México - Polônia: Dica de Aposta, Previsão & Odds (22.11.2022)

Dois times considerados incógnitas para a Copa do Mundo 2022 se enfrentam no pitoresco Estádio 974: México – Polônia, membros do Grupo C, o mesmo que tem Argentina e Arábia Saudita. Vejamos o que esperar desse embate México – Polônia, que pode conter dois dos mais fortes candidatos à segunda vaga do grupo – considerando o favoritismo argentino, claro.
Team 1 Logo LWLDW
22.11.2022 Estádio 974 - Doha, Qatar 13:00
Team 2 Logo WLLDL
Melhor dica: Ambas as Equipes Marcam ou Total Acima de 2,5 1.70 Visitar Betano

Sobre a Partida

O Grupo C tem um claro favorito, que é a Argentina, mas a segunda vaga parece estar completamente em aberto. Dos outros três, os mais fortes candidatos, em teoria, são justamente os envolvidos em México – Polônia, e é por isso que, ainda mais sendo na estreia, a partida se torna tão importante.

É difícil encontrar um candidato favorito neste México – Polônia, porque os dois times têm deixado a desejar nos jogos que fizeram recentemente. Vejamos mais sobre isso em detalhes, a seguir.

México – Forma Recente

A Seleção Mexicana nunca entra como favorita nas Copas do Mundo, embora seja presença frequente – a última edição sem a Tricolor foi em 1990. Os melhores desempenhos dos mexicanos foram várias chegadas às quartas de final, mas nunca além disso, e parece improvável que o recorde seja quebrado no Qatar.

A Seleção Mexicana tem bons talentos, como Funes Mori, Raúl Jimenez e Lozano, mas também depende muito dos seus veteranos ainda, como o eterno goleiro Ochoa e o interminável Andrés Guardado, recordista de convocações do país.

Os últimos jogos do México não impressionaram, e o time sequer se classificou como líder na CONCACAF. Claro que México – Polônia pode mostrar a Tricolor como a favorita para a segunda vaga. Vencendo aqui e a Arábia Saudita, azarão do grupo, a Seleção Mexicana pode até perder para a Argentina que não se complicaria.

Desempenho Atual: 50% 2.82 vitória Visitar Betano

Polônia – Forma Recente

O time da Polônia concentra quase todo seu poderio no craque Robert Lewandowski, uma máquina de fazer gols. O problema é que, em geral, os outros dez não acompanham o ritmo do atacante do Barcelona, e por isso a Polônia não tem ido longe nas últimas Copas. Foi eliminada na fase de grupos em 2018, e em 2010 e 2014 o time nem se classificou.

Lewa é, de fato, a grande esperança de gols desse time da Polônia, ainda mais que o capitão do time, com seus 34 anos, jogará, com muita sorte, mais uma Copa, e olha lá. A chance de os poloneses fazerem bonito, portanto, é agora.

Superar os lendários terceiros lugares em 1974 e 1982 parece quase impossível, mas no futebol tudo pode acontecer. Se começar bem sua campanha, vencendo em México – Polônia, as Águias abrem caminho para uma classificação à fase seguinte, algo que não acontece desde 1986.

Desempenho Atual: 30% 2.75 vitória Visitar Leo Vegas

México – Polônia: Estatísticas de Confrontos Diretos

  • Polônia 0-1 México (13/11/2017 – Amistoso)
  • Polônia 1-1 México (02/09/2011 – Amistoso)
  • México 1–1 Polônia (27/04/2005 – Amistoso)
  • México 3–1 Polônia (14/02/1989 – Amistoso)
  • México 5–0 Polônia (05/02/1985 – Amistoso)

Já tivemos vários encontros México – Polônia. No duelo mais recente, em 2017, deu México, como tem sido a regra historicamente, mas vale destacar que, no único jogo competitivo entre eles, lá na Copa de 1978, foram os poloneses que saíram por cima.

México – Polônia: Odds de Aposta

  • México: 2.82 (Betano)
  • Empate: 3.28 (MegaPari)
  • Polônia: 2.75 (LeoVegas)

As odds das casas de aposta deixam claro que México – Polônia é um jogo no qual se espera extremo equilíbrio. Os valores para ambos os times não apenas estão muito próximos, como também são parecidos com os de empate, o que indica que se espera igualdade.

Dica de Aposta

Buscar vitória em México – Polônia é muito perigoso, por isso o caminho menos complicado aqui é tentar buscar gols – de preferência, para os dois lados, já que costuma sair bola na rede em estreia de Copa do Mundo. Um Ambas Marcam pode ser uma boa pedida, mas se quiser esperar o ao vivo, over 1,5 também funcionaria bem.

Melhor dica: Ambas as Equipes Marcam ou Total Acima de 2,5 1.70 Visitar Betano