Borussia Monchenglabach x Borussia Dortmund | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 11-11-2022 A favorita dos Apostadores

Borussia Monchenglabach x Borussia Dortmund - Palpite, Prognóstico e Transmissão do Campeonato Alemão (Bundesliga) temporada 2022/2023 - 11/11
Team 1 Logo LLLWL
11.11.2022 Estádio Borussia Park, em Monchengladbach - Transmissão para o Brasil através do aplicativo OneFootbaal 16:30 BR
Team 2 Logo LWDWD
Melhor dica: Dortmund vence 2,18 Visitar bet365

Em uma sexta-feira, 11 de novembro, de agenda bem mais magra no futebol europeu, depois de um meio de semana que contou com muita ação em ligas nações e copas, e sem duelos em torneios de grande expressão no Brasil, o duelo envolvendo Borussia Monchengladbach e Borussia Dortmund, que abre a última rodada do Campeonato Alemão antes da parada forçada pela realização do Copa do Mundo do Catar.

Em um dia que tradicionalmente o número de palpites e o volume investido costuma ser mais baixo, a sabedoria da multidão indica o sucesso do Borussia Dortmund como melhor opção de palpite para o encontro, ainda que o palco seja o Borussia Park, em Monchengladbach.

Donos da casa perderam quatro dos últimos cinco jogos

Embora ao ver a lista dos jogos que recebem maior número de palpites do dia e verificar os times que ganham as indicações nos bilhetes não seja possível saber o que levou cada um dos apostadores a fazer a definição é possível imaginar quais foram os motivos que os levaram a tomar essa decisão. A falta de confiança no Borussia Monchengladbach, por exemplo,  claramente é baseada na queda de rendimento da equipe.

Das últimas cinco vezes em que a equipe Monchengladbach entrou em campo, deixou o gramado derrotada em quatro oportunidades. Um marco nesse período de turbulência foi o 2 a 1 sofrido diante do Darmstadt, time da Segunda Divisão do Campeonato Alemão, que eliminou o Borussia Monchengladbach da Copa da Alemanha em sua segunda fase, o estágio de 16 avos de final. O placar acabou sendo repetido na terça-feira, 8 de novembro, ante ao Bochum, que tem sido um membro permanente da zona de rebaixamento da temporada 2022/2023 da Bundesliga. Ao ficar nos 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas), caiu para nona posição da tabela de classificação.

Visitantes tiveram sequência invicta interrompida

Se a falta de confiança dos apostadores no Borussia Monchengladbach pode ser entendida facilmente, a confiança no sucesso do Borussia Dortmund requer uma maior boa vontade. O aurinegro está longe de seus melhores momentos. Nas duas últimas temporadas, departamento de contabilidade falou mais alto que o de futebol. Precisando ajustar suas contas, reduziu  os investimentos e perdeu jogadores importantes do elenco. O maior de todos, naturalmente, foi o extraordinário finalizador norueguês Halland, que foi parar no Manchester City. Isso, naturalmente, teve reflexos nas quatro linhas.

O padrão agressivo de jogar, que nos últimos anos vinha sendo mantido mesmo com as constantes mudanças de treinador, teve que ser revisto. Com o croata Edin Terzic, o time tem sido bem mais conservador e corrido riscos menores. Ainda assim, diga-se, vai cumprindo seus objetivos. Avançou para as oitavas de final da Copa da Alemanha e também da Champions League. No Campeonato Alemão, consegue se manter na zona de classificação para competições internacionais. Na terça-feira, 8 de novembro, entretanto, teve quebrada pelo Wolfsburg uma sequência invicta de seis partidas. Levou 2 a 0.

Sabedoria da multidão indica vitória do Dortmund

Apesar do estilo bem menos vistoso, o Borussia Dortmund recebeu bem mais indicações dos apostadores no palpite em sua vitória diante do Borussia Mochengladbach para confronto desta sexta-feira pela décima quinta rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2022/2023.

Melhor dica: Dortmund vence 2,18 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.