiz, décimo oitavo colocado e primeiro clube na região da degola. Como visitante, apresenta desempenho um pouco melhor. E ó décimo terceiro colocado no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas). Marcou sete gols e sofreu 12.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Barcelona

As linhas de cotação mostram que o palpite na vitória do Barcelona no encontro deste domingo pela décima oitava rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2022/2023 é o favorito de acordo com as indicações da sabedoria da multidão dos apostadores.

Melhor dica: Barcelona vence 1,19 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.