Fluminense x São Paulo | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 05-11-2022 A favorita dos Apostadores

Fluminense x São Paulo - Palpite, Prognóstico e Transmissão do Brasileirão Série A 2022 - 05/11
Team 1 Logo WWDWL
05.11.2022 Maracanã, Rio de Janeiro - Jogo exibido pelo Premier FC 16:30 BR
Team 2 Logo DWWWD
Melhor dica: Fluminense vence 2,08 Visitar bet365

Em um sábado, 5 de novembro, que concentrou a maior dia dos jogos da antepenúltima rodada da edição 2022 do Brasileirão, o clássico envolvendo Fluminense  e São Paulo foi o duelo que mais palpites recebeu dos apostadores nacionais e teve o Tricolor das Laranjeiras indicado com o favorito do dia pela sabedoria da multidão.

No primeiro turno, no Morumbi, os times ficaram na igualdade por 2 a 2. Então, ainda se dividiam entre outras competições e possuíam objetivos diferentes. O clube carioca nunca deixou de priorizar a disputa do Campeonato Brasileiro, ainda que tenha alcançado o estágio de semifinais da Copa do Brasil. O São Paulo, ao contrário, deixou o campeonato no fim da fila de suas prioridades para manter seu foco tanto na Copa do Brasil quanto na Copa Sul-Americana. Só na reta final voltou suas atenções mais fortemente para o Brasileirão.

Fluminense entra em campo com sua missão cumprida

O Tricolor das Laranjeiras pisará no gramado do Maracanã neste sábado já em condições de pensar na temporada 2023. Na segunda-feira, 31 de outubro, ao superar o Ceará, por 1 a 0, no Castelão, atingiu o objetivo traçado para temporada atual. Obteve a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de forma antecipada. Um alívio para seus cartolas, que ficaram em situação bastante delicada neste ano. Afinal, em 2022 o Fluminense até conseguiu um lugar no torneio continental. Porém, para alcançar o estágio de grupos precisaria passar pelas eliminatórias.

Os dirigentes fizeram contratações como se não houvesse esse obstáculo no caminho. O Fluminense, entretanto, não conseguiu chegar lá. Acabou sendo remanejado para Copa Sul-Americana. Nesse processo, o técnico Abel Braga, que estava à frente do time no começo da temporada, acabou sendo trocado por Fernando Diniz, que assumiu em meio à fase de grupos da Copa Sul-Americana e não evitou a eliminação da equipe nesse torneio. Entretanto, fez a equipe melhorar significativamente a qualidade do futebol apresentando e também dos resultados.

Ao acumular 61 pontos (18 vitórias, sete empates e dez derrotas), o Fluminense ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro e tem condições até mesmo de brigar pelo vice-campeonato do torneio. A segunda colocação, no momento, está nas mãos do Internacional, que tem três pontos a mais. Como mandante, apresenta o sexto melhor desempenho da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 33 (dez vitórias, três empates e quatro derrotas). Fez 33 gols e sofreu 19.

São Paulo ainda sonha com lugar na Libertadores

O Tricolor Paulista fez uma mudança de rumos em meio à disputa do Brasileirão. Inicialmente, o técnico Rogério Ceni havia estabelecido a competição como prioridade. Fruto do drama vivido em 2022 quando o time foi assombrado pelo fantasma do rebaixamento. Isso, no entanto, mudou à medida que passou a colher bons resultados na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. A possibilidade de alcançar o título em alguma delas fez com que o foco mudasse e a Série A do Brasileirão ficasse no fim da fila.

Na Copa do Brasil, o São Paulo avançou até as semifinais. Teve seu caminho cortado pelo Flamengo que acabou levando o título. Na Copa Sul-Americana, chegou à final. Porém, viu o Independiente del Valle, do Equador, levantar a taça. Além de conviver com as frustrações, teve que recuperar o tempo e os pontos perdidos no Brasileirão na tentativa de conquistar uma vaga, ainda que na fase de grupos, da versão 2023 da Copa Libertadores da América. Pontuou, com três vitórias e dois empates, em suas últimas cinco partidas.

Avançou, dessa maneira, para 51 pontos (12 vitórias, 15 empates e oito derrotas). O bastante para ocupar a oitava posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. A última posição no bloco que permitiria participar das eliminatórias para o torneio no ano que vem. Graças ao aumento de vagas na competição proporcionado pelas conquistas do Flamengo tanto na Copa do Brasil quanto na edição 2022 da Libertadores. Isso fez que em vez de seis o Brasileirão tivesse oito clubes classificados para 2023. Como visitante, o desempenho do São Paulo é levemente inferior. Aparece na nona posição do ranking desse quesito do Brasileirão. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois, ganhou 21 (quatro vitórias, nove empates e quatro derrotas). Fez 18 gols e sofreu o mesmo número de tentos.

Apostadores desprezam possível acomodação e indicam vitória do Fluminense

O fato de o Fluminense já estar de ‘barriga cheia’, ou seja, ter atingido seu objetivo e poder apresentar alguma acomodação nas rodadas que restam não afetou os apostadores, ao menos em sua maior. Além da partida contra o São Paulo liderar no ranking de jogos com mais palpites deste sábado, a vitória do Tricolor das Laranjeiras é o resultado mais indicado. É o palpite da sabedoria da multidão.

Melhor dica: Fluminense vence 2,08 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simpes.