Palpite: Ceará x Fluminense – Campeonato Brasileiro (Brasileirão) – Prognóstico 31/10/2022

O Ceará vai de cabeça em cabeça com o Fluminense a partir de 31 de outubro de 2022 às 23h00 UTC no Estádio Castelão, cidade de Fortaleza, Brasil. O jogo faz parte da Série A do Brasileiro. Confira abaixo todas as previsões, pesquisas e estatísticas Ceará vs Fluminense (incluindo as melhores probabilidades de combinação).
Team 1 Logo LDLDD
31.10.2022 Estadio Castelão 23:00 UTC
Team 2 Logo DDLLW
Melhor dica: Fluminense 2,63 Visitar Brazino777

Sobre a Partida

Os Fluminenses estão desfrutando de uma incrível série de sucessos em suas viagens de topo, somando oito vitórias no spin ao mais alto nível da Série A. Ceará, encontraram o caminho um pouco mais difícil em seu próprio pedaço de atraso, sofrendo quatro derrotas consecutivas nas quais sofreram 11 gols.

No decorrer de seus 18 jogos mais recentes em casa, o Ceará esteve envolvido em 12 confrontos nos quais foram marcados menos de 2,5 gols, incluindo cada um dos quatro últimos. Este também foi o caso em 12 dos 15 jogos anteriores do Fluminense fora de casa no campeonato, portanto não deve haver nenhuma necessidade de limpar o pó quando estas duas equipes travam chifres.

Quando o Fluminense vem chamando, a emoção não tende a seguir, com seis de seus sete jogos fora de casa anteriores na tabela superior da Série A, vendo pelo menos um dos dois goleiros emergir com uma folha limpa. Além disso, oito dos últimos nove jogos em casa no Ceará neste nível, incluindo seis seguidos recentemente, seguiram o mesmo padrão.

O desempenho recente do Ceará

O Ceará tentará se redimir de sua derrota por 2-1 na última partida contra o Internacional.

Naquela partida, o Ceará registrou 38% de posse de bola e 14 tentativas de chutes na caixa do adversário, 3 das quais foram realmente no gol. O goleador do Ceará foi Lima (6′). Quanto à oposição, o Internacional teve 21 tentativas de chutes na caixa, incluindo 6 que realmente foram para o gol. Edenílson (65′) e Alan Patrick (78′) marcaram os gols do Internacional.

Certamente não era a norma para o Ceará jogar a zero nos jogos recentes. Há algum motivo de preocupação pelo fato de o Ceará não ter conseguido manter uma folha limpa em 5 de seus últimos 6 duelos, o que se traduz em 7 metas naquele período. Em breve descobriremos se a tendência será mantida nesta partida.

Olhando para os fatos, vemos que o Ceará:

  • está invicto em casa para 2 jogos do campeonato.
  • Não ganhou em casa por 4 jogos do campeonato. As coisas têm que mudar em breve.

Notícias da equipe: Ceará

O treinador do Ceará, Lucho González, pode recorrer a um complemento completo de jogadores, já que não há problemas de aptidão física para reclamar no período que antecede esta partida. Com um plantel totalmente saudável, ele é livre para escolher sua escalação.

A forma atual do Fluminense

O Fluminense iniciou este encontro na sequência de uma vitória de 0-2 na Série A sobre o Corinthians em seu encontro anterior.

Naquela partida, o Fluminense registrou 53% de posse de bola e 15 chutes em direção à caixa do adversário, dos quais 6 atingiram a meta. O único goleador do Fluminense foi Germán Cano (12′, 70′). Quanto à oposição, o Corinthians conseguiu 13 chutes em direção à caixa, incluindo 5 que realmente alcançaram o objetivo.

Fernando Diniz s Fluminense marcou 9 vezes nos últimos seis jogos. O número de objetivos concedidos durante esses duelos soma 9.

A situação antes da partida é que o Fluminense está invicto em seus dois últimos jogos fora do campeonato.

Notícias da equipe: Fluminense

Devido a uma equipe Fluminense atualmente totalmente saudável, o técnico Fernando Diniz não espera nenhuma lesão em relação a esta partida e pode contar com todos os seus jogadores.

Ceara vs Fluminense Confrontos Diretos e Estatísticas

Se analisarmos as estatísticas dos últimos duelos diretos, voltando a 31/10/2019, o saldo entre os clubes é bastante equilibrado, com 2 vitórias para o Ceará nesses jogos, 2 vitórias pelo Fluminense e 2 empates após 90 minutos.

No total, 14 gols foram marcados nestas partidas, com 7 gols marcados pelo Vovô e 7 gols pelo Tricolor. Isto nos dá um valor médio de 2,33. A última partida do campeonato entre os dois foi a 16ª rodada da Série A em 07/09/2022, e o resultado foi: Fluminense 2:1 Ceará. Naquela partida, o Fluminense teve 59% de posse de bola e 18 tentativas de gol, incluindo 6 chutes que atingiram o objetivo. Os gols foram marcados por Germán Cano (39′) e Matheus Martins (54′). Por outro lado, o Ceará teve 17 tentativas de gol, incluindo 6 chutes que alcançaram o objetivo. Luiz Otávio (93′) pontuou. A partida foi dirigida por Luis Flávio de Oliveira.

Palpite Final: Ceara vs Fluminense

Presumimos que o Ceará poderia lutar em vão para marcar um gol contra o Fluminense, que pensamos que pelo menos marcará um gol. Portanto, apostamos em uma partida equilibrada com uma vitória de 0:1 para o Fluminense no final da partida. Portanto, esperamos um resultado próximo. Em termos de chances de mercado no resultado final, uma aposta no Ceará rende 2,75, uma aposta em um empate promete chances de 3, enquanto uma aposta em uma vitória Fluminense poderia render 2,6. Estas são as probabilidades mais lucrativas disponíveis no momento.

Melhor dica: Fluminense 2,63 Visitar Brazino777