Chateauroux x PSG | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 6-1-2023 A favorita dos Apostadores

Chateauroux x PSG - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa da França 2022/2023 - 6/1
Team 1 Logo WLDDL
06.01.2023 Estádio Gaston Petit, em Châteauroux - Os direitos de transmissão para o Brasil da Copa França são da ESPN Brasil/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo LWWWW
35,00 1X2 Visitar bet365
12,00 1X2 Visitar bet365
1,06 1X2 Visitar bet365
Melhor dica: PSG vence 1,06 Visitar bet365

Voltando a campo pela primeira vez após ter perdido sua invencibilidade na temporada, o Paris Saint-Germain faz nesta sexta-feira, 6 de janeiro, sua estreia na Copa da França versão 2022/2023. Vai enfrentar o Chateauroux em confronto pela terceira fase, o estágio de 32 avos de final, da competição. É o momento reservado no torneio para a entrada dos times da Ligue 1. O encontro terá como palco o estádio Gaston Petit, em Châteauroux. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

A derrota do PSG para o Lens em confronto pelo Campeonato Francês em nada abalou a confiança dos apostadores no time. A vitória do clube parisiense é apontada pela sabedoria da multidão como o melhor palpite desta sexta-feira.

Na Terceira Divisão, Chateauroux passa por jejum de vitórias

O Chateauroux participa do Nacional, a Terceira Divisão do Campeonato Francês. Porém, não vai bem das pernas no torneio, que entrou em recesso de final de ano em 16 de dezembro. A paralisação para as festas de Natal e Ano Novo será encerrada no próximo final de semana com a realização de dois jogos atrasados da décima sexta jornada. Entretanto, a primeira rodada completa só será disputada a partir de 13 de janeiro.

O último jogo para valer do Chateauroux foi em 16 de dezembro. Mesmo contando com a possibilidade de atuar como mandante, foi derrotado pelo Sedan por 3 a 2. Dessa maneira, estendeu seu jejum de triunfos no torneio para sete rodadas. Foram quatro derrotas e três igualdades desde 21 de outubro. Com 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e seis derrotas), ocupa a décima quarta posição entre os 18 disputantes da competição.

Está na zona de rebaixamento. A diferença é de um ponto na comparação com o Nancy, décimo segundo colocado e primeiro time fora da região da degola. O jejum de vitórias só não foi absoluto por ter conseguido ganhar nos compromissos que teve pela Copa da França. Sem o privilégio da estreia tardia no torneio, precisou suar desde o estágio inicial. Superou a Stade Poitevin, por 1 a 0, fora de casa, e Lege Capferret, por 4 a 1, também na condição de visitante.

Lens encerra invencibilidade do PSG

O Paris Saint-Germain começou o ano com o pé esquerdo. Em 1º de janeiro, sofreu sua primeira derrota na temporada 2022/2023. Atuando fora de seus domínios, foi superado pelo Lens, vice-líder do Campeonato Francês, por 3 a 1. No encontro, até mostrou superioridade na maior parte do tempo. Teve a pelota por 59% do tempo, criou maior número de oportunidades para finalização (16 a 10) e liderou o índice de tiros no alvo (6 a 4).

Porém, deixou o gramado de mãos abanando. Com 44 pontos (14 vitórias, dois empates e uma derrota), conservou a liderança da Ligue 1. Entretanto, viu a diferença em relação ao Lens ser encurtada para quatro pontos. Das últimas oito edições da Copa da França, o PSG ganhou seis. Um dos títulos que deixou escapar foi na temporada passada. O Nantes levou o troféu para sua galeria.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do PSG

A derrota para o Lens é vista pelos apostadores como um ponto fora da curva na campanha do Paris Saint-Germain. Por isso, o prognóstico na vitória do PSG sobre o modesto Chateauroux no duelo desta sexta-feira pela terceira fase, o estágio de 32 avos de final, da Copa da França é indicado pela sabedoria da multidão como melhor palpite do dia.

Melhor dica: PSG vence 1,06 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.