França - Austrália: Dica de Aposta, Previsão & Odds (22.11.2022)

O último jogo do dia 22 é França – Austrália, que se enfrentam no estádio Al-Janoub. A partida vale pelo Grupo D e marca a estreia da atual campeã do mundo, que terá como desafio defender seu título – missão que ninguém consegue cumprir desde o Brasil de 1962. Acompanhe a partir de agora o prognóstico e as dicas de aposta para França – Austrália.
Team 1 Logo LWLDD
22.11.2022 Estádio Al-Janoub - Al-Wakrah, Qatar 16:00
Team 2 Logo WWWWW
Melhor dica: Handicap Asiático – França -1,75 1.72 Visitar Leo Vegas

Sobre a Partida

Curiosamente, o jogo França – Austrália aconteceu também na última Copa do Mundo. Em 2018, os futuros campeões franceses bateram os australianos por 2-1, mas com notável dificuldade. Foram dois gols de pênalti, um para cada lado, até Pogba colocar a França na frente e determinar a vitória.

Para agora, os franceses chegam fragilizados depois de péssima campanha na UEFA Nations League, enquanto que a Austrália não foi mal dentro do contexto Ásia/Oceania. Ainda assim, é claro, o favoritismo para França – Austrália é todo do lado francês.

França – Forma Recente

Colocada num grupo equilibrado na Nations League, que incluía a vice-campeã do mundo Croácia, a sensação do momento Dinamarca e a incógnita Áustria, a França não impressionou. Tudo bem, Les Bleus não foram rebaixados como a rival Inglaterra, mas um terceiro lugar insosso não deixou a torcida feliz.

Mesmo com o desempenho questionável na Nations, que nada mais é do que uma série de amistosos de luxo entre europeus, a França não deixa de ser uma das favoritas para faturar a Copa. Seria um feito e tanto considerando que não há nenhum bicampeão desde 1962 e, ainda por cima – para os que gostam de tabus – todos os europeus campeões desde 1998 acabaram eliminados na primeira fase da Copa seguinte.

Com ou sem tabu, França – Austrália é jogo para os franceses chegaram mostrando dominância e se impondo. A diferença na qualidade entre as equipes é gritante, e basta Didier Deschamps extrair o que seu elenco tem de melhor para garantir três pontos tranquilos na estreia.

Desempenho Atual: 40% 1.24 vitória Visitar Mega Pari

Austrália – Forma Recente

Todos sabem que a Seleção Australiana está longe de ser uma potência do futebol – muito pelo contrário. Num país que prefere diversos outros esportes acima do futebol, a mera participação dos australianos já é motivo de celebração para seus torcedores.

As coisas têm melhorado nos últimos anos, porém, isso é inegável. Os Soccaroos participaram de todas as edições de 2006 em diante, e logo na primeira dessa sequência, na Alemanha, fizeram história se classificando para as oitavas de final, onde foram eliminados pela futura campeão Itália.

Atualmente, a Seleção Australiana tem feito bonito dentro de seus compromissos. Nos últimos cinco jogos, o time venceu quatro e empatou um, sendo que esse empate foi justamente contra o Peru, e nos pênaltis a Austrália venceu graças ao goleiro-herói Redmayne, que entrou só para isso. Agora é ver se, diante da poderosa França em França – Austrália, os australianos sairão novamente como heróis.

Desempenho Atual: 100% 16.00 vitória Visitar Betsson

França – Austrália: Estatísticas de Confrontos Diretos

  • França 2–1 Austrália (16/06/2018 – Copa do Mundo 2018)
  • França 6–0 Austrália (11/10/2013 – Amistoso)
  • Austrália 1–1 França (11/11/2001 – Amistoso)
  • Austrália 1–0 França (01/06/2001 – Copa das Confederações 2001)
  • Austrália 0-1 França (26/05/1994 – Copa Kirin Japão 1994)

A Austrália só venceu a França uma vez na história, em 2001; de resto, um empate e três vitórias francesas, incluindo uma na última Copa do Mundo, um França – Austrália que fio um jogaço. Para o novo embate no Qatar, sem dúvidas que, novamente, os franceses são amplamente favoritos.

França – Austrália: Odds de Aposta

  • França: 1.24 (MegaPari)
  • Empate: 7.50 (bet365)
  • Austrália: 16.00 (Betsson)

As odds não permitem outra interpretação: qualquer coisa que não for vitória francesa fácil em França – Austrália é zebra. Estamos falando da atual campeã do mundo contra um dos últimos qualificados, que conquistou a vaga nos pênaltis diante do Peru. É para a França ganhar, e ganhar fácil.

Dica de Aposta

Por conta do amplo favoritismo dos Les Bleus em França – Austrália, será necessário buscar algo de handicap para conseguir chegar a odds interessantes de aposta. Em geral, -2,00 deve ser suficiente para gerar um número atrativo.

Melhor dica: Handicap Asiático – França -1,75 1.72 Visitar Leo Vegas