FC Chelsea – Manchester United, Prognóstico e Odds (22.10.22)

Team 1 Logo WWWWD
22.10.2022 Stamford Bridge 23:30
Team 2 Logo WLWDW
Melhor dica: Chelsea FC 2,04 Visitar Brazino777

O melhor jogo em Stamford Bridge! No próximo sábado à noite, o Chelsea FC receberá o vizinho Manchester United na 13ª rodada da Premier League inglesa. Quarto na tabela contra quinto na tabela. Para ambas as equipes será um encontro pioneiro na luta pelos lugares CL. Atualmente ambas as equipes estão separadas por apenas 1 ponto, e é por isso que o ganhador terá o primeiro lugar na classificação. A pressão na prestigiosa partida de 6 pontos é considerada imensamente alta em ambos os lados, e é por isso que uma intensa troca de golpes é garantida. Além disso, ambas as equipes estão atualmente em plena forma, o que aumenta ainda mais a tensão na fase de preparação.

Chelsea FC vs. Manchester United: A posição inicial

  • Forma Chelsea: invicto por 7 jogos seguidos – 5 vitórias
  • Forma ManU: invicto por 5 jogos seguidos – 4 vitórias
  • Favoritos: De acordo com os livreiros, o Chelsea FC é claramente o favorito.

O próximo encontro em Stamford Bridge não poderia ser mais emocionante no período de preparação. As duas equipes estão atualmente em fuga e não darão nada uma à outra no confronto. Entretanto, se observarmos os encontros passados, os últimos 4 encontros terminaram em 4 empates sem gols. Enquanto os dois encontros da última temporada terminaram com um empate de 1-1 cada, os dois do ano anterior terminaram com um empate de 0-0 cada. No entanto, os apostadores vêem o time da casa como tendo uma clara vantagem, o que é considerado justificado dado seu forte desempenho contra equipes vencedoras de jogos.

Chelsea FC – Vencer com todas as suas forças

O time de Graham Potter está atualmente jogando um futebol fantástico e poderia começar uma rápida recuperação na Premier League. Enquanto isso, os Blues se encontram em uma vaga CL, enquanto também estão em curso na Liga dos Campeões. Lá, eles conseguiram derrotar seus principais adversários AC Milan em ambas as partidas com 3:0 e 0:2. Agora eles têm que vencer contra os dois forasteiros Salzburg e Zagreb.

Na liga, a série de 4 jogos seguidos foi interrompida pela última vez contra Brentford, um time de fora. As semanas da verdade estão agora na equipe Potter, porque com ManU, Brighton, os líderes da liga Arsenal e Newcastle United, o próximo programa não poderia ser mais difícil. Como resultado, os Blues terão que estar à altura de seu papel de favoritos contra os United em frente à sua multidão em casa. Em qualquer caso, as chances dos Blues são boas.

Manchester United – fora de casa ganha o objetivo claro

O time de Erik ten Haag jogou uma forte temporada na Premier League até agora, acumulando 19 pontos em 10 jogos. No entanto, a competição em torno do Arsenal e da cidade rival Manchester City é atualmente considerada muito forte, e é por isso que os Red Devils têm que fechar uma lacuna significativa pela primeira vez. Os Gunners estão atualmente 8 pontos à frente, o que é impossível de se alcançar com pressa.

Enquanto isso, os Red Devils estão invictos há 5 jogos seguidos e ganharam 9 dos últimos 12 jogos. Agora eles têm que ganhar o jogo de 6 pontos contra os Blues, porque então nada se interporá no caminho do ranking CL. Com West Ham, Aston Villa, Fulham e Nottingham, os visitantes têm o programa restante muito mais fácil, e é por isso que eles poderiam estender sua liderança sobre Chelsea. Por esta razão, Marcus Rashford, Bruno Fernandes e Co. estarão particularmente motivados para alcançar a vitória na capital inglesa.

Dica de aposta e previsão: Chelsea FC – Manchester United (22.10.2022)

Nossa dica especializada para o Chelsea FC contra o Manchester United é a vitória dos Blues. O Potter onze foi capaz de convencer com grande soberania nas últimas semanas. Os visitantes muitas vezes não têm isto em jogos contra as equipes de topo reais. Consequentemente, na Neobet apostamos no Chelsea FC como o vencedor do jogo. Por isso, obtemos uma probabilidade de vitória de 2,04.

Dica de aposta “Blues get CL big point against Red Devils!”

Dada a forma forte de ambas as equipes, esperamos um confronto de alta pontuação neste próximo sábado à noite. No decorrer disto, estamos apostando em mais de 2,5 gols com chances de aposta de 1,78. Além disso, assumimos que ambas as equipes marcarão um gol. Consequentemente, estamos apostando em ambas as equipes para marcar com chances de 1,6 no sim.

Melhor dica: Chelsea FC 2,04 Visitar Brazino777