FC Valencia -FC Barcelona, Palpites, dicas e prognóstico – 29/10/22

Valência vai de cabeça em cabeça com Barcelona a partir de 29 de outubro de 2022 às 19:00 UTC no estádio Mestalla, cidade de Valência, Espanha. O jogo faz parte da LaLiga.
Team 1 Logo DWDDL
29.10.2022 Mestalla stadium 16:00 GMT-3
Team 2 Logo WWLWW
Melhor dica: +1 Handicap Barcelona 2,58 Visitar Brazino777

Tarefa hercúlea em casa no Estádio Mestalla! Na 12ª rodada do Campeonato Espanhol, o Valencia FC recebe o FC Barcelona para uma troca de golpes. Os catalães estão particularmente motivados a viver à altura de seu papel de favoritos. Desde a derrota no Classico, os Blaugranas estão novamente 3 pontos atrás do Real Madrid, razão pela qual os onze Xavi não podem se dar ao luxo de perder outro ponto na corrida para o campeonato.

Os Blanquinegros, por outro lado, queriam voltar à luta pela Europa depois de uma longa ausência, e é por isso que precisam de todos os pontos no momento. Como resultado, eles também precisam marcar contra o grande FC Barcelona, e é por isso que a equipe da casa procurará colocar em seu melhor desempenho.

FC Valencia vs. FC Barcelona: A posição inicial

  • Form Valencia: Série de 5 jogos seguidos (2 vitórias) recentemente quebrados
  • Forma Barca: 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota desde o início do campeonato.
  • Papel favorito: De acordo com os livreiros, Barcelona é a cidade favorita.

Apesar da vantagem da equipe do 9º lugar, os livreiros consideram que os favoritos estão claramente do lado dos visitantes. No entanto, isto não é surpreendente devido à forte temporada da La Liga. Além disso, os convidados têm quase 4 vezes o valor do plantel, o que mais uma vez enfatiza a diferença de qualidade. Além disso, os catalães puderam contratar Robert Lewandowski, o marcador de gols que eles esperavam há tanto tempo. Se olharmos também para os encontros passados, os catalães venceram todos os 4 jogos passados. Como resultado, já está claro de antemão que os morcegos precisam de um pequeno milagre.

FC Valencia – Fim da série negativa contra Barcelona

ValenciaA equipe de Gennaro Gattuso está retomando exatamente onde parou no ano passado, na temporada atual. Os Blanquinegros terminaram a última temporada da La Liga em 9º lugar, razão pela qual tiveram que mudar de treinador. Espera-se agora que a lenda de Milão conduza os morcegos ao sucesso antigo e às competições internacionais. Para isso, eles têm que vencer os jogos contra os grandes, ou pelo menos marcar pontos.

Após permanecer invicto nos últimos 5 jogos do La Liga, o Los Ches sofreu inesperadamente uma derrota em casa por 2-1 contra o 15º colocado RCD Mallorca no sábado passado. Agora, com o FC Barcelona, Real Sociedad e Betis Sevilla, 3 times de ponta estão no programa restante até o intervalo da Copa do Mundo, e é por isso que cada ponto conta para os onze do Gattuso a partir de agora. Antes de tudo, o FC Barcelona ainda terá que enfrentar o Bayern na primeira divisão na quarta-feira, e é por isso que os visitantes certamente estarão exaustos e possivelmente deprimidos. É imperativo que os Blanquinegros aproveitem ao máximo esta oportunidade.

FC Barcelona – Fazendo jus ao seu papel de favoritos e ficando perto do Real

BarcelonaA equipe do ex-meio-campista Xavi vem se saindo bem na atual temporada do Campeonato Espanhol e só foi derrotada pelo Real Madrid no Clássico até agora. Desde então, os Blaugrana voltaram a 3 pontos atrás dos reais, e é por isso que os visitantes não podem perder mais pontos no jogo da liga. O campeonato espanhol ganhou imensa importância nas últimas semanas, já que os catalães estão à beira da eliminação da Liga dos Campeões. Caso o Inter cumprisse seu papel de claro favorito contra Viktoria Pilsen na partida do início da noite, a eliminação do CL seria selada mesmo antes do pontapé inicial entre Robert Lewandowski e seus ex-companheiros do FC Bayern.

Como resultado, cabe agora ao FC Valencia, UD Almeria e CA Osasuna coletar o máximo de 9 pontos. Além disso, na última partida do grupo da Liga dos Campeões contra o Pilsen, a amarga partida pelo 3º lugar ainda está por vir, o que os catalães também devem decidir a seu favor. A pressão é alta, mas a equipe Xavi tem a qualidade necessária.

Prognóstico e palpite para a partida FC Valencia – FC Barcelona

Nossa dica de especialista para o FC Valencia vs. FC Barcelona é a vitória para o Blaugrana. Os catalães são claramente superiores em termos de jogo e qualidade, e é por isso que a questão do vencedor não se coloca. Não esperamos um milagre para os tacos e, portanto, apostamos no FC Barcelona para ganhar o jogo. Por isso, temos chances de 1,46.

Devido ao papel claro dos favoritos, apostamos em uma alta vitória dos convidados e conseqüentemente apostamos em uma aposta de +1 handicap. Aqui apostamos com chances de 2,58 em uma vitória para o FC Barcelona. Além disso, assumimos que Lewandowski e Co. marcarão pelo menos 3 gols. No decorrer disso, apostamos com chances de 2,8 sobre mais de 2,5 gols para o FC Barcelona.

Melhor dica: +1 Handicap Barcelona 2,58 Visitar Brazino777