Egito x Bélgica | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 18-11-2022 A favorita dos Apostadores

Egito x Bélgica - Palpite, Prognóstico e Transmissão do amistoso preparatório para Copa do Mundo do Catar - 18/11
Team 1 Logo LWLLW
18.11.2022 Estádio Internacional Jaber Al-Ahmad, em Ardhiiya, no Kwait - Transmissão pelo SporTV 12:00 BR
Team 2 Logo LWWDW
Melhor dica: Bélgica vence 1,30 Visitar bet365

Segunda colocada no ranking da Fifa (Federação Internacional de Futebol), a Bélgica faz nesta sexta-feira, 18 de novembro, seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo do Catar. Em jogo que contará como sede com o Kuwait, irá enfrentar o Egito, que fracassou em sua missão de alcançar um lugar no Mundial. Os belgas, apesar de terem perdido prestígio na comparação com a Copa de 2018, na Rússia, são os indicados pelos apostadores como melhor opção de palpite para o dia.

As linhas de movimentação de cotações nas vésperas dos jogos previstos para a sexta-feira mostram a tendência de palpites na vitória na Bélgica, ainda que o dia não apresente um volume alto de palpites.

Egito para duas vezes em Senegal

A seleção egípcia avançou até a última etapa das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo do Catar de 2022. Depois de passar sem qualquer dificuldade pela fase de grupos, saiu em vantagem no mata-mata decisivo ao marcar 1 a 0, em casa. Entretanto, no confronto de retorno, foi batida pelo mesmo placar. Após empate sem gols na prorrogação, viu a vaga ficar nas mãos dos rivais ao levar desvantagem nas cobranças de pênalti.

Foi o segundo trauma seguido diante dos senegaleses em circunstâncias semelhantes. Em janeiro, na disputa da Copa da África, que teve Camarões como sede, as seleções avançaram até a decisão. O jogo final ficou no empate sem gols no período regulamentar e também no tempo extra. Senegal ergueu a taça por ser superior na disputa de pênaltis. Na Copa das Nações Africanas, outro torneio continental, embora com status de menor importância, disputado logo após a queda nas eliminatórias para o Mundial de 2022, o Egito voltou a fracassar. Dessa vez, ainda mais feio. Sequer conseguiu atingir o estágio de grupos. Caiu diante da Etiópia ainda no estágio qualificatório.

Favoritismo de 2018 já não mais existe

A seleção belga desembarcou para a Copa da Rússia, há pouco mais de quatro anos, carregando nas costas o peso de ser uma das maiores candidatas ao título. Não decepcionou nesse sentido. Tendo eliminado a equipe do Brasil nas quartas de final, brigou com a França por uma vaga na final. Porém, sua trajetória foi interrompida. Acabou ficando com o terceiro lugar. Desde então, não voltou mais a repetir o futebol que levou a geração de jogadores que tem em Kevin de Bruyne o principal astro a ser aclamada por público e crítica. Até mesmo o técnico Pep Guardiola, que comanda o meia belga no Manchester City, chegou a afirmar na temporada passada o atleta esteve abaixo de seu padrão.

Ainda assim, a Bélgica teve uma caminhada sem percalços nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo do Catar. Garantiu a vaga direta para o Mundial em seu grupo de forma invicta. Sofreu, entretanto, um baque na disputa que teve logo a seguir na Liga das Nações da Europa. Na Liga A, a divisão de elite da competição, foi superada pela Holanda ficando de fora do estágio decisivo. Na temporada anterior, chegou a avançar para o Final Four. Todavia, também perdeu para a França e acabou na quarta posição.

Sabedoria da multidão: palpite é na Bélgica

Apesar se não contar com a mesma confiança dos torcedores nem receber os elogios da crítica que ganhava no Mundial de 2018, a Bélgica é apontada pela sabedoria da multidão de apostadores como melhor opção de palpite para o confronto desta sexta-feira no amistoso preparatório para Catar 2022 diante do Egito.

Melhor dica: Bélgica vence 1,30 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.