Goiás x Ituano: Onde assistir, análise e dica de aposta

Goiás x Ponte Preta Onde assistir, análise e dica de aposta
O Goiás, do goleiro Tadeu, sofreu apenas um gol nas primeiras três jornadas da versão 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro

Defendendo sua invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro temporada 2024, o Goiás recebe o Ituano, afundado na lanterna do torneio, nesta sexta-feira, 10 de maio. O encontro será realizado no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia. Faz parte da agenda da quarta rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

O Goiás vai indicando ter o desejo de passar o menor tempo possível na Série B. Rebaixado da elite na temporada passada, teve dois jogos fora de casa nas três primeiras jornadas. Pontuou em ambos. O Ituano, pelo contrário, está incluído em praticamente todas as listas de candidatos à queda para a Série B. Não fez um ponto sequer nas jornadas iniciais. Teve a defesa vazada em oito ocasiões. Média de quase três tentos sofridos por partida.

20Bet 20Bet Análise 98/100
  • Lista de promoções – poderá apostar grátis regularmente
  • Reputação e credibilidade – mesma empresa que 20Bet
  • Enorme seleção de mercados – terá mais de 20 esportes

Onde assistir Goiás x Ituano

A Confederação Brasileira de Futebol repartiu entre seis fontes a exibição das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. Só em TV aberta serão três opções. A TV Globo pode exibir todos os jogos em que o Santos é mandante. A cada jornada, três partidas serão mostradas por meio da TV Brasil.

Outras três terão na TV Bandeirantes sua ‘casa’. Em TV por assinatura, os direitos são exclusividade do SporTV. A única plataforma com direito a mostrar os todos os encontros é o Premier FC, opção no sistema pague para ver. Por streaming, a exibição dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o canal Goat, no Youtube.


Goiás volta de Santa Catarina com três pontos na bagagem

GoiasO Goiás soube tirar proveito de encarar um Brusque praticamente em campo neutro. Como o estádio do time de Santa Catarina, o Augusto Bauer, passa por reformas, o Brusque optou pelo Gigantão das Avenidas como casa até o término das obras. A distância de aproximadamente 35 quilômetros entre Brusque e Itajaí nem é tão grande. Mas, naturalmente, dificulta o comparecimento dos torcedores.

No domingo, 5 de maio, o Goiás levou a melhor marcando 2 a 0. Precisou apenas de sete minutos para abrir o placar. Tento assinalado por Paulo Baya. Na fase final, Marcão Silva completou o serviço aos 11 minutos. O gol sofrido no começo empurrou o Brusque ao ataque. Os catarinenses tiveram a bola por mais tempo(61%), desenvolveram maior número de lances para arremate (17 a 12) e lideraram o índice de tiros certos (5 a 4).

Poderiam ter obtido um resultado melhor. No entanto, o Goiás mostrou eficiência. Também o fez no encontro com o Ceará, em Fortaleza, na jornada inicial, quando colheu o empate, por 1 a 1, sendo dominado pelo Vozão na maior parte do confronto. No único jogo que teve em casa até agora na versão 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro, mostrou padrão diferente. Foi dominante na vitória, por 3 a 0, em cima da Ponte Preta.

Chegou a levar um susto no começo com a marcação de um pênalti em favor da Macaca. A cobrança, aos 22 minutos, foi desperdiçada por Jeh. Isso abriu o caminho para o Goiás se impor. Com sete pontos dos nove disputados, mostrou ter condições de sonhar com o retorno para a Série A.


Ituano abre a porta para ser bi em rebaixamentos

ituanoA temporada não poderia ter começado de forma pior para o Ituano. Dez anos após ter alcançado o título do Campeonato Paulista, acabou sendo rebaixado no estadual. A tentativa de reformulação visando à disputa da Segunda Divisão do Brasileirão tem sido desastrosa. Foi derrotado em suas três primeiras partidas. Em nenhuma delas conseguiu competir. As falhas de seu sistema defensivo têm sido exploradas por seus rivais.

No sábado, 4 de maio, mesmo contando com a possibilidade de atuar no estádio Novelli Júnior, levou 3 a 1 do Novorizontino. Foi sua sétima derrota seguida. A lista inclui os últimos compromissos do Paulistão e também a eliminação na Copa do Brasil ante o São Luiz. Bastaram 23 minutos para que o auri negro de Novo Horizonte abrisse o marcador. Tento assinalado por César.

O Ituano até deu a impressão de que poderia reagir. Aos 32 minutos, teve uma penalidade máxima marcada a seu favor. Eduardo Person, entretanto, não foi capaz de marcar. Para piorar, a expulsão e Claudinho o deixou em desvantagem numérica desde os 43 minutos da primeira etapa. Mesmo com dez jogadores, conseguiu igualar o placar. Eduardo Person, após receber passe de Miqueias, compensou sua falha na penalidade máxima ao marcar aos 52 minutos.

Na etapa derradeira, entretanto, o Novorizontino soube fazer a superioridade numérica. Logo aos três minutos, fez o segundo gol por meio de Luisão. Teve seu caminho rumo à vitória facilitado ainda mais pela exclusão de Marcel Scalese. Frente a um Ituano com nove em campo, marcou seu terceiro tento aos 39 minutos. Obra de Rodolfo. Poderia ter estabelecido vantagem ainda mais ampla. Ao longo do confronto, o time de Novo Horizonte construiu 24 oportunidades para arremate.  Porém, faltou melhor qualidade.  Somente quatro delas foram no alvo. Três tiveram o fundo da rede do clube de Itu como endereço final.


Dica de palpite para o duelo entre Goiás x Ituano

O otimismo gerado pelo bom começo de campanha e duas vitórias seguidas na edição 2024 da Série B do Campeonato Brasileiro, casado com a fragilidade exibida pelo Ituano, deverá fazer com que o Goiás adote postura das mais agressivas no encontro desta sexta-feira. Afinal, diante do cenário que vem se desenhando no começo de disputa, perder pontos para o clube de Itu não é admissível.

Gols acima/abaixo – Goiás marca mais que 1,75 tento

É bastante provável que o alviverde goiano encontre um adversário fechado na defesa. Porém, com oito gols sofridos em três partidas, o sistema defensivo do Ituano não inspira confiança. Isso leva à escolha do mercado gols acima/abaixo como base do palpite no duelo pela quarta rodada da Segunda Divisão do Brasileirão.

R$600
100% sobre o 1º depósito
Visitar 20Bet
  • Lista de promoções – poderá apostar grátis regularmente
  • Reputação e credibilidade – mesma empresa que 20Bet
  • Enorme seleção de mercados – terá mais de 20 esportes
94 Taxa de pagamento
R$600 100% sobre o 1º depósito
Visitar 20Bet
  • Lista de promoções – poderá apostar grátis regularmente
  • Reputação e credibilidade – mesma empresa que 20Bet
  • Enorme seleção de mercados – terá mais de 20 esportes
20Bet Análise