França x Marrocos | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 14-12-2022 A favorita dos Apostadores

França x Marrocos - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Mundo do Catar de 2022 - 14/12
Team 1 Logo WWLWW
14.12.2022 Estádio Al Bayt - Transmissão pela TV Globo, SporTV e GloboPlay 16:00 BR
Team 2 Logo WWWWD
Melhor dica: França vence 1,22 Visitar bet365

A capacidade de fazer milagres que Marrocos vem demonstrando na Copa do Mundo do Catar de 2022 não parece ter sido suficiente para assustar os apostadores. As curvas de cotações indicam que o número de palpites e o volume investido na vitória da França transformam a equipe que detém o título de campeã do mundo como a favorita para a vitória no encontro desta quarta-feira, 12 de dezembro, pelas semifinais do Mundial. 

O duelo conclui no estádio Al Bayt, a partir das 16h (horário de Brasília), a agenda das semifinais. Em caso de igualdade, prorrogação e pênaltis indicarão quem fará no próximo domingo, 18 de dezembro, a final da Copa do Catar. A tendência da sabedoria da multidão, contudo, indica que a definição será ainda no tempo regulamentar em favor dos franceses.

Mesmo sem jogar bem, França supera Inglaterra nas quartas

Os apostadores bem que tiveram motivos para desconfiar da seleção francesa. A equipe não fez uma boa atuação nas quartas de final. Diante dos Ingleses, viu os rivais mostrarem mais qualidade de futebol na maior parte do tempo. Entretanto, venceu por 2 a 1. Escapou de ver o duelo seguir para o tempo extra graças a uma penalidade máxima desperdiçada por Harry Kane aos 39 minutos da fase final.

Situação bem diferente do jogo contra a Polônia nas oitavas de final. Nele, a França venceu por 3 a 1. Não teve maiores problemas na partida. Só foi sofrer o gol, em pênalti convertido por Lewandowski, nos acréscimos da fase final, quando a partida já estava definida. Esse, porém, tem sido um ponto fraco da equipe. Os franceses tiveram sua defesa vazada em todas as seis partidas que realizam até agora no Mundial do Catar.

Marrocos deixou três favoritos batidos pelo caminho

A seleção de Marrocos é sem sombra de dúvida a grande surpresa da Copa do Mundo do Catar. Começou a surpreender já na fase de grupos. Entrou na disputa na condição de zebra. A chave F contava com Bélgica e Croácia como favoritas a ficar com as duas vagas para as oitava de final. Os marroquinos deixaram ambas para trás. Somaram sete pontos (duas vitórias e um empate). Os croatas ainda se salvaram com o segundo lugar. Os belgas voltaram mais cedo para casa.

A Espanha, que entrou para enfrentar o time árabe nas oitavas de final com status de favorito ao título, esbarrou no forte sistema defensivo marroquino. Não saiu do empate sem gols tanto no tempo regulamentar quanto na prorrogação. Pior que isso. Mesmo com ampla superioridade na posse de bola, acertou apenas uma finalização. Acabou sendo eliminada nos pênaltis sem ter acertado uma cobrança sequer.

A última vítima foi Portugal. Dessa vez, o jogo foi definido no período regulamentar. Marrocos marcou 1 a 0. Gol de En Nesyri na primeira etapa, que foi dominada pelo time africano. No segundo tempo, a equipe lusitana teve o controle da pelota por 80% do tempo. Contudo, assim como acontecera contra a Espanha, não foi capaz de furar o bloqueio defensivo marroquino. Mandou apenas duas bolas na direção da meta adversária. Pararam no goleiro Bono.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória da França

Apesar de Marrocos não apenas ter surpreendido, mas mostrado grande qualidade defensiva até agora, os apostadores parecem acreditar que o número de milagres da equipe se esgotou e apontam a vitória da França como o melhor palpite desta quarta-feira no encontro pelas semifinais da Copa do Mundo do Catar de 2022.

Melhor dica: França vence 1,22 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.