GNK Dinamo Zagreb – AC Mailand dicas e prognóstico – 25/10

GNK Dínamo de Zagreb vai de cabeça a cabeça com Milão a partir de 25 de Outubro de 2022 às 19:00 UTC no estádio de Maksimir, cidade de Zagreb, Croácia. O jogo faz parte da UEFA Champions League, Grupo E.
Team 1 Logo WWWWW
25.10.2022 Estádio de Maksimir 19:00 UTC
Team 2 Logo WWWWW
Melhor dica: +1 handicap Milan 2,04 Visitar Betano

O Estádio Maksimir em Zagreb será o local para um jogo inovador no duelo dos mais desfavorecidos do Grupo E. Diante da sua multidão em casa, o Dínamo Zagreb dará as boas-vindas a AC Milan, que está no fundo da mesa nos pontos. Ambas as equipas têm o mesmo número de pontos após 4 jogos da Liga dos Campeões.

Entretanto, a competição em torno de Chelsea e Salzburg com 7, respectivamente 6 pontos no topo da classificação, enquanto se vão encontrar na partida paralela. Como resultado, o vencedor deste jogo terá a oportunidade de melhorar significativamente a sua posição inicial na batalha dos últimos 16 anos. No entanto, a pressão será predominantemente do lado dos convidados, uma vez que os croatas já foram classificados como claramente desfavorecidos no grupo. Como resultado, a equipa da casa será livre de jogar e ir all-in para tornar possível o milagre da Liga dos Campeões. O jogo terá início às 21:00 e será transmitido em directo no DAZN.

GNK Dínamo de Zagreb vs. AC Milan: A posição inicial

  • Forma Zagreb: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota em relação aos últimos 5 jogos.
  • Forma AC Milan: 3 vitórias e 22 derrotas dos últimos 5 jogos
  • Papel favorito: De acordo com os livreiros, Milão é claramente o favorito

Até agora não tem sido uma época fácil da Liga dos Campeões para os Rossoneri, e é por isso que eles terão de dar o seu melhor desempenho no Estádio Maksimir. Em termos de jogo, os visitantes são considerados claramente superiores, enquanto que venceram os 3 encontros deste milénio por uma margem clara. Além disso, os convidados têm mais de 5 vezes o valor do plantel, razão pela qual os apostadores esperam novamente uma vitória para os italianos.

GNK Dínamo de Zagreb – Conseguir o milagre

A equipa de Ante Cacic está a ter um desempenho imensamente bom na época actual, o que é mais evidente no campeonato nacional. Com 35 pontos em 13 jogos, o Dynamo está em primeiro lugar no campeonato. Os seus rivais Hajduk Split, por outro lado, já estão 8 pontos atrás deles, o que sublinha o seu domínio nacional.

Na Liga dos Campeões, a equipa da casa foi classificada como claramente desfavorecida logo desde o início, razão pela qual o Dynamo foi considerado como tendo poucas hipóteses. Após 4 dias de jogo agora, há realmente uma hipótese para os croatas de que a viagem europeia continue na segunda metade da época. Como resultado, farão tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar outra vitória na Liga dos Campeões perante a sua multidão em casa. Tendo já derrotado o Chelsea FC 1-0 no Maksimir, Zagreb procurará repetir o milagre doméstico.

AC Milan – saltar para os últimos 16

Tem sido uma estação mista até agora para a equipa de Stefano Pioli. Os milaneses ocupam actualmente o 2º lugar no campeonato com 26 pontos, nível sobre pontos com o SSC Napoli. Os napolitanos, no entanto, ainda têm um jogo para jogar, razão pela qual podem alargar a sua vantagem até 3 pontos.

No entanto, na primeira divisão, a cidade da moda está claramente a ficar aquém das suas expectativas. Perderam recentemente 3:0 e 0:2 contra o Chelsea, razão pela qual os italianos têm de ganhar os restantes jogos contra Zagreb e Salzburgo. Uma vez que Salzburgo irá quase certamente perder para o Chelsea no jogo paralelo, a hipótese de saltar para o segundo lugar com uma vitória em Zagreb é considerada grande. Oliver Giroud and Co. vai querer agarrar esta oportunidade com todas as suas forças, e é por isso que vão pressionar para o objectivo de abertura logo no início. As hipóteses de uma vitória fora são imensamente boas devido à diferença na classe de jogo.

Dica de aposta e previsão: GNK Dinamo Zagreb – AC Milan (25.10.2022)

A nossa dica de especialista para o Dínamo de Zagreb da GNK contra AC Milan é a vitória para o Rossneri. O Pioli onze é considerado claramente superior tanto em termos de jogo como de qualidade, enquanto os italianos estão no topo da liga. Como resultado, esperamos que eles façam justiça ao seu papel de favoritos perante a sua multidão em casa, razão pela qual estamos a apostar no AC Milan como vencedor do jogo no Betano. Por isto, recebemos uma probabilidade de aposta de 1,72.

Dica de aposta: “Rossoneri acaba com o sonho da Liga dos Campeões da Rossoneri e aterra nos oitavos-de-final de 16 pontos”.

Devido à diferença de classe, assumimos que os visitantes ganharão claramente a partida. Como resultado, apostamos numa aposta de +1 handicap e apostamos numa vitória para AC Milan. Para isso, temos probabilidades de 2,04. Além disso, assumimos que pelo menos 3 golos serão marcados. Como resultado, apostamos em mais de 2,5 golos com probabilidades de 1,86.

Melhor dica: +1 handicap Milan 2,04 Visitar Betano