Champions League: 3 motivos para o PSG vencer a Juventus

shutterstock 1416656456

Perto de enfrentar a Juventus, no Allianz Stadium em Turim, o PSG terá que vencer para conquistar a liderança. Por isso, o Apostas24 apresenta três motivos para acreditar nessa missão. Confira!

O PSG enfrentará a Juventus, em Turim, em jogo válido pela Champions League. A partida contará com a ausência de Neymar, suspenso.

Paris Saint-Germain e Benfica asseguraram as vagas nas oitavas de final garantidas no Grupo H. Ambos têm 11 pontos e, no momento, o time francês lidera com quatro gols de vantagem sobre a equipe portuguesa. A seguir, separamos três motivos para o PSG ser considerado o favorito em cima da Juventus.

 Péssimo momento da Juventus na Champions League O primeiro motivo se dá majoritariamente pelo fato da Juventus não estar em boa fase na competição. Nas últimas cinco partidas, a equipe italiana não conseguiu resultados consistentes.

No histórico de confrontos, a última vez que essas equipes se enfrentaram foi em uma partida da Champions League, em setembro. O placar terminou com uma vitória do PSG, por 2 a 1.

Bom momento do PSG

O Paris Saint-Germain vem de uma vitória por 4 a 3 sobre o Troyes, na Ligue 1. O time treinado por Christophe Galtier está na liderança do campeonato francês com 35 pontos, cinco de diferença sobre o vice-colocado, RC Lens.

Se tratando de Champions League, os parisienses possuem uma média de 6,4 finalizações certas em cada partida de futebol.

Aliás, o PSG também conta com uma ótima média no quesito de posse de bola, com 59,6%.

Como dito anteriormente, o PSG atualmente divide a liderança da Champions League com o Benfica, com 11 pontos cada. Além disso, Mbappé possui seis em cinco partidas na competição europeia.

Momento de Messi

Considerado por algumas pessoas com o melhor jogador de futebol do século 21, Lionel Messi passou por maus momentos no PSG durante a temporada passada. Felizmente, tudo mudou esta época.

O argentino atualmente conta sete gols em 12 partidas na Ligue 1, enquanto na Champions League aparece com quatro tentos em quatro confrontos. Recomendamos aos leitores para conferir a nossa seção de futebol para o manter informado sobre as melhores notícias do mundo da bola.