Brentford x Liverpool | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 2-1-2023 A favorita dos Apostadores

Brentford x Liverpool - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Premier League, o Campeonato Inglês 2022/2023 - 2/1
Team 1 Logo LWLDW
02.01.2023 Brentford Community Stadium, em Londres - Os direitos de transmissão para o Brasil da Premier League são da ESPN Brasil/Star+ 14:30 BR
Team 2 Logo WWLWL
Melhor dica: Liverpool vence 1,58 Visitar bet365

A terceira e última rodada da intensa programação da Premier League durante o período de festas de Natal e Ano Novo será aberta nesta segunda-feira, 2 de janeiro, com o encontro envolvendo Brentford e Liverpool. Contando como palco com o Brentford Community Stadium, em Londres, o duelo é o primeiro da agenda da décima nona jornada do Campeonato Inglês em sua temporada 2022/2023. É a última rodada do primeiro turno do torneio. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

Vencedor dos dois primeiros jogos na retomada da disputa da Premier League, que ficou mais de um mês interrompida devido à realização da Copa do Mundo do Catar, o Liverpool tem o prognóstico em um novo sucesso como o melhor palpite do dia segundo a indicação da sabedoria da multidão de apostadores.

Brentford colhe quatro pontos em duelos londrinos

O Brentford teve duas partidas seguidas contra rivais londrinos na retomada do Campeonato Inglês. No primeiro deles, diante do Tottenham, teve a oportunidade de atuar em casa e ficou no empate por 2 a 2. Deu a impressão que poderia alcançar um resultado melhor. Afinal, abriu vantagem de dois tentos e permitiu a reação do rival. No final das contas, ficou feliz com a igualdade, uma vez que os Spurs foram superiores na maior parte do confronto.

Na sexta-feira, 30 de dezembro, no estádio Olímpico, o Brentford bateu o West Ham por 2 a 0. Os donos da casa, que tiveram o controle da pelota por 63% do tempo, desenvolveram mais que o dobro de oportunidades para finalização (20 a 9). Entretanto, pecaram na hora da qualidade dos disparos. Os visitantes lideraram o índice de tiros no alvo (6 a 5). Marcaram com Toney, aos 18 minutos, e Dasilva, aos 43 minutos, ambos no primeiro tempo.

Dessa maneira, o Brentford avançou para 23 pontos (cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas) deixando o gramado em uma bastante confortável nona posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Como mandante, apresenta desempenho ligeiramente superior. É o oitavo colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e uma derrota). Marcou 15 gols e sofreu nove.

Liverpool vira em cima do Leicester

O Liverpool também entrou em campo na sexta-feira, 30 de dezembro, e teve problemas para se impor ao Leicester. Em Anfield Road, viu o clube visitante sair em vantagem. Contudo, reagiu e alcançou a vitória por 2 a 1. Foi seu segundo triunfo após o retorno da disputa do Campeonato Inglês. Na segunda-feira, 26 de dezembro, o Boxing Day, havia superado o Aston Villa, em Birmingham, por 3 a 1.

Frente ao Leicester, ganhou sem ter marcado um gol sequer. Coube ao time visitante fazer todos os tentos do jogo. Logo aos quatro minutos, Dewsbury-Hall abriu o placar em favor da equipe treinada por Brendan Rogers. A virada foi conquistada com dois gols contra. Ambos marcados por Faes. Eles desviou na direção de sua própria rede aos 38 e 45 minutos ainda no primeiro tempo.

Dessa maneira, o Liverpool avançou para 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas). O bastante para conservar a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Como visitante, entretanto, o time de Jurgen Klopp apresenta desempenho significativamente inferior. É o décimo primeiro colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 21 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas). Fez dez gols e sofreu o mesmo número de tentos.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Liverpool

Mesmo com a vitória do Liverpool diante do Leicester sendo alcançada com dois gols contra, os apostadores indicam que um novo sucesso dos Reds diante do Brentford nesta segunda-feira pela décima nona rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2022/2023 é a melhor opção de palpite para o dia.

Melhor dica: Liverpool vence 1,58 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.