Galatasaray x Istanbulspor | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 25-12-2022 A favorita dos Apostadores

Galatasaray x Istanbulspor - Palpite, Prognóstico e Transmissão da SuperLig, o Campeonato Turco 2022/2023 - 25/12
Team 1 Logo LDLWW
25.12.2022 Estádio Nef, em Istambul - Partida sem transmissão pela TV para o Brasil 13:00 BR
Team 2 Logo LLLWL
Melhor dica: Galatasaray vence 1,25 Visitar bet365

O cardápio de jogos do domingo, 25 de dezembro, não é dos maiores para os apostadores. No Natal, são raras as ligas que mantém uma agenda de duelos. Porém, dentre as opções do dia, a sabedoria da multidão aponta o sucesso do Galatasaray diante do Istanbulspor como a melhor opção de palpite. O confronto faz parte da programação da décima quinta rodada do Campeonato Turco em sua edição 2022/2023. Será realizado a partir das 13h (horário de Brasília) no estádio Nef, em Istambul.

A SuperLig, divisão de elite da Turquia, foi interrompida por mais de um mês. A parada foi forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar. A jornada deste final de semana marca a retomada do torneio.

Galatasaray teve retorno antecipado com vitória na Copa da Turquia

O Galarasaray, no entanto, precisou começar a trabalhar mais cedo. Na quinta-feira, 22 de dezembro, teve sua primeira partida para valer. Em duelo eliminatório pela Copa da Turquia, assegurou o direito de avançar para o estágio de oitavas de final do torneio ao superar, atuando em casa, por 1 a 0 o Keciorengucu, da Segunda Divisão. Teve um pouco mais de dificuldade do que se poderia esperar diante de sua superioridade técnica.

No primeiro tempo, Seferovic desperdiçou a chance de abrir o marcador ao errar uma cobrança de pênalti aos 41 minutos. Entretanto, a vitória foi assegurada pelo tento de Gomis aos 37 minutos da fase final a partir de assistência de Akturkoglu. Apesar de tardia, a vitória não foi injusta. O Galatasaray foi bem superior no duelo. Teve a bola por 65% do tempo, desenvolveu 17 chances para disparo, sendo que sete delas foram no alvo. Os visitantes pouco fizeram. Foram quatro arremates, sendo que nenhum deles teve a direção certa.

No Campeonato Turco, o mais recente duelo do Galatasaray foi marcante. Aplicou goleada de 7 a 0 no Basaksehir. Dessa forma, atingiu 27 pontos (oito vitórias, três empates e duas derrotas). Não saiu da segunda posição, entretanto, reduziu para dois pontos sua desvantagem na comparação com o Fenerbahce, líder. Como mandante, todavia, mostra desempenho bem inferior. É o nono colocado no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou dez (três vitórias, um empate e uma derrota). Fez oito gols e sofreu seis.

Istanbulspor cai frente ao Fenerbahce

Assim como aconteceu com o Galatasaray, o Istanbulspor contou como marco de seu retorno aos torneios oficiais um duelo pela Copa da Turquia. O resultado, contudo, foi bem diferente. Na terça-feira, 20 de dezembro, teve sua trajetória na versão 2022/2023 da competição pelo Fenerbahce. Atuando em solo adversário, foi superado por 3 a 1. Resultado compatível com o desempenho superior dos donos da casa.

O aurinegro contou com o controle da pelota por 59% do tempo, criou o quíntuplo de oportunidades para finalização (10 a 2) e liderou com folga também o índice de tiros no alvo (5 a 2). Em sua última partida pelo Campeonato Turco, o Istanbulspor também havia sido derrotado. Em 13 de novembro, mesmo contando com a possibilidade de jogar em casa, levou 1 a 0 do Hatayspor.

Ficou, dessa maneira, parado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e nove derrotas). Suficiente apenas para ocupar a décima oitava – penúltima – posição na tabela de classificação. Cinco pontos abaixo do Karagumruk, décimo quinto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como visitante, apresenta desempenho significativamente melhor. É o décimo segundo colocado no ranking desse quesito da SuperLig. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas). Fez sete gols e sofreu dez.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Galatasaray

De olho na liderança, jogando em casa e dono de larga superioridade técnica, o Galatasaray tem todos os motivos para que sua vitória diante do modestíssimo Istanbulspor no encontro deste domingo pela décima quinta rodada do Campeonato Turco versão 2022/2023 seja apontado como melhor palpite do dia pela sabedoria da multidão de apostadores.

Melhor dica: Galatasaray vence 1,25 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.