Cacereno x Real Madrid | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 3-1-2023 A favorita dos Apostadores

Cacereno x Real Madrid - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Rei da Espanha 2022/2023 - 3/1
Team 1 Logo WDDWW
03.01.2023 Estádio Príncipe Felipe, em Cáceres - Os direitos de transmissão para o Brasil da Copa do Rei da Espanha são da ESPN Brasil/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo WWLWD
Melhor dica: Real Madrid vence 1,12 Visitar bet365

Ostentando novamente a condição de líder do Campeonato Espanhol, ainda que ao lado do Barcelona, o Real Madrid aparece com sua vitória diante do modesto Cacereno sendo apontada como o melhor palpite para a terça-feira, 3 de janeiro, pela Copa do Rei da Espanha, de acordo com a sabedoria da multidão de apostadores. O clube Merengue faz sua estreia no torneio no estádio Príncipe Felipe, em Cáceres. O início está marcado para 15h (horário de Brasília). O confronto faz parte da agenda da quarta fase, o estágio de 16 avos, da competição em sua temporada 2022/2023. 

 

A Copa do Rei da Espanha, à exceção das semifinais, que são disputadas em jogos de ida e volta, conta com jogos eliminatórios em todas as suas etapas. Em caso de igualdade no período regulamentar, será realizada prorrogação de 30 minutos para determinar o ganhador. Se isso não for suficiente, o último recurso para desempate é a realização da disputa por pênaltis.

Cacereno já tirou da briga um time da Primeira Divisão

O Cacerano entrará em campo defendendo uma sequência invicta de sete partidas. A série foi iniciada em 6 de novembro. Contabiliza quatro vitórias e três igualdades. O jogo mais recente dessa lista foi justamente pela Copa do Rei da Espanha. Em duelo pela terceira fase, o qual contou com a possibilidade de exercer o mando de campo, tirou da briga o Girona, da divisão de elite. Marcou 2 a 1.

Resultado que expressou sua melhor atuação. Teve o controle da pelota por bem menos tempo (34%), entretanto, mostrou objetividade para criar maior número de oportunidades para arremate (10 a 8) e liderou com grande folga o índice de tiros no alvo (7 a 2). O jogo foi disputado em 22 de dezembro. O Cacereno participa da Segunda RFEF, que é a Quarta Divisão do Campeonato Espanhol.

O torneio entrou em recesso em 18 de dezembro devido às festividades de Natal e Ano Novo. Será retomado no próximo final de semana. Na competição, sua última partida foi contra o Don Benito. Saiu em desvantagem de dois tentos, mas virou e marcou 3 a 2. Avançou, dessa maneira, para 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas). Suficiente para ocupar a quinta posição do grupo 5, quando considerados os critérios de desempate. Primeiro posto fora da região que permite disputar os playoffs de acesso para Terceira Divisão.

Real conta com tropeço do Barcelona e volta ao topo de LaLiga

O Real Madrid perdeu a liderança do Campeonato Espanhol pouco antes da interrupção do torneio, que foi forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar. Entretanto, voltou para a liderança logo na jornada de retomada da competição. Para isso, superou o Real Valladolid, por 2 a 0, na sexta-feira, 30 de dezembro, e contou com o empate do Barcelona, por 1 a 1, frente ao Espanyol, no sábado, 31 de dezembro.

Frente ao Real Valladolid, mostrou superioridade na partida. Contou com o controle da redonda por 61% do tempo, teve mais chances para finalização (19 a 14) e liderou com larga vantagem o índice de tiros certos (8 a 4). Entretanto, só foi conseguir fazer a rede balançar na reta final do encontro. Benzema fez os dois gols.  O primeiro, em cobrança de pênalti, aos 38 minutos. Depois, aos 44 minutos, contando com assistência de Camavinga.

Assim, os Merengues avançaram para 38 pontos (12 vitórias, dois empates e uma derrota). O Barcelona tem a mesma pontuação. Embora o time da Catalunha leve vantagem no saldo de gols, o primeiro critério de desempate em LaLiga é o confronto direto, que ainda não pode ser considerado uma vez que os times só fizeram uma partida. Porém, nesse encontro, quem levou vantagem foi o Real.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Real Madrid

A gigantesca diferença técnica entre o Real Madrid e o Cacereno, apesar da boa fase vivida por este último, faz com que a multidão de apostadores crave o sucesso do time Merengue como melhor opção de palpite para esta terça-feira no confronto pela quarta fase, o estágio de 16 avos de final, da Copa do Rei da Espanha em sua temporada 2022/2023.

Melhor dica: Real Madrid vence 1,12 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.