FC Barcelona vs. FC Bayern Munique, Prognóstico e Odds (26.10.22)

El Barcelona se enfrenta al Bayern München a partir del 26 de octubre de 2022 a las 19:00 UTC en el estadio Spotify Camp Nou, en la ciudad de Barcelona, España. El partido forma parte de la Liga de Campeones de la UEFA, Grupo C.
Team 1 Logo WLLDL
26.10.2022 Spotify Camp Nou stadium 15:00
Team 2 Logo WWWWL
Melhor dica: +1 handicap Bayern 5,35 Visitar bet365

No Grupo C da Liga dos Campeões haverá uma partida decisiva na próxima quarta-feira à noite. No duelo da FCB, o FC Barcelona receberá o FC Bayern em casa no Spotify Camp Nou. O lado da casa estará sob imensa pressão, pois atualmente ocupam o 3º lugar na tabela com apenas 4 pontos. Como resultado, os catalães estão 3 pontos atrás da Inter de Milão, enquanto os campeões do recorde alemão estão ameaçando no topo do grupo com o máximo de 12 pontos. Os onze Nagelsmann gostariam de continuar sua corrida e selar a vitória do grupo com uma vitória contra o Blaugrana. O lado da casa, por outro lado, precisa vencer os dois jogos restantes, enquanto eles terão que esperar alguma ajuda da Inter. Caso contrário, eles não chegarão às oitavas de final. Por esta razão, uma batalha intensa já foi travada com antecedência.

FC Barcelona vs. FC Bayern Munique: A posição inicial

  • Form Barcelona: 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos
  • Forma do Bayern: invicto por 6 jogos seguidos – 5 vitórias
  • Papel favorito: De acordo com os livreiros, o Barca é o pequeno favorito

A pressão no duelo de prestígio já é considerada alta em ambos os lados na fase de preparação. A equipe de Munique superou recentemente sua crise, e é por isso que eles não querem se permitir uma derrota agora. Para a equipe Xavi, por outro lado, a única coisa que conta é uma vitória em casa, caso contrário, o sonho de chegar às últimas 16 horas será rapidamente quebrado. Entretanto, se observarmos os últimos 5 encontros, a equipe de Munique venceu todos os 5, a maioria por uma margem clara. Nos últimos 3 jogos, o Bestia Negra marcou 8:0 gols. Como resultado, os ex-jogadores de Munique Robert Lewandowski e Cia. enfrentarão uma partida difícil. Devido à vantagem da casa, os livreiros vêem o lado da casa como um pequeno favoritismo.

FC Barcelona – Acabar com a série negativa contra o Bayern

A equipe da Xavi está enfrentando atualmente um momento difícil. Na liga, as coisas dificilmente poderiam ser melhores com apenas um empate e uma derrota, mesmo que os principais adversários do Real Madrid estejam 3 pontos à frente, graças à vitória do Classico. Na primeira divisão, porém, o Blaugrana perdeu claramente para o FC Bayern e a Inter de Milão, razão pela qual os italianos são claramente melhores na comparação direta.

Por esta razão, a equipe de Munique deve ser derrotada na segunda etapa, caso contrário, os catalães terão apenas a Liga Europa. Devido ao fraco desempenho na primeira divisão, a cadeira do técnico em Barcelona parece estar tremendo desde cedo, razão pela qual Robert Lewandowski e Cia. também estão jogando para seu treinador. Se houver outra derrota clara, logo poderá chegar à demissão do ex-estratégico de meio-campo. A equipe de Munique é considerada um adversário temeroso. Conseqüentemente, é ainda mais importante reverter a tendência.

FC Bayern München – Continuar a série contra o Blaugrana

A equipe de Julian Nagelsmann foi capaz de superar a recente crise e voltar aos melhores desempenhos. Na DFB Pokal, eles foram para o temível adversário Augsburg durante a semana, contra o qual a equipe de Munique sofreu sua única derrota da temporada até o momento. Com um brilhante 2:5, os onze Nagelsmann conseguiram se vingar no final e assim impedir a terceira eliminação da segunda rodada consecutiva da Copa.

Agora é hora de continuar a série contra o FC Barcelona, porque uma derrota desencadearia mais uma vez a agitação na mídia. No momento, esta é a última coisa que a equipe de Munique quer. Com Manuel Neuer e Thomas Müller, entretanto, mais 2 jogadores estarão ausentes contra os catalães. Em qualquer caso, Choupo Moting é considerado em grande forma, e é por isso que ele gostaria de ganhar o duelo pessoal contra o predecessor Robert Lewandowski.

FC Barcelona – FC Bayern Munique Odds


Dica de aposta e previsão FC Barcelona – FC Bayern Munique (26.10.2022)

Nossa dica de especialista para o FC Barcelona vs. FC Bayern Munique é a vitória para o campeão alemão recorde. Os onze Nagelsmann são considerados como estando na melhor forma em termos de jogo, enquanto eles definitivamente sabem como vencer contra os catalães. Como resultado, esperamos que a equipe de Munique vença pela 6ª vez consecutiva, na qual apostamos no Neobet com chances de 2,74.

Dica de aposta: “Munique vence o 6º duelo da FCB em uma fila”.

Com base nas performances passadas e na forte forma da equipe de Munique, esperamos uma vitória clara. Como resultado, apostamos em uma aposta de +1 handicap e apostamos em uma vitória para o Bayern. Por isso, obtemos uma boa chance de 5,35. Além disso, assumimos que ambas as equipes marcarão. Por isso, temos uma probabilidade de aposta de 1,46.

Melhor dica: +1 handicap Bayern 5,35 Visitar bet365