Galatasaray x Keciorengucu | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 22-12-2022 A favorita dos Apostadores

Galatasaray x Keciorengucu - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa da Turquia 2022/2023 - 22/12
Team 1 Logo LLDLW
22.12.2022 Estádio Nef, em Istambul - Partida sem transmissão pela TV para o Brasil 15:00 BR
Team 2 Logo LWDDW
Melhor dica: Galatasaray vence 1,23 Visitar bet365

Mais de um mês após massacrar o Basaksehir, o Galatasaray volta a encarar um jogo oficial. Em seu retornos aos gramados tem um confronto de vida ou morte frente ao Keciorengucu, da Segunda Divisão. A batalha desta quinta-feira, 22 de dezembro, faz parte da programação da quinta fase, o estágio de 16 avos de final, da Copa da Turquia, em seu estágio de 16 avos de final. É jogo único e eliminatório. Só o ganhador segue na briga pelo título. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

Apesar do longo período de interrupção das principais competições da Turquia, os apostadores não perdera sua confiança no Galatasaray, que tem o prognóstico em sua vitória apontado como melhor opção de palpite do dia.

Galatarasay fez cinco amistosos no período de férias

O Galatasaray estava em trajetória de ascensão antes da parada. Estabeleceu uma sequência invicta de seis partidas. Foram cinco vitórias e um empate. Dois dos triunfos foram pela Copa da Liga da Turquia. Inclusive, a sequência foi iniciada com uma goleada de 7 a 0 pelo torneio. Teve como vítima o modesto Kastamonuspor. Na etapa seguinte, o estágio de 32 avos de final, teve um pouco mais de trabalho, porém passou pelo Ofspor marcando 2 a 1. Atuou como mandante nas duas partidas.

Os quatro outros jogos da sequência foram pela SuperLig, a divisão de elite do Campeonato Turco. A série teve como seu último resultado antes do período de parada do torneio também um 7 a 0. Ainda mais impressionante. Foi aplicado no forte Basaksehir e em solo adversário. Resultado que levou o Galatasaray aos 27 pontos (oito vitórias, três empates e duas derrotas). Não deixou a segunda colocação do torneio. Contudo, reduziu para apenas dois pontos sua desvantagem na comparação com o Fenerbahce, líder.

No período sem jogos oficiais, o time realizou cinco amistosos. Os resultados não foram dos mais empolgantes. Sofreu três derrotas. Foi superado por Rayo Vallecano (Espanha), por 1 a 0, Villarreal (Espanha), por 4 a 3, e Lazio (Itália), por 2 a 1. Colheu o empate, por 2 a 2, frente ao Adana Demirspor (Turquia). Venceu apenas o último dos testes. Superou na sexta-feira, 16 de dezembro, o Toulouse (França) por 2 a 1.

Keciorengucu manteve ritmo de competição

A 1.Lig, Segunda Divisão do Campeonato Turco, não teve sua agenda influenciada pela disputa da Copa do Mundo do Catar. Dessa maneira, enquanto o Galatasaray estava treinando, o Keciorengucu realizou seis partidas oficiais pela versão 2022/2023 do torneio. Colheu duas vitórias, duas igualdades e deixou o gramado derrotado em suas ocasiões, incluindo o confronto mais recente.

No sábado, 17 de dezembro, atuando fora de seus domínios, levou 1 a 0 do Yeni Malatyaspor em partida pela décima oitava jornada. Parado nos 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas), caiu para a sexta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Turco, quando considerados os critérios de desempate. Outros quatro clubes apresentam a mesma pontuação, incluindo o Samsuspor, que é o segundo colocado, fechando a zona de acesso direto para a SuperLig.

Assim, o Keciorengucu pode manter as esperanças de subir para a divisão de elite do Campeonato Turco. Como visitante, faz uma campanha até superior. É o terceiro colocado no ranking desse quesito na 1.Lig. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). Marcou 16 gols e teve sua defesa vazada em nove oportunidades.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Galatasaray

Apesar de o Keciorengucu estar em ritmo de competição e vir mostrando condições de lutar pelo acesso para a Primeira Divisão, a sabedoria da multidão de apostadores indica o palpite na vitória do Galatasaray no duelo desta quinta-feira pela fase de 16 avos de final da Copa da Turquia versão 2022/2023 como melhor opção para esta quinta-feira.

Melhor dica: Galatasaray vence 1,23 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.