Inglaterra x Estados Unidos | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 25-11-2022 A favorita dos Apostadores

Inglaterra x Estados Unidos - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Mundo do Catar de 2022 - 25/11
Team 1 Logo DLLDW
25.11.2022 Estádio Al Bayt - Transmissão pela TV Globo, SporTV e GloboPlay 16:00 BR
Team 2 Logo DDLDW
Melhor dica: Inglaterra vence 1,57 Visitar bet365

Embalados muito provavelmente pela convincente atuação do English Team em sua estreia na Copa do Mundo do Catar, os apostadores mostram como maior tendência para palpites nesta sexta-feira, 25 de novembro, uma nova vitória da Inglaterra. No sexto dia de competições do Mundial de 2022, os ingleses vão enfrentar a equipe dos Estados Unidos em duelo pela segunda rodada do grupo B. Com início marcado para 16h (horário de Brasília), a partida será realizada no estádio Al Bayt.

Os norte-americanos fizeram uma estreia apenas razoável no Mundial do Catar. Até saíram na frente no confronto com País de Gales. Entretanto, acabaram cedendo o empate por 1 a 1.

Ingleses mostram força ofensiva e massacram Irã

Contando com alguns dos mais promissores atacantes do planeta, a Inglaterra foi duramente criticada na disputa da Liga das Nações da Europa por falhar justamente nesse quesito. Teve o pior desempenho ofensivo da versão 2022/2023 da Liga A, a divisão de elite do torneio. Ao ficar na última posição de sua chave, que teve a Itália como campeã, acabou sendo rebaixada para a Liga B. Porém, depois de um longo período de vacas magras, o English Team reencontrou no Catar sua vocação ofensiva.

No encontro de segunda-feira, 21 de novembro, contra o Irã pela jornada inaugural da Copa do Catar de 2022, até encontrou alguma dificuldade no início do duelo contra o Irã. Precisou de 35 minutos para balançar a rede pela primeira vez. Obra de Bellingham. Porém, ainda fez mais dois antes do intervalo. Na fase final, nem precisou fazer muita força diante de um rival que claramente mostrou não ter forças para reagir.

Novo triunfo pode render classificação antecipada

O empate na partida entre País de Gales e Estados Unidos abriu para os ingleses a possibilidade de assegurar já nesta quinta-feira a classificação para a segunda fase da Copa do Mundo do Catar com uma jornada de antecipação. Os norte-americanos marcaram seu gol diante dos galeses na única finalização certa que tiveram no duelo de segunda-feira, 21 de novembro. Coube a Weah colocar a bola no fundo da rede aos 36 minutos da etapa inicial após receber passe de Pulisic.

Apesar de ter contato com o controle da redonda por 59% do tempo, os Estados Unidos desenvolveram somente seis chances para arremate ao longo do confronto. País de Gales, que praticamente abriu mão de atuar na primeira metade do confronto, tomou conta da partida na etapa final, na qual fez cinco disparos, sendo três deles no alvo. Marcou aos 37 minutos através de cobrança de pênalti executada por Gareth Bale.

Sabedoria da multidão: palpite é na seleção inglesa

Se mesmo antes da vitória tranquila diante do Irã os ingleses foram apontados como os favoritos da sabedoria da multidão de apostadores na segunda-feira, depois da goleada na estreia, nada mais natural que novamente a tendência dos apostadores indique o sucesso da Inglaterra como melhor opção para a sexta-feira.

Melhor dica: Inglaterra vence 1,57 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.