Ibiza Islas Pitiusas x Bétis | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 5-1-2023 A favorita dos Apostadores

Ibiza Islas Pitiusas x Bétis - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Rei da Espanha 2022/2023 - 5/1
Team 1 Logo DLDLW
05.01.2023 Estádio Municipal de Can Misses, em Ibiza - Os direitos de transmissão para o Brasil da Copa do Rei da Espanha são da ESPN Brasil/Star+ 12:00 BR
Team 2 Logo DLDWL
Melhor dica: Bétis vence 1,20 Visitar bet365

Pela terceira vez consecutiva um jogo da Copa do Rei da Espanha é selecionado pela multidão de apostadores como o confronto indicado para receber a indicação de melhor opção e palpite do dia. Depois dos gigantes Real Madrid e Barcelona, agora é a oportunidade do Bétis, que venceu o título da competição na temporada passada, ser o apontado. O alviverde de Sevilla fará sua estreia na versão 2022/2023 encarando o Ibiza Islas Pitiusas, da Quarta Divisão, no estádio Municipal de Can Misses, em Ibiza, a partir das 12h (horário de Brasília).

A Copa do Rei da Espanha, à exceção das semifinais, que são disputadas em jogos de ida e volta, conta com jogos eliminatórios em todas as suas etapas. Em caso de igualdade no período regulamentar, será realizada prorrogação de 30 minutos para determinar o ganhador. Se isso não for suficiente, o último recurso para desempate é a realização da disputa por pênaltis.

Time de Ibiza tem um pé na Quinta Divisão

A Segunda RFEF, que equivale à Quarta Divisão do Campeonato Espanhol, entrou em recesso em 18 de dezembro. Foi interrompido para o período de festas de Natal e Ano Novo. Será retomado no próximo final de semana. O Ibiza Islas Pitiusas, no entanto, nem pode sonhar com o acesso para Terceira Divisão. Sua batalha mesmo é para evitar ser rebaixado para a Quinta Divisão.

O time não vence há sete rodadas. Foram cinco derrotas e dois empates no período iniciado em 30 de outubro. Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e sete derrotas), ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação do torneio, que conta com 18 participantes. São quatro pontos a menos que o Prat, décimo segundo colocado e primeiro clube fora da região da degola.

O jejum de triunfos só não absoluto por ter o Ibiza Islas Pitiusas ter avançado na Copa do Rei da Espanha. No torneio, fez sua estreia superando o Rayo Majadahonda por 3 a 1. Teve a chance de atuar como mandante. Assim como aconteceu na terceira fase, na qual tirou do caminho o Eibar, da Segunda Divisão. Marcou 1 a 0. Tento assinalado por Sanchez, contando com passe de Guzman, aos 24 minutos do segundo tempo.

Bétis ganhou direito à estreia tardia

A Copa do Rei estabelece momentos diferentes para a entrada de seus participantes na disputa. Quatro recebem o benefício maior.  São os times que participam da Supercopa da Espanha. Têm vaga no torneio os times que são campeão e vice da edição anterior da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol. Vencedor da versão 2021/2022 da Copa do Rei da Espanha, o Bétis pode saltar os primeiros três estágios da versão atual do torneio.

Seu último teste antes da estreia foi o duelo com o Athletic Bilbao na quinta-feira, 29 de dezembro, pela jornada de retomada de LaLiga, que ficou mais de um mês parada devido à realização da Copa do Mundo do Catar. Mesmo tento a chance de atuar em casa, o alviverde de Sevilha não passou da igualdade sem gols, ainda que tenha sido ligeiramente melhor na partida. Mandou cinco tiros na direção da meta adversária enquanto o time visitante não acertou uma finalização sequer ao longo do confronto.

Com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o Bétis ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, quando considerados os critérios de desempate. É o último posto na região que distribui vagas em competições internacionais. Tem um ponto a mais que o Villarreal, sétimo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite de LaLiga.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Bétis

Mesmo não tendo o Bétis feito uma grande reestreia no Campeonato Espanhol, os apostadores apontam sua vitória diante do frágil Ibizas Islas Pitiusas no encontro desta quinta-feira pela quarta fase, o estágio de 16 avos de final, da Copa do Rei da Espanha em sua temporada 2022/2023, como melhor opção de palpite para o dia.

Melhor dica: Bétis vence 1,20 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.