Bayern de Munique x Colônia | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 24-1-2023 A favorita dos Apostadores

Bayern de Munique x Colônia - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Bundesliga, o Campeonato Alemão 2022/2023 - 24/1
Team 1 Logo WWWDD
24.01.2023 Allianz Arena, em Munique - Os direitos de transmissão da Bundesliga para o Brasil são do aplicativo One Football e da TV Cultura 16:30 BR
Team 2 Logo WWWWL
Melhor dica: Bayern de Munique vence 1,21 Visitar bet365

O Campeonato Alemão teve uma parada de mais de dois meses. Ela foi antecipada devido à realização da Copa do Mundo do Catar e, depois, foi alongada com a interrupção tradicional de inverno, que inviabiliza a realização de jogos no país. Na retomada da disputa, o Bayern de Munique se mostrou bem abaixo de seu nível contra o Leipzig. O Colônia, ao contrário, retornou arrasador diante do Werder Bremen.

Isso em nada abalou a confiança dos apostadores nos bávaros. A vitória do Bayern de Munique diante do Colônia nesta terça-feira, 24 de janeiro, no encontro pela décima sétima rodada da versão 2022/2023 da Bundesliga na Allianz Arena surge, de acordo com o a movimentação das contações, como o palpite favorito da multidão entre os encontros do dia.

Bayern fica sem 3 jogadores importantes e pensa na Champions

O Bayern de Munique nem teve motivos para se queixar do empate, por 1 a 1, contra o Leizpig. Na Red Bull Arena, o encontro de sexta-feira, 20 de janeiro, teve os donos da casa ligeiramente superiores. Contaram com a bola por 43% do tempo, desenvolveram maior número de oportunidades para finalização (10 a 7) e foram superiores no índice de tiros no alvo (3 a 2).

Nesse recomeço, a maior preocupação do clube bávaro parece mesmo colocar o time em forma para o duelo que terá nas oitavas de final da Champions League contra o Paris Saint-Germain. O primeiro jogo está agendado para a Allianz Arena em 14 de fevereiro. Até lá, o técnico Julian Naggelsman terá cinco partidas, incluindo a desta terça-feira, para fazer ajustes no time, que tem que lidar com três baixas importantes. O atacante senegalês Sadio Mané sofreu uma grave lesão ainda antes do Mundial do Catar. O defensor francês Lucas Hernández e o goleiro Manuel Neurer se machucaram durante o Mundial.

Para a vaga de Neuer, o time, sem grande confiança em Sven Ulreich, seu substituto, correu para contratar Yann Sommer, goleiro suíço que estava no Borussia Monchengladbach. O arqueiro, de 34 anos, foi escalado como titular para o encontro com o Leipzig mesmo com a transação tendo sido fechada às vésperas  da partida. No Campeonato Alemão, com 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e uma derrota), o Bayern lidera com cinco pontos de vantagem em relação a Eintracht Frankfurt, Union Berlin e Freiburg, seus perseguidores mais próximos.

Com cinco gols em 27 minutos, Colônia goleia por 7 a 1

O Werder Bremen não teve tempo de anotar a placa. Foi atropelado pelo Colônia, em solo adversário, no sábado, 21 de janeiro, na jornada de retomada do Campeonato Alemão. Apanhou por 7 a 1. Sequer teve oportunidade para reagir. No começou do primeiro tempo, sofreu cinco gols em 27 minutos. Os donos da casa colocaram no fundo da rede as primeiras cinco finalizações que acertou.

Tentos de Maina (nove minutos), Tigges (15 e 21 minutos), Skhiri (30 minutos) e Huseinbasic (36 minutos). Quando conseguiu respirar, o Wolfsburg descontou aos 38 minutos. Gol de Fullkrug. Na fase final, o Colônia reduziu o ritmo. Após ter criado dez chances para arremate na primeira etapa, foram apenas cinco no segundo tempo. Ainda marcou aos nove minutos com Skhiri. Aos 31 minutos, Friedl fez um gol contra fechando o placar.

Dessa forma, o Colônia avançou para 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas). O suficiente para assumir, quando considerados os critérios de desempate, a décima primeira posição na tabela de classificação. Está oito pontos abaixo do Borussia Dortmund, sexto colocado e último clube na região que distribui vagas em competições internacionais.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Bayern

Embora as exibições nos jogos de retorno à disputa do Campeonato Alemão mostrem o contrário, os apostadores claramente consideraram o potencial de Bayern de Munique e Colônia para indicar a vitória dos bávaros como o melhor palpite do dia para o encontro desta terça-feira entre as equipes na última rodada do primeiro turno do Campeonato Alemão.

Melhor dica: Bayern de Munique vence 1,21 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.