Eintracht Frankfurt – Olympique Marseille, Prognóstico e Odds (26.10.22)

El Eintracht de Fráncfort se enfrenta al Olympique de Marsella a partir del 26 de octubre de 2022 a las 19:00 UTC en el estadio Deutsche Bank Park, en la ciudad de Fráncfort, Alemania. El partido forma parte de la Liga de Campeones de la UEFA, Grupo D.
Team 1 Logo LWDLW
26.10.2022 17:00
Team 2 Logo LLWWW
Melhor dica: Eintracht Frankfurt 1,82 Visitar bet365

Jogo de 6 tiros no Deutsche Bank Park! Na 5ª rodada da Liga dos Campeões, o Eintracht Frankfurt enfrenta um confronto difícil no Grupo D, pois é o anfitrião do Olympique de Marselha. Os franceses jogaram uma temporada incrivelmente forte até agora, apesar de terem sofrido recentemente suas duas primeiras derrotas no campeonato. Os visitantes também se encontram em 2º lugar na primeira divisão com 6 pontos, enquanto o lado de casa está em último lugar com apenas 4 pontos. A equipe de Glasner ganhou o primeiro jogo na França 0:1. Agora é hora de outra vitória contra os franceses no duelo de 6 pontos. Diante de sua multidão em casa, os Eagles estarão altamente motivados para melhorar suas chances de chegar aos últimos 16 anos. 

Eintracht Frankfurt vs. Olympique Marseille: A posição inicial

  • Forma Frankfurt: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos
  • Form O. Marselha: 3 vitórias e 2 derrotas das últimas 5 partidas
  • Papel favorito: De acordo com os livreiros, Frankfurt é ligeiramente favorita

Ambas as equipes estarão sob imensa pressão, pois as coisas estão extremamente apertadas no Grupo D com 2 dias de jogo pela frente. O favorito e líder do campeonato Tottenham tem atualmente apenas 7 pontos. Além disso, seus rivais portugueses Sporting Lisboa também estão em 3º lugar, com 6 pontos. Agora, ambas as partes têm que vencer a próxima partida, enquanto ao mesmo tempo têm que esperar alguma ajuda de Tottenham. Felizmente para as Águias, elas são consideradas atualmente como adversárias temíveis dos Jogos Olímpicos, já que o Eintracht venceu todos os 3 confrontos até o momento. Com a vantagem de ser em casa, os livreiros também reconhecem os onze de Glasner como os pequenos favoritos.

Eintracht Frankfurt – A Jornada Européia Deve Continuar

Eintracht FrankfurtA equipe de Oliver Glasner também está tendo um desempenho imensamente bom na temporada atual, e é por isso que a Eintracht merecidamente se encontra em 5º lugar na tabela após 10 jogos. Com 17 pontos, a contagem de pontos é considerada imensamente forte, já que o FC Bayern em 2º lugar está apenas 2 pontos à frente. Na Liga dos Campeões, no entanto, o Eintracht ficou, até agora, aquém de suas expectativas. No entanto, a diva do Main tem uma boa posição inicial para chegar por conta própria às oitavas de final. Para isso, eles têm que vencer as partidas contra Marselha e Sporting.

Depois que a equipe Glasner conseguiu apenas um ponto contra o Tottenham, a pressão é imensa nos dois jogos restantes. No entanto, o Frankfurt Eintracht já demonstrou com a vitória na Liga Europa no ano passado que sabe como vencer os jogos importantes internacionalmente. Tendo já conquistado a vitória na França, as Águias em forma são consideradas particularmente motivadas diante de sua multidão em casa. Em qualquer caso, as chances para Mario Götze e Co. são imensamente boas.

Olympique Marseille – Dando um passo importante em direção à Europa

Olympique de MarseillA equipe de Igor Tudor também está jogando uma temporada forte e teve que aceitar apenas 2 empates no campeonato até a 9ª rodada. Marselha venceu todos os 7 jogos restantes. Enquanto isso, eles sofreram uma amarga derrota em casa por 1:2 contra o último time da liga, o AC Ajacco, enquanto perderam por 1:0 em Paris. Enquanto isso, os visitantes estão apenas em 4º lugar na tabela.
Na primeira divisão, no entanto, os olímpicos podem vencer o grupo por conta própria. Para isso, porém, eles têm que vencer os dois jogos restantes contra Frankfurt e Tottenham. Uma vez que as chances de vencer contra os ingleses são bastante reduzidas, a partida contra Frankfurt é ainda mais importante. Uma vitória contra o Eintracht garantiria ao menos o 3º lugar na tabela. Para isso, entretanto, é importante defender de forma compacta, manter o 0 e assumir a liderança no Deutsche Bank Park.

Dica de aposta e previsão: Eintracht Frankfurt – Olympique Marseille (26.10.2022)

Nossa dica de especialista para Eintracht Frankfurt vs. Olympique Marseille é a vitória para as Águias. A equipe Glasner já venceu a primeira etapa na França. Além disso, o lado da casa está em forte forma, enquanto os visitantes sofreram recentemente duas derrotas no campeonato. Por esta razão, apostamos no Eintracht Frankfurt para ganhar a partida. Por isso, temos chances de 1,82.

Dica de aposta: “As águias aterrissam um grande ponto importante na batalha dos últimos 16”.

Na próxima quarta-feira à noite, esperamos uma batalha próxima e intensa com metas de ambos os lados. Como resultado, estamos apostando no Betano com chances de 1,8 em ambas as equipes para marcar. Além disso, assumimos que pelo menos 3 gols serão marcados. No decorrer disto, apostamos em mais de 2,5 objetivos com chances de 2,02.

Melhor dica: Eintracht Frankfurt 1,82 Visitar bet365