Benfica x Juventus – Palpites, dicas e prognóstico – 25/10

O SL Benfica vai se dirigir à Juventus a partir de 25 de outubro de 2022 às 19:00 UTC no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, cidade de Lisboa, Portugal. O jogo faz parte da Liga dos Campeões da UEFA, Grupo H. Benfica x Juventus: palpites, prognóstico e transmissão pela Liga dos Campeões (25/10).
Team 1 Logo WWDDW
25.10.2022 Estadio do Sport Lisboa e Benfica 16:00 GMT-3
Team 2 Logo LLWLD
Melhor dica: Benfica Lissabon 1,92 Visitar bet365

Uma partida inédita na luta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz. O Benfica Lisboa dá as boas-vindas ao representante italiano Juventus Turim para a 5ª rodada da Liga dos Campeões. Há muito em jogo para ambas as equipes, pois os papéis são atualmente considerados invertidos. Enquanto PSG e Torino eram os favoritos para chegar às últimas 16 antes do início do CL, os visitantes têm apenas 3 pontos contra Haifa em 4 jogos.

Mesmo na comparação direta contra os azarões islandeses, a velha senhora não poderia ganhar vantagem. Por esta razão, os portugueses são considerados particularmente motivados para alcançar outro sucesso contra os campeões do recorde italiano diante de sua multidão em casa.

Benfica Lisboa vs. Juventus Turim: A posição inicial

  • Form Benfica: Primeiro sorteio da última vez – Anteriormente ganhava tudo
  • Forma Juve: 3 vitórias e 2 derrotas em relação aos últimos 5 jogos
  • Favoritos: De acordo com os livreiros, o Benfica é claramente o favorito.

Há muita coisa em jogo para ambas as equipes na próxima terça-feira. O lado da casa procurará reservar seu lugar nas últimas 16, enquanto os italianos querem manter viva sua última chance de chegar às últimas 16, mesmo que isso seja considerado irrealista dada a constelação. Para isso, porém, devem vencer contra o Benfica pela primeira vez. Mais fácil dizer do que fazer, porque nos únicos 3 encontros deste milênio, os convidados ainda não conseguiram vencer um confronto. Pelo contrário, com 2 vitórias e um empate, o lado da casa teve a melhor pontuação. Dada a clara diferença na forma e a vantagem doméstica por trás deles, os livreiros vêem os Scarlets como claros favoritos para vencer.

Benfica Lisboa – bilhete para as últimas 16

SL BenficaA temporada atual não poderia estar indo melhor para a equipe de Roger Schmidt. Depois que o FC Porto garantiu a dupla portuguesa na última temporada, os Eagles estão no caminho certo para vencer o campeonato. Após 10 jogos, o clube da capital portuguesa ainda está invicto e até conseguiu vencer 9 deles.
O mesmo se aplica à primeira divisão, onde os Scarlets ganharam 2 e sortearam 2. O duelo direto contra o PSG é completamente equilibrado, e é por isso que a diferença de objetivo decidirá no caso de um empate de pontos com os franceses. Como resultado, os lisboetas terão que buscar uma vitória clara contra a velha senhora antes de enfrentar o azarão Haifa de Israel em sua última partida. De qualquer forma, as chances de passar pela primeira divisão invicta são consideradas imensamente boas.

Juventus Turim – Avertendo a Super-Gau

JuventusA equipe de Massimiliano Allegri ficou muito aquém de suas expectativas nesta temporada, como evidenciado por 19 pontos em 11 jogos da Serie A da liga. Finalmente, o lado de Turim ocupa apenas o 8º lugar na tabela, enquanto Napoli já está 7 pontos à frente no 1º lugar com um jogo a menos. Como resultado, a pressão sobre a senhora idosa é imensa, tanto na liga quanto na Liga dos Campeões.

Na primeira divisão, os visitantes permanecem bem atrás de suas expectativas com apenas 3 pontos. Se eles perderem os dois jogos restantes contra o Benfica e o PSG, o que não é improvável, o pior cenário pode ser o fim da viagem internacional. Na comparação direta contra Haifa, nenhuma das duas equipes foi capaz de obter uma vantagem. Felizmente para os italianos, a regra dos objetivos fora de casa foi abolida para a atual temporada CL, caso contrário, o Haifa, que é o azarão, teria a melhor relação. Agora cabe ao Benfica trazer sua classe de jogadores para o campo e se vingar da derrota na primeira partida em Turim.

Dica de aposta e previsão: Benfica Lisboa – Juventus Turin (25.10.2022)

Nossa dica especializada para Benfica Lisboa vs. Juventus Turim é a vitória para as Águias. A equipe Schmidt está na melhor forma nesta temporada e ainda está invicta na competição. É provável que nada mude diante de uma multidão em casa contra os italianos fracos, e é por isso que estamos apostando no Benfica Lisboa para ganhar a partida no Bet365 chances de 1,92.

Prognóstico e palpite para a partida Benfica x Juventus

Devido à clara diferença na forma, o papel de favorito é considerado claramente do lado dos portugueses. No entanto, esperamos uma batalha renhida, por isso apostamos no sim para que ambas as equipes se encontrem. Por isso, recebemos chances de 1,74. Além disso, apostamos com chances de 1,86 em mais de 2,5 gols.

Melhor dica: Benfica Lissabon 1,92 Visitar bet365