Bayern de Munique – Inter de Milão | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 01-11-2022

O Bayern München vai se dirigir à Inter a partir de 1º de novembro de 2022 às 20:00 UTC no estádio Allianz Arena, na cidade de Munique, Alemanha. O jogo faz parte da Liga dos Campeões da UEFA, Grupo C.
Team 1 Logo WWWWW
01.11.2022 Allianz Arena 17:00 BR
Team 2 Logo LWWDW
Melhor dica: Mais de 2,5 gols 2,16 Visitar Brazino777

Na próxima terça-feira à noite, os papéis na Allianz Arena já estão claramente distribuídos. O FC Bayern de Munique, campeão do grupo, dará as boas-vindas ao já classificado vice-campeão da Inter de Milão para a última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nada está em jogo para nenhuma das duas equipes, pois o resultado da partida não mudará suas posições na classificação. O lado da casa, no entanto, estará sob pressão diante de sua multidão, pois eles querem jogar a rodada preliminar perfeita com todas as suas forças.

Para isso, eles terão que garantir sua sexta vitória em sua sexta partida do grupo contra os Nerazzurri. As chances para Kimmich e Co. são boas devido aos desempenhos dominantes da semana passada. Os visitantes, por outro lado, estarão procurando vingança pela derrota por 2×0 na primeira partida, quando os italianos foram jogados contra a parede em seu estádio de casa.

Bayern de Munique vs. Inter de Milão: A posição inicial

  • Form Bayern: 8 jogos seguidos invictos – incluindo 7 vitórias – mais recentemente 5 seguidos
  • Formulário Inter: Invicto por 6 jogos – incluindo 5 vitórias – mais recentemente 3 de seguida
  • Favoritos: De acordo com os livreiros, Bayern são claramente os favoritos.

Sem nada em jogo para qualquer um dos clubes na segunda etapa, é bem possível que haja algumas rotações decentes. Ambos ainda têm que jogar 2 jogos do campeonato por semana na reta final para o intervalo da Copa do Mundo, e é por isso que as semanas inglesas não serão menos. No entanto, deve-se notar aqui que o lado da casa é claramente o favorito a entrar no encontro, o que os livreiros também reconhecem. A equipe de Munique estava no controle total da partida em Milão, enquanto Lautaro Martinez e Cia. ficaram atônitos com a intensidade e velocidade da equipe Nagelsmann. Como resultado, é provável que pouco mude diante de uma multidão em casa.

Bayern de Munique – Criando uma fase de grupo perfeita

A equipe de Julian Nagelsmann é considerada em plena forma, e é por isso que eles querem continuar sua forte série de 8 jogos seguidos e invictos. A equipe de Munique foi capaz de colocar a crise de resultados curtos logo após o intervalo internacional, e é por isso que as dúvidas do passado sobre o treinador principal de 35 anos agora parecem ridículas. Na liga, Munique está agora em pleno curso e tem a oportunidade, pelo menos até domingo, de passar pela União e assumir a liderança na classificação.

A forma de defesa de Munique tem sido considerada excelente desde a pausa internacional. De Ligt e Upamecano defendem tudo e mantêm os adversários longe do gol. Na última partida do CL no Camp Nou, a equipe de Munique não permitiu que um único chute a gol dos catalães atingisse o objetivo de Sven Ulreich. Por outro lado, o ataque em torno de Serge Gnbary, Choupo-Moting e Co. é considerado como estando em plena forma, razão pela qual os italianos estão enfrentando uma partida incrivelmente difícil.

Inter de Milão – vingança pela derrota na primeira etapa – mais intensidade para a vitória

A equipe de Simone Inzaghi está tendo atualmente uma temporada incrivelmente mista. Na Série A nacional, os atuais campeões da Copa da Itália têm apenas 21 pontos e, portanto, ocupam o 7º lugar na tabela. Os líderes Napoli já estão 8 pontos à frente, razão pela qual os Nerazzurri não desempenham nenhum papel na corrida do campeonato por enquanto.

Na primeira divisão, porém, os milaneses foram convincentes nos grupos provavelmente mais fortes, e é por isso que eles já estão certos de que estarão nos últimos 16 1 dias de jogo antes do final. Eles conseguiram vencer o grande FC Barcelona em 2 duelos diretos com uma vitória e um empate. Agora é importante mostrar mais intensidade na última partida, a fim de se controlar o jogo. Caso contrário, não há como contornar outra derrota contra a equipe Nagelsmann.

Dica de aposta: FC Bayern Munique – Inter de Milão (01.11.2022)

Nossa dica de especialista para o Bayern de Munique vs. Inter é a vitória do Bestia Negra. A equipe de Julian Nagelsmann é claramente superior em termos de jogo, o que eles demonstraram com sucesso na primeira etapa. Em frente a uma multidão em casa, portanto, pouco mudará, e é por isso que estamos apostando no Bayern de Munique para ganhar o jogo. Para isso, obtemos odds Bet365 de 1,45.

Prognóstico e palpite para a partida: “Bayern de Munique faz o estágio de grupo perfeito – Inter claramente inferior”.

O papel dos favoritos está claramente distribuído na Allianz Arena, e é por isso que apostamos em uma aposta de -1 handicap. Aqui apostamos no FC Bayern como o vencedor do jogo, pelo qual obtemos odds de 2,16. Além disso, assumimos que a equipe Nagelsmann marcará pelo menos 3 gols. No decorrer disto, apostamos em mais de 2,5 gols para o Bayern de Munique com odds de 2,16.

Melhor dica: Mais de 2,5 gols 2,16 Visitar Brazino777