Estoril – Benfica | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 06/11/2022

Com o moral elevado após a goleada na Liga dos Campeões na terça-feira, o Benfica joga neste domingo, 06 de novembro, para defender a primeira colocação e sua invencibilidade na Primeira Liga de Portugal encarando o Estoril pela 12ª jornada. Preparamos um artigo com tudo o que você precisa saber para ficar por dentro do jogo e fazer sua aposta esportiva.
Team 1 Logo DLWWD
06.11.2022 Estádio António Coimbra da Mota, Estoril, Portugal 16:30 UTC
Team 2 Logo WWWWW
Melhor dica: Benfica ganha ao intervalo/ Benfica ganha ao final do jogo 1,90 Visitar 22Bet

Sobre a partida

Jogando neste estádio, nos últimos 3 jogos o Benfica tem um histórico positivo, são duas vitórias e um empate, já o time do Estoril até agora no Campeonato Português venceu apenas uma vez jogando como mandante, foi no dia 06 de agosto deste ano quando ganhou de 2 a 0 do Famalicão.

O Benfica costuma jogar fechado fora de casa e nessa partida não vai ser diferente, com uma defesa sólida vai se aproveitar dos espaços dados pelo time do Estoril e ampliar sua série de jogos invictos.

Estoril

estoril praia logo png transparentNa última rodada quando jogou como visitante o time do Estoril até saiu na frente do marcador contra o Portimorense, no entanto não conseguiu segurar a pressão do time da casa e cedeu o empate, o jogo terminou 1 a 1.

No final das contas o resultado foi positivo para o Estoril, além de jogar como visitante teve o goleiro Daniel Leite D expulso, jogando boa parte do segundo tempo com um a menos.

Com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas o Estoril tem 16 pontos atualmente e ocupa a oitava posição na tabela de classificação, estando a 4 pontos da zona de classificação para as competições europeias de 2023.

Como mandante o Estoril tem um desempenho fraco, tem 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, marcando 5 gols e sofrendo 7, jogando em seu estádio não vence há quatro jogos, apesar do seu ataque ter anotado gols com regularidade, marcando em 7 dos últimos 10 jogos.

Benfica

SL BenficaO Benfica fez muito bem durante a semana na Liga dos Campeões, jogando fora de casa conseguiu uma sonora goleada por 1 a 6 frente ao Maccabi Haifa, com a vitória por margem mínima do PSG no outro jogo do Grupo o Benfica tirou uma diferença de 4 gols que o time francês tinha de vantagem e terminou a fase de grupos em primeiro lugar com 14 pontos e 9 gols de saldo.

No seu último jogo pelo campeonato de Portugal não foi diferente, no sábado 29 de outubro jogando em casa goleou o Chaves por 5 a 0 conquistando 31 pontos (10 vitórias e 1 empate, abrindo 6 pontos sobre o Braga, que no momento é o vice-líder da Liga.

O fator casa não tem influenciado o futebol do Benfica que tem conquistado praticamente os mesmos pontos jogando como mandante ou como visitante, jogando em casa são 6 vitórias, com 23 gols marcados e 5 sofridos, já como visitante são 4 vitórias e 1 empate com 6 gols a favor e nenhum contra.

Jogando como visitante, não perde há 5 jogos. A defesa demonstra muita segurança, sofrendo gols apenas em 3 dos últimos 10 jogos.

Estoril vs Benfica Confrontos & Estatísticas

O Benfica leva grande vantagem quando o assunto é confronto direto.

São 66 jogos entre as duas equipes e o Benfica tem 50 vitórias contra 4 vitórias do time do Estoril e entre as equipes ocorreram 12 empates.

Dica de aposta

O Benfica tem mostrado um futebol envolvente, com um ataque matador e uma defesa sólida, e para este jogo é o favorito para vencer.

A nossa dica de aposta para Benfica vs Estoril neste domingo é para uma vitória plena do Benfica, acreditamos que não é dessa vez que os Encarnados vão perder a sua invencibilidade.

Melhor dica: Benfica ganha ao intervalo/ Benfica ganha ao final do jogo 1,90 Visitar 22Bet