FC Southampton – FC Arsenal, Prognóstico e Odds (23.10.22)

Team 1 Logo LLLDW
23.10.2022 St. Mary's Stadium 20:00
Team 2 Logo LWWWW
Melhor dica: Arsenal FC 1,54 Visitar Betano

Na 13ª rodada do Campeonato Inglês, o time de Ralph Hasenhüttl enfrenta uma tarefa hercúlea no St. Mary’s Stadium. Southampton FC recebe em casa o líder da liga Arsenal de Londres para um importante confronto. Os visitantes atualmente seguram uma confortável vantagem de 4 pontos na mesa e procurarão estendê-la contra os mais desfavorecidos. Certamente não será uma tarefa fácil para a equipe do 14º colocado, pois os Gunners têm sido inspiradores com sua força e criatividade de jogo nesta temporada. A consistência da equipe Arteta também fala por si mesma, o que contribuirá para uma batalha ofensiva.

Southampton FC vs. Arsenal FC: A posição inicial

  • Form Southampton: 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos
  • Forma Arsenal: 9 de 10 jogos da Premier League ganhos
  • Favoritos: De acordo com os livreiros, o Arsenal é claramente o favorito.

Ambas as equipes precisam desesperadamente de uma vitória neste fim de semana, mas apenas uma equipe tem uma chance realista. Embora os santos tenham conseguido dar a volta por cima recentemente e conquistar uma vitória na 3ª divisão, os visitantes conseguem três vezes esse número. Como resultado, o papel dos favoritos é claramente distribuído com base apenas na forma. Além disso, os convidados têm o dobro do valor do plantel, o que mais uma vez sublinha a diferença na qualidade. Entretanto, o saldo dos últimos 5 encontros fala por uma partida equilibrada, já que ambas as equipes ganharam 2 jogos cada. Entretanto, isto não muda a opinião dos livreiros, que reconhecem os Gunners como claramente favoritos.

Southampton – Comece a vencer contra os líderes do campeonato

SouthamptonA equipe de Ralph Hasenhüttl também está enfrentando uma dura batalha nesta temporada. Na temporada anterior, os santos perderam a despromoção direta por apenas 5 pontos, e é por isso que eles queriam pelo menos alcançar a posição segura no meio da mesa nesta temporada. Após 10 jogos, o lado da casa está a apenas 2 pontos dos lugares de rebaixamento, o que é claramente muito pouco.

Na semana passada, os santos conseguiram terminar a série negativa de 4 derrotas consecutivas. Contra o West Ham, eles empataram 1-1 no fim de semana, enquanto em Bournemouth eles conseguiram ganhar 0-1. A equipe do técnico principal austríaco agora quer usar esta ascensão para iniciar o avanço na tabela. Contra os líderes da liga, uma partida difícil já é certa antecipadamente, e é por isso que os onze Hasenhüttl não devem ficar para trás. Então eles têm a chance de esperar pelo golpe de sorte na frente.

FC Arsenal London – 10ª vitória em 11º jogo o gol

ArsenalPara a equipe de Mikel Arteta, a atual temporada da Premier League dificilmente poderia estar indo melhor. Na última temporada, o catalão estava prestes a ser expulso do clube antes de conseguir virar as coisas com os Gunners na segunda metade da temporada. O título do campeonato está agora nas cartas para a nova temporada, o que não é mais irrealista dada a vantagem de 4 pontos sobre o Manchester City.

Por esta razão, os visitantes agora precisam ganhar cada jogo que se aproxima para manter sua vantagem de 4 pontos. Assim, os Gunners ainda têm um amortecedor para cima. Contra os santos, o papel dos favoritos está claramente do lado dos onze Arteta, e é por isso que eles aparecerão como a equipe que domina o jogo. Gabriel Jesus, Martin Odegaard e Cia. estarão na melhor das hipóteses motivados para obter sua 5ª vitória consecutiva. As chances dificilmente poderiam ser melhores.

Dica de aposta e previsão: FC Southampton – FC Arsenal London (23.10.2022)

Nossa dica de especialista para o FC Southampton vs. FC Arsenal London é a vitória para o clube da capital. A equipe de Mikel Arteta é considerada a equipe surpresa da temporada atual e impressiona com consistência ao longo de toda a temporada. Como resultado, não esperamos uma surpresa contra os Saints e apostamos no Arsenal FC para ganhar o jogo. Por isso, temos chances de 1,54.

Dica de aposta: “Gunners abateram a equipe de Hasenhüttl”.

O papel dos favoritos dificilmente poderia ser mais claramente distribuído, e é por isso que assumimos uma vitória clara para os visitantes. No decorrer disso, fizemos uma aposta de +1 handicap e apostamos em uma vitória para os Gunners. Para isso, obtemos chances Betano de 2,42. Além disso, assumimos que pelo menos 3 gols serão marcados. Por este motivo, apostamos em mais de 2,5 objetivos com chances de 1,62.

Melhor dica: Arsenal FC 1,54 Visitar Betano