Marrocos - Croácia: Dica de Aposta, Previsão & Odds (23.11.2022)

Vice-campeão do mundo em campo no primeiro jogo do dia 23 (quarta-feira): Marrocos – Croácia, que estão no Grupo F, o mesmo de Bélgica e Canadá, que jogam na tarde do mesmo dia. O jogo tem um claro favorito contra um azarão improvável, por isso é preciso cuidado ao analisar Marrocos – Croácia. Siga sua leitura para entender melhor o que esperar da partida através de dados e estatísticas.
Team 1 Logo DWWDW
23.11.2022 Estádio Al Bayt - Al Khor, Qatar 7:00
Team 2 Logo WWWWD
Melhor dica: Vitória simples (1x2) da Croácia 1.90 Visitar bet365

Sobre a Partida

Falar do jogo Marrocos – Croácia é falar, necessariamente, da melhor geração croata de todos os tempos, atuais vice-campeões do mundo e novamente em voga. O time da famosa camisa quadriculada chega para, se não vencer, se classificar no seu grupo.

Já Marrocos é um figurante na Copa do Mundo, sem jogadores famosos, mas que merece o devido respeito por ter chegado onde chegou. Vejamos o que esperar de cada equipe em Marrocos – Croácia, a seguir.

Marrocos – Forma Recente

Foram décadas de ausência do futebol das Copas, mas Marrocos garantiu seu retorno ao evento em 2018 e conseguiu se manter por mais uma edição agora em 2022. O time nunca fez campanhas de destaques nas Copas, exceto em 1986, quando chegou às oitavas de final, e chega para, mais uma vez, ser coadjuvante, quando muito.

Marrocos é daquelas seleções com pouquíssimos nomes conhecidos do público. Os mais famosos são Zyech, do Chelsea, e Mazraoui, do Bayern de Munique. Ainda assim, a Seleção Marroquina não é necessariamente um time ruim – mas ainda assim, um azarão num grupo que tem a atual vice-campeã do mundo e uma potência do futebol mundial, a Bélgica.

O objetivo de Marrocos é tentar sonhar com a segunda vaga, o que só pode acontecer se o time começar não perdendo pontos em Marrocos – Croácia, mas a tarefa é bem difícil. Claro que os marroquinos têm talento, mas vencer a Croácia este ano foi algo que nem mesmo a França foi capaz de fazer.

Desempenho Atual: 80% 5.00 vitória Visitar Leo Vegas

Croácia – Forma Recente

Os torcedores da Croácia sabem que estão vivendo talvez a melhor geração da sua seleção nacional na história. De 1930 a 1990 o país jogava enquanto parte da Iugoslávia, ficou de fora em 1994 e 2010, mas participou de todas as outras.

Até a edição passada, o melhor resultado havia sido um já histórico terceiro lugar em 1998, depois de, ironicamente, haver sido eliminada pela França (sempre ela!) nas semifinais. O vice-campeonato, novamente perdendo para a França, assim como foi em 98, passou longe de ser vergonha – muito pelo contrário.

Agora, novamente os croatas chegam com a moral em alta para uma Copa do Mundo. Pela primeira vez, talvez, existe até certo favoritismo para ficarem em primeiro no grupo, que tem como cabeça de chave a Bélgica. Para isso, é inegociável começar com vitória em Marrocos – Croácia, jogo contra um dos adversários mais fáceis do grupo, em teoria.

Desempenho Atual: 90% 1.90 vitória Visitar Betano

Marrocos – Croácia: Estatísticas de Confrontos Diretos

  • Marrocos 2 (6)-(7) 2 Croácia (11/12/1996 – Troféu Hassan II)

Só houve um encontro Marrocos – Croácia até hoje, num torneio amistoso especial chamado Troféu Hassan II. O jogo terminou empatado, mas a Seleção Croata passou nos pênaltis para a final, que venceria em cima da República Tcheca.

Marrocos – Croácia: Odds de Aposta

  • Marrocos: 5.00 (LeoVegas)
  • Empate: 3.28 (1xBet)
  • Croácia: 1.90 (Betano)

As odds deixam claro o favoritismo da Croácia, mas no fim das contas ele é menos gritante do que se poderia esperar para uma seleção vice-campeã do mundo e com um timaço recheado de craques. Marrocos, ainda assim, corre totalmente por fora, como as odds mostram.

Dica de Aposta

Considerando como estão as odds para Marrocos – Croácia, nossa dica é investir numa vitória simples da Seleção Croata, que tem muito mais time, mais ambição e se provou de maior qualidade nos últimos jogos de 2022.

Melhor dica: Vitória simples (1x2) da Croácia 1.90 Visitar bet365