Borussia Monchengladbach x Stuttgart | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 04-11-2022 (Jogo do Dia)

Borussia Monchengladbach x Stuttgart - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Bundesliga 2022/2023 - 04/11
Team 1 Logo LWDLL
04.11.2022 Borussia Park, em Monchengladbach - transmissão para o Brasil pelo One Football 16:30 BR
Team 2 Logo LLWLW
Melhor dica: Mais que 2,5 1,53 Visitar Brazino777

O encontro envolvendo Borussia Monchengladbach e Stuttgart abre nesta sexta-feira, 4 de novembro, a décima terceira rodada do Campeonato Alemão. É a antepenúltima jornada antes da parada do torneio para a realização da Copa do Mundo do Catar. A disputa, que normalmente é suspensa no final do ano, só será retomada na segunda quinzena de janeiro.

Eliminado de forma precoce da Copa da Alemanha, o time de Monchengladbach, que não resistiu ao Darmstadt, na segunda fase do torneio, passou a ter dedicação exclusiva à Bundesliga. Almeja alcançar um lugar na zona de classificação para competições internacionais na temporada 2023/2024. O Stuttgart ainda segue em duas frentes de batalha. Avançou para as oitavas de final da Copa da Alemanha, mas tem na luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão sua prioridade.

Queda de rendimento distância Borussia Monchengladbach do G6

O Campeonato Alemão reserva vagas para torneios internacionais para os seis primeiros colocados. O Borussia Monchengladbach já flertou com o bloco, mas se distanciou do G6 nas últimas três rodadas. Afinal, conquistou apenas um ponto dos nove disputados. Foi no empate com o Wolfsburg (2 a 2). Na sequência, foi derrotado por Eintracht Frankfurt (3 a 1) e Union Berlin (2 a 1), que estão no pelotão de elite do torneio. Ao ficar nos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas), caiu para décima primeira posição entre os 18 times que disputam a divisão de elite. A diferença em relação ao Leipzig, sexto colocado e último time G6, está na casa de três pontos. Entre eles ainda estão Hoffenheim, Werder Bremen e Mainz, todos com 18 pontos, e Colônia, com 17.

Demissão de técnico fez Stuttgart melhorar

A dispensa do técnico norte-americano Pellegrino Matarazzo promoveu uma acentuada melhora no aproveitamento no Stuttgart, mesmo sem que um substituto tenha sido definido. Michael Wimmer foi colocado de forma interina no posto. Em quatro partidas, conquistou três vitórias. Seu antecessor caiu com apenas uma vitória na temporada. Ela aconteceu na Copa da Alemanha. Torneio em que o sucesso também teve sucesso e permitiu ao clube dar um passo na direção nas oitavas de final. Os dois outros triunfos aconteceram em jogos da Bundesliga. Isso permitiu ao Stuttgart atingir 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas) e alcançar a décima quinta posição. Deixou a zona de rebaixamento. Estabeleceu vantagem de dois pontos na comparação com o Bayer Leverkusen, décimo sexto colocado e primeiro time no Z3.

Borussia Park deixa Borussia Monchengladbach na elite

Jogar em casa tem tornado o Borussia Monchengladbach mais forte. Dos 18 pontos que disputou no Borussia Park, o clube ganhou 12 (quatro vitórias e duas derrotas). Aparece na quinta colocação da tabela que leva em consideração somente os resultados dos clubes como mandantes. Ou seja, se dependesse somente desses resultados, estaria dentro da meta desejada, a zona de classificação para torneios internacionais.

Stuttgart, como visitante, mantém padrão de pontuação

Ao sair de seus domínios, o Stuttgart mantém o padrão de pontuação que apresenta na Bundesliga como um todo. Também figura na décima quinta posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, na listagem que só leva em conta os resultados dos times na condição de coluna dois. Dos 15 pontos que disputou dessa maneira, colheu três (três empates e duas derrotas). Marcou seis gols e teve a rede balançada em 12 ocasiões.

Os dois times marcam? Qual a tendência para o jogo?

Dos encontros em que esteve envolvido até agora na temporada 2022/2023 da Bundesliga, o Borussia Monchengladbach teve 67% de suas partidas com rede balançando dos dois lados. Quando considerados apenas os duelos que realizou no Borussia Park, o índice cai para 50%. No caso do Stuttgart, o índice de 67% para gols marcados para as duas equipes é o mesmo levando em conta todas as partidas. Quando selecionados somente os jogos que faz fora de casa, o número cai para 60%. Isso indica que há uma chance maior que os dois façam gol nesta sexta-feira.

Gols: mais ou menos que 2,5? Qual a tendência para a partida?

Praticamente três a cada quatro jogos que envolvem Borussia Monchengladbach e Stuttgart têm três ou mais gols assinalados. O índice de 74% é muito superior à média de 58% de jogos do Campeonato Alemão com mais de 2,5 gols. Isso leva a crer que a tendência do duelo é de que a rede seja balançada ao menos em três oportunidades.

Cartões e escanteios: Qual a tendência para a batalha?

Somados, os clubes apresentam média mais alta de cartões recebidos por jogo que a Bundesliga. Recebem 5,2 advertências por confronto. O índice de cartões exibidos por jogo no Campeonato Alemão é de 4,3. No quesito escanteio, ficam abaixo do padrão do torneio. Enquanto a média da Bundesliga é de 9,94 tiros de canto, nos encontros em que Stuttgart e Borussia Monchengladbach entram em campo, o índice cai para 9,33.

Suspensões e contusões: Quem vai fazer falta no gramado?

Hoffman, Itakura, Lainer, Neuhaus, Sommer, Wolf e Doucoure são as baixas esperadas por problemas médicos no Borussia Monchengladbach. O Stuttgart tem bem menos problemas nesse quesito. Estão em tratamento de lesões apenas Vagnoman e Millot. Na questão qualidade, o maior desfalque é mesmo do meia Jonas Hofmann, de 30 anos. Ele é fundamental para o time de Monchengladabach. Sofreu uma lesão na derrota para o Darmstad, em que deixou o gramado no intervalo. Ficou de fora nas duas partidas seguintes. Em todos os jogos a equipe acabou derrotada.

Estratégias: qual a tática de cada time para o encontro?

O Borussia Monchengladbach, de Daniel Farke, tem como formação padrão uma linha defensiva de quatro jogadores, dois meias de contenção, três meias de ligação e um atacante. O Stuttgart, sob nova direção, tem adotado um esquema com duas linhas de quatro (defesa e meio-campo) e dois atacantes.

Prognóstico e palpite para a partida: Borussia Monchengladbach  – Stuttgart (04.11.2022)

Ainda que Hofmann faça muita falta, especialmente para jogos diante de clubes de maior qualidade técnica, o que não é o caso do Stuttgart, o Borussia Monchengladbach já mostrou condições mostrar mais do que exibiu em seus duelos recentes. Assim, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira.

Dica de aposta: menos de 2,5 gols na partida

A necessidade de vitória do Borussia Monchengladbach e o estilo ofensivo que vem sendo adotado pelo Stuttgart indicam um palpite no mercado acima de 2,5 gols por encontro como boa opção para o encontro desta sexta-feira pela décima terceira rodada da Bundesliga em sua temporada 2022/2023.

Melhor dica: Mais que 2,5 1,53 Visitar Brazino777