Braga x Paços de Ferreira | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 11-12-2022 A favorita dos Apostadores

Braga x Paços de Ferreira - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Taça da Liga de Portugal - 11/12
Team 1 Logo LWWWW
11.12.2022 Estádio Municipal de Braga, em Braga - Jogo sem transmissão pela TV para o Brasil 16:00 BR
Team 2 Logo DDLLL
Melhor dica: Braga vence 1,22 Visitar bet365

Braga e Paços de Ferreira colocam neste domingo, 11 de dezembro, o ponto final em suas participações na fase de grupos da Taça da Liga de Portugal. Fazem no estádio Municipal de Braga, em Braga, a partir das 16h (horário de Brasília), duelo pela terceira e última rodada da chave D da competição. O grupo já está definido. O Braga assegurou o primeiro lugar e o direito a seguir na briga pelo título da versão 2022/2023 da competição.

A Taça da Liga de Portugal é o torneio menos importante em que o Braga está envolvido. O time tem outras três frentes de batalha aberta. Além do Campeonato Português, também alcançou vaga nas oitavas de final da Taça de Portugal e após fracassar na Europa League foi remanejado para Liga da Conferência Europeia.

Braga joga para manter aproveitamento de 100%

O Braga assegurou sua passagem para a segunda fase da Taça da Liga de Portugal ao superar o Casa Pia, por 1 a 0, na segunda jornada do estágio de grupos da versão 2022/2023 do torneio. No estádio Nacional do Jamor, marcou 1 a 0. Fez a rede balançar aos 22 minutos da primeira etapa através de Vitinha, que contou com assistência de Banza, chegou a ter mais chances de marcar na etapa inicial, porém, não as aproveitou. No segundo tempo, contudo, passou praticamente todo o tempo se defendendo.

Banza foi expulso logo aos quatro minutos. Dessa maneira, o Casa Pia tomou conta da partida. Ficou com a bola por 65% do tempo da segunda metade da partida, desenvolveu dez oportunidades para disparo. Porém, só três tiveram a direção certa. Acabaram interceptadas pelo arqueiro Matheus Magalhães. O Braga teve vida bem mais tranquila na estreia do torneio. Em casa, superou o Trofense, da Segunda Divisão, por 3 a 0.

Na Taça de Portugal, irá enfrentar o Vitória de Guimarães nas oitavas final. Jogo pré-agendado para 11 de janeiro. Poderá atuar em casa. Na Liga da Conferência da Europa fará sua estreia em fevereiro contra a Fiorentina. A primeira partida do mata-mata também está agendada para Braga em 16 de fevereiro. Na Liga Portugal, com 28 pontos (nove vitórias, um empate e três derrotas), ocupa a terceira posição. Está nove pontos abaixo do Benfica, líder.

Paços de Ferreira não ganha há mais de oito meses

Os torcedores do Paços de Ferreira não conseguem celebrar um triunfo de sua equipe há mais de oito meses. Seu mais recente sucesso foi registrado em 9 de abril. Na temporada passada da Liga Portugal, em casa, bateu o Marítimo por 2 a 0. Desde então, contabilizou 21 partidas. Foram 15 derrotas e seis igualdades. Naturalmente trocou de técnico nesse período. A Taça de Portugal acabou dando um pouco de esperança para os fãs.

As igualdades diante de Casa Pia e Trofense mostraram alguma evolução. No primeiro jogo, em casa, o Paços de Ferreira saiu em vantagem, mas acabou cedendo o 1 a 1. No segundo, na condição de visitante, teve sua rede balançada, porém, chegou ao empate contando com um gol contra no momento em que estava em desvantagem numérica. Ferigra foi expulso aos oito minutos da fase final.

A melhorar, ainda que pequena, dá alguma esperança de reação ao Paços de Ferreira, que com dois pontos (dois empates e 11 derrotas), está afundado na décima oitava –  última – posição na tabela de classificação da Liga Portugal. Apresenta desvantagem de nove pontos na comparação com o Famalicão, décimo quinto colocado e primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Braga

Ainda que jogo tenha jeito de amistoso, a sabedoria da multidão indica o sucesso do Braga diante do Paços de Ferreira no encontro pela terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga de Portugal em sua temporada 2022/2023 como melhor opção de palpite para o domingo.

Melhor dica: Braga vence 1,22 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.