Croácia x Brasil | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 9-12-2022 A favorita dos Apostadores

Croácia x Brasil - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Mundo do Catar de 2022 - 9/12
Team 1 Logo WDWDW
09.12.2022 Estádio da Cidade da Educação - Transmissão pela TV Globo, SporTV e GloboPlay 12:00 BR
Team 2 Logo WLWWW
Melhor dica: Brasil vence 1,39 Visitar bet365

Depois de dois dias de folga, a Copa do Mundo do Catar de 2022 volta a ter bola rolando nesta sexta-feira, 9 de dezembro. Caberá às seleções de Croácia e Brasil dar a largada à disputa das quartas de final. Com pontapé inicial marcado para 12h (horário de Brasília), o duelo será realizado no estádio da Cidade da Educação. Só o vencedor seguirá na disputa do título. Quem perder volta para casa. Em caso de igualdade, o regulamento estabelece a realização de prorrogação de 30 minutos. Se ainda assim não houver ganhador, a definição será feita por meio de cobranças de pênalti.

Os apostadores, entretanto, indicam que não haverá necessidade disso. Indicam a vitória da seleção brasileira como a melhor opção de palpite para o dia. É a sabedoria da multidão. Se isso for confirmado, o Brasil vai encarar nas semifinais quem levar a melhor na partida entre Holanda e Argentina, que vão duelar ainda hoje, apenas um pouco mais tarde, a partir das 16h.

Croácia precisou dos pênaltis para superar oitavas de final

Os croatas precisaram da disputa por pênaltis para conseguir seu lugar nas quartas de final. Na segunda-feira, 5 de dezembro, ficaram no empate, por 1 a 1, diante do Japão no período regulamentar. Os nipônicos abriram o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo em tento assinalado por Maeda. A derrota foi evitada graças ao gol de Perisic. Ele balançou a rede aos dez minutos da etapa derradeira. Contou com assistência de Lovren. Após empate sem gols no período extra, a Croácia marcou 3 a 1 nas penalidades máximas, em que os japoneses erraram três de suas quatro cobranças.

A igualdade em 120 minutos refletiu o equilíbrio da disputa. Ainda que tenham ficado com a bola por bem mais tempo (58%) e desenvolvido maior número de oportunidades para disparo (16 a 12), os croatas ficaram em pé de igualdade na comparação com os japoneses no índice de tiros no alvo. Foram quatro para cada lado. Na primeira fase, o estágio de grupos, embora tenham feito atuações sólidas, também se classificaram sem brilhar. Acumularam cinco pontos (uma vitória e dois empates). Suficiente apenas para ocupar a segunda posição da chave F.

A seleção da Croácia está invicta há dez jogos. A série foi aberta em sua segunda partida pela Liga das Nações da Europa 2022/2023. Apresenta seis vitórias e quatro empates. Porém, teve raros grandes momentos. Não foi capaz de inspirar grande confiança no time que foi vice-campeão no Mundial de 2018, da Rússia. Nem mesmo em seu técnico, Zlatko Dalic, que considerou aterrorizante o confronto com o Brasil, a quem considera a melhor seleção da Copa do Catar.

Brasil liquida Coreia do Sul em apenas 45 minutos

Se 120 minutos não foram suficientes para a Croácia eliminar o Japão, o Brasil não precisou do jogo inteiro para despachar a Coreia do Sul nas oitavas de final. Na segunda-feira, 5 de dezembro, precisou apenas do primeiro tempo para resolver a partida. Construiu vantagem de quatro tentos antes do intervalo. Na segunda fase, descansou em campo. Isso permitiu aos asiáticos diminuir a desvantagem. O placar final ficou em 4 a 1.

A equipe canarinho precisou apenas de sete minutos para abrir o placar. Obra de Vinícius Júnior. Seis minutos depois, Neymar, que havia dado assistência para o primeiro gol, fez o segundo em cobrança de pênalti. Aos 29 minutos, após receber passe de Thiago Silva, Richarlisson marcou o terceiro. Aos 36 minutos, Paquetá completou o serviço. Dessa vez a assistência foi de Vinícius Júnior. Foi a quarta finalização certa da equipe até então. Todas elas pararam no fundo da rede. Na fase final, a situação estava tão tranquila que o técnico Tite, logo depois de o Brasil sofrer o gol, se deu ao luxo de tirar o goleiro Alisson e colocar Weverton no lugar. Assim, utilizou todos os atletas convocados para o Mundial.

Sabedoria da multidão: palpite é no Brasil

A atuação convincente da seleção brasileira e o desgaste maior da equipe da Croácia fizeram com que os apostadores indicassem a vitória do Brasil no duelo desta sexta-feira pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar de 2022 como o palpite mais indicado de acordo com a sabedoria da multidão.

Melhor dica: Brasil vence 1,39 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.