Chelsea x Bournemouth | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 27-12-2022 A favorita dos Apostadores

Chelsea x Bournemouth - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Premier League, o Campeonato Inglês 2022/2023 - 27/12
Team 1 Logo WLLLL
27.12.2022 Estádio Stamford Bridge, em Londres - Os direitos de transmissão para o Brasil da Premier League são da ESPN Brasil/Star+ 14:30 BR
Team 2 Logo LWWLL
Melhor dica: Chelsea vence 1,35 Visitar bet365

Depois de um mês e meio desde seu último jogo para valer, o Chelsea retoma nesta terça-feira, 27 de dezembro, sua campanha no Campeonato Inglês. Recebe o Bournemouth no estádio Stamford Bridge, em Londres. O confronto faz parte da programação da décima sétima rodada da Premier League em sua temporada 2022/2023. É primeira jornada da competição após a interrupção forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar e a antepenúltima do primeiro turno. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

Apesar de os Blues terem terminado em trajetória queda sua campanha antes da suspensão da Premier League, os apostadores mostram confiança no Chelsea em sua volta aos gramados e indicam  o palpite em sua vitória contra o Bournemouth como melhor opção para o dia.

Graham Potter teve oportunidade para implantar seu estilo

Contratado em meio à temporada após a demissão de Thomas Tuchel, Graham Potter contou durante o período da paralisação com o tempo para implantar seu planejamento tático, bastante diferente do antecessor. O ex-técnico do Brighton é adepto de um estilo em que ficar com a bola é uma obsessão. Gosta de ver seus jogadores trocando passes de forma intensa até que surja uma oportunidade para finalizar. Dessa forma tirou mudou o Brighton de patamar. Era uma equipe que apenas lutava contra a degola e virou um clube de meio de tabela de classificação. Na temporada passada, fez a melhor campanha de sua história na Premier League.

Foi o que motivou o Chelsea a contratá-lo, apesar do sucesso de Tuchel, que prefere um jogo mais vertical, de velocidade. Entretanto, cuja forma de se relacionar com os jogadores e postura diante da imprensa não agradou os novos donos do clube. A transição de estilo de atuar começou a ser feita com algum sucesso. O time se classificou para as oitavas de final da Champions League. Entretanto, perdeu fôlego.

Pouco antes da parada do Campeonato Inglês, caiu logo em sua estreia na Copa da Liga da Inglaterra ao ser batido, por 2 a 0, pelo Manchester City no Etihad Stadium. Também sofreu três derrotas seguidas, todas elas por 1 a 0, na Premier League. Não resistiu à Brighton, Arsenal e Newcastle. Ao ficar parado nos 21 pontos (seis vitórias, três empates e cinco derrotas), despencou para oitava posição na tabela de classificação.  Cinco pontos abaixo do Manchester United, quinto colocado e último time na zona de classificação para competições internacionais do Campeonato Inglês. Como mandante, o desempenho é ainda inferior. É o décimo segundo colocado no ranking desse quesito do torneio. Dos 18 pontos que disputou em Stamford Bridge, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota). Fez dez gols e sofreu seis.

Bournemouth caiu nas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra

O Bournemouth voltou a trabalhar um pouco mais cedo. Teve seu primeiro jogo oficial após o período de paralisação do Campeonato Inglês na terça-feira, 20 de dezembro. Encarou no Newcastle em duelo pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Não resistiu. Foi superado por 1 a 0 em St.  James Park. O gol contra de Adam Smith, aos 22 minutos do segundo tempo, definiu a partida.

Entretanto, a diferença poderia ter sido maior. O Newcastle foi bem superior na partida.  Teve o controle da pelota por 63% do tempo, criou quase o triplo de oportunidades para finalização (17 a 6) e liderou o índice de tiros no alvo (5 a 2). No último encontro antes da parada da Premier League, o Bournemouth bateu o Everton, por 3 a 0, em casa, quebrando uma sequência de cinco jogos sem vence no torneio (um empate e quatro derrotas).

Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas), se acomodou na décima quarta posição da tabela de classificação. Três pontos acima do Nottingham Forest, décimo terceiro colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, apresenta desempenho inferior. É o décimo sexto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou cinco (uma vitória, dois empates e quatro derrotas). Marcou nove gols e teve a defesa vazada em 24 oportunidades.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Chelse

Dono de um elenco que apresenta potencial para atuar em nível bem mais elevado que vinha mostrando antes da parada do Campeonato Inglês, a vitória do Chelsea no encontro desta terça-feira contra o Bournemouth em duelo pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês em sua temporada é apontada como melhor opção de palpite do dia pela multidão de apostadores, que parece confiar no trabalho desenvolvido por Graham Potter.

Melhor dica: Chelsea vence 1,35 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.