Brasil - Sérvia: Dica de Aposta, Previsão & Odds (24.11.2022)

Chegou a hora de falarmos da Seleção na Copa do Mundo 2022: Brasil – Sérvia, que marca a tão aguardada estreia do time brasileiro no Qatar. O jogo acontece em Lusail, e marca o encerramento da primeira rodada. A seguir veremos o que esperar do embate Brasil – Sérvia, que promete ser o mais duro para o Brasil nesta fase de grupos – ao menos em teoria, claro. Confira, a seguir.
Team 1 Logo WWWWW
24.11.2022 Estádio Nacional de Lusail - Lusail, Qatar 16:00
Team 2 Logo WWDWW
Melhor dica: Handicap Asiático – Brasil -1,00 1.88 Visitar bet365

Sobre a Partida

É a segunda Copa do Mundo seguida que teremos Brasil – Sérvia na fase de grupos. Em 2018, o jogo marcou o encerramento da primeira fase, quando o Brasil venceu por 2-0 e carimbou o passaporte até as oitavas de final.

Agora, porém, Brasil – Sérvia é a estreia, e um desafio interessante para a Seleção Canarinho que, queiramos ou não, é tida como a grande favorita do Mundial do Qatar. Vamos tentar entender isso melhor, portanto.

Brasil – Forma Recente

Talvez desde 2006 que o Brasil não chegue com tanto favoritismo para uma Copa do Mundo. Dá mesma forma que 16 anos, a Seleção está recheada de craques para quase todas as posições, e parece que o maior problema do técnico Tite é quem escolher e quem deixar de fora na lista final, simplesmente porque há qualidade “demais” e vagas de menos.

O Brasil não sabe o que é perder um jogo desde a final da Copa América, diante da Argentina, e recentemente emendou uma sequência incrível de sete jogos consecutivos só vencendo, incluindo aí amistosos e o final das Eliminatórias. Além de vencer, o time tem feito muitos gols, ponto importante, já que Tite tem/teve fama de retranqueiro.

Agora, porém, a coisa é séria desde o primeiro instante. Brasil – Sérvia não será necessariamente o passeio no bosque que se poderia esperar, porque a Seleção Sérvia tem ótimos jogadores, dos quais falaremos no próximo tópico.

Desempenho Atual: 100% 1.50 vitória Visitar Betano

Sérvia – Forma Recente

Diferente do Brasil, a Sérvia tem uma história bem curta nas Copas do Mundo – a não ser, claro, que consideremos o período enquanto parte da Iugoslávia, o que não está errado, já que os sérvios são, de certa forma, os principais herdeiros dos iugoslavos. Inegável, porém, que desde que o antigo país do Leste Europeu se desfez, o futebol da Sérvia decaiu bastante em termos de Copa do Mundo – pelo menos até agora.

Diferente de 2018, quando ainda era uma equipe em amadurecimento, os sérios talvez tenham atingido o auge da sua geração no momento, especialmente com o futebol de primeiro nível sendo jogado, acima de tudo, pelos atacantes Vlahović e Mitrović. O capitão Tadić e o excelente meia Kostić também são destaque.

Mesmo esses bons nomes, convenhamos, não devem ser suficientes para parar a Seleção Brasileia no jogo Brasil – Sérvia, mas podem, sim, dar trabalho para a zaga canarinho. O que precisa ser visto, no fim das contas, é se esse trabalho será suficiente para tirar pontos do Brasil.

Desempenho Atual: 90% 7.40 vitória Visitar Leo Vegas

Brasil – Sérvia: Estatísticas de Confrontos Diretos

  • Sérvia 0–2 Brasil (27/06/2018 – Copa do Mundo 2018)
  • Brasil 1-0 Sérvia (06/06/2014 – Amistoso)

É verdade que hoje a Sérvia tem um ataque excepcional, ao menos em teoria, mas na história do confronto Brasil – Sérvia o time europeu nunca fez gol, sequer. Foram dois jogos e duas vitórias do Brasil, com três gols feitos no total.

Odds e prognóstico para Brasil x Sérvia

  • Brasil: 1.50 (Betano)
  • Empate: 4.60 (MegaPari)
  • Sérvia: 7.40 (LeoVegas)

Enquanto maior favorito para levantar a taça de campeão, o Brasil vê suas odds para o jogo Brasil – Sérvia relativamente baixas, e nem poderia ser diferente. A Seleção Brasileira talvez não goleie, já que o adversário tem bastante qualidade, mas vencer o jogo é extremamente provável e, embora os riscos envolvidos nisso, algo com o qual a torcida meio que já conta com.

Dica de Aposta

Por conta das odds não passarem de 1.50 para vitórias simples do Brasil, o jeito de apostar com sucesso em Brasil – Sérvia é investir num handicap, provavelmente começando na casa do -1,00. Se quiser algo diferente, fique de olho no mercado de gols, especialmente over 2,5. O Brasil de Tite não costumava fazer muitos gols, mas ultimamente a rede adversária tem balançado em média 3,6 vezes por partida, um absurdo.

Melhor dica: Handicap Asiático – Brasil -1,00 1.88 Visitar bet365