Senegal - Holanda: Dica de Aposta, Previsão & Odds (21.11.2022)

Depois da estreia com Qatar – Equador, o Grupo A da Copa do Mundo de 2022 terá o jogo Senegal – Holanda chamando a atenção. A partida acontece no segundo dia de jogos, 21 de novembro, e começa às 13h de Brasília. Neste artigo você encontra tudo o que precisa saber para poder apostar em Senegal – Holanda: informações sobre os times, dicas, resultados recentes, destaques e muito mais. Vamos lá?
Team 1 Logo DWDWL
21.11.2022 Estádio Al Thumama – Doha, Qatar 13:00
Team 2 Logo WWWDW
Melhor dica: Handicap Asiático – Holanda -0,75 1.83 Visitar Betano

Sobre a Partida

O Grupo A é bem interessante, e o jogo Senegal – Holanda é certamente um dos mais importantes, porque é entre dois candidatos diretos à classificação para as oitavas de final.

A Holanda surge como franca favorita, é claro; é um time mais completo no papel e mais bem-preparado como um todo, além de ter vários grandes talentos do futebol mundial. Já Senegal, embora conte com o astro Sadio Mané, do Bayern de Munique, é azarão, e luta mais pela segunda vaga do que qualquer outra coisa.

O jogo Senegal – Holanda tende a ser de domínio holandês, mas vale a pena tentar entender isso em detalhes antes de fazer a aposta pra valer.

Senegal – Forma Recente

Essa é a primeira vez que a Seleção de Senegal chega em duas Copas do Mundo consecutivas. Em 2018 o time não teve muito sucesso, tendo sido eliminada ainda na fase de grupos num grupo relativamente fraco, que tinha também Colômbia, Japão e Polônia.

Para 2022, o objetivo dos Leões de Teranga é melhorar esse desempenho. Se conseguirem chegar às oitavas, os senegaleses já considerariam o feito uma tremenda vitória, e o primeiro passo para isso é não perder em Senegal – Holanda, pelo menos.

Com Mané comandando o time e contando com grandes talentos como o zagueiro Koulibaly e o goleiro Mendy, ambos do Chelsea, Senegal tem esperança de quebrar seus recordes em Copas. Tudo, porém, começa diante dos holandeses.

Desempenho Atual: 60% 5.50 vitória Visitar 20Bet

Holanda – Forma Recente

A Holanda é um dos gigantes do futebol mundial, mesmo sem nunca ter conquistado títulos. É um time três vezes vice-campeão da Copa do Mundo, sendo a última em 2010, mas o time está quase sempre aparecendo como protagonista – exceto em 2018, quando vexativamente ficou de fora do torneio na Rússia.

Diferente de 2014, sua última participação, quando era uma equipe talentosa, mas envelhecida, a Holanda de 2022 é quase toda renovada – daquela geração, apenas três jogadores, Cillessen, Blind e Depay, ainda não convocados regulamente e devem estar no Qatar.

Talento não falta nessa nova Holanda, que conta com alguns dos melhores zagueiros do mundo em Van Dijk, de Vrij e de Ligt, mas tem qualidade em várias posições no campo. Prova disso é o desempenho recente do time holandês, que não sabe o que é perder desde a sua eliminação da UEFA Euro, em junho de 2021.

Isso indica que o jogo Senegal – Holanda é de amplo favoritismo da equipe europeia, que chega para tentar se qualificar em primeiro. Mesmo o Qatar sendo, em teoria, cabeça de chave por conta de ser o país-sede, os gigantes do grupo pra valer são os holandeses, que têm potencial para ir longe.

Desempenho Atual: 90% 1.65 vitória Visitar Betano

Senegal – Holanda: Estatísticas de Confrontos Diretos

  • N/A

O jogo Senegal – Holanda nunca aconteceu até hoje, então será uma estreia especial. Embora não haja confrontos anteriores para servirem de medição, é nítido que o time holandês é favorito para ganhar, e até com certo sossego.

Senegal – Holanda: Odds de Aposta

  • Senegal: 5.50 (20Bet)
  • Empate: 3.96 (1xBet)
  • Holanda: 1.65 (Betano)

O time de Senegal pode não ser favorito, mas não deve ser considerado um azarão no sentido clássico da palavra. Jogadores como Mendy e, principalmente, Mané, podem fazer a diferença. A Holanda, por sua vez, pode não ter grandes astros individuais (embora tenha alguns, na verdade), mas é um time muito coeso coletivamente, o que justifica as odds – além da tradição da Laranja Mecânica em Copas.

Dica de Aposta

O favoritismo da Holanda é muito claro aqui, e por isso as odds para uma vitória simples estão apertadas. Melhor negócio é buscar o handicap asiático -0,75 na Laranja Mecânica, ou seja, caso o time vença por apenas um gol de diferença, o prejuízo é de apenas meio red.

Melhor dica: Handicap Asiático – Holanda -0,75 1.83 Visitar Betano