Intercity x Barcelona | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 4-1-2023 A favorita dos Apostadores

Intercity x Barcelona - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Rei da Espanha 2022/2023 - 4/1
Team 1 Logo DDWLW
04.01.2023 Estádio José Rico Pérez, em Alicante - Os direitos de transmissão para o Brasil da Copa do Rei da Espanha são da ESPN Brasil/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo DWWWW
Melhor dica: Barcelona vence 1,12 Visitar bet365

O tropeço do Barcelona no Dérbi da Catalunha não abalou a confiança dos torcedores no time comandado por Xavi. A aposta na vitória do gigante nesta quarta-feira diante do minúsculo Intercity é considerado o melhor palpite do diante para a sabedoria da multidão. O encontro faz parte da programação da quarta fase, o estágio de 16 avos de final, da temporada 2022/2023 da Copa do Rei da Espanha. Será realizado no estádio José Rico Pérez, em Alicante, a partir das 17h (horário de Brasília).

A Copa do Rei da Espanha, à exceção das semifinais, que são disputadas em jogos de ida e volta, conta com jogos eliminatórios em todas as suas etapas. Em caso de igualdade no período regulamentar, será realizada prorrogação de 30 minutos para determinar o ganhador. Se isso não for suficiente, o último recurso para desempate é a realização da disputa por pênaltis.

Na Terceira Divisão, Intercity está ameaçado de rebaixamento

O Intercity participa da Primeira RFEF, que é a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol. A competição entrou em recesso em 18 de dezembro devido aos festejos de Natal e Ano Novo e só será retomada no próximo final de semana. A interrupção chegou em boa hora para o clube, que só ganhou uma de suas partidas nas últimas nove rodadas. Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e oito derrotas), ocupa a décima sexta posição entre os 20 participantes do torneio.

É o primeiro posto da zona de rebaixamento. A situação não é desesperadora, uma vez que a diferença em relação ao Baleares, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola, é de somente um ponto. Entretanto, precisa reverter sua trajetória de queda. A Copa do Rei da Espanha tem sido uma exceção. Na competição, venceu os dois jogos que realizou. Na estreia, mesmo atuando fora de seus domínios, superou o Cirbonero por 1 a 0.

Entrou em campo pela última vez em 20 de dezembro quando tirou da disputa o Mirandés, da Segunda Divisão. Dessa vez contando como a oportunidade de atuar em casa, marcou 2 a 0. Como mandante, apresenta desempenho melhor no grupo 2 da Terceira Divisão. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e três derrotas). Fez 16 gols e sofreu 13.

Nem com ajuda do tapetão e abismo financeiro Barcelona derrota o Espanyol

Dono de um abismo financeiro no investimento em seu departamento de futebol na comparação com o Espanyol, seu maior rival na Catalunha, o Barcelona ainda recorreu ao tapetão para conseguir uma vantagem extra para o dérbi de sábado, 31 de dezembro pelo Campeonato Espanhol. Em cima da hora, recorreu ao Tribunal Central de Madri com um recurso contra a suspensão por três jogos do atacante Robet Lewandowski, que deveria começar a ser cumprida diante do Espanyol.

Nem assim conseguiu derrotar o rival. Até saiu em vantagem com o tento de Marcos Alonso aos sete minutos da primeira etapa. No entanto, em cobrança de pênalti executada aos 28 minutos da fase final, Joselu devolveu a condição de igualdade ao placar. O 1 a 1 ficou estampado no marcador até o final do jogo, que contou com uma vasta distribuição de cartões. Foram 16 no total, sendo dois deles vermelhos, um para cada lado.

Ao avançar apenas 38 pontos (12 vitórias, dois empates e uma derrota), o Barcelona passou a compartilhar com o Real Madrid, que na véspera havia vencido o Real Valladolid por 2 a 0, a liderança do Campeonato Espanhol. Tem vantagem no  saldo de gols, entretanto, o primeiro critérios de desempate do torneio é o confronto direto, que ainda não foi completado. Houve apenas um jogo entre eles, que terminou com vitória do Real.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Barcelona

Apesar do tropeço do Barcelona ante o Espanyol, os apostadores não tiveram sua confiança abalada e apontam o sucesso do Barça nesta quarta-feira frente ao Intercity como melhor opção de palpite para o dia no confronto pela quarta fase, o estágio de 16 avos de final, da Copa do Rei da Espanha versão 2022/2023.

Melhor dica: Barcelona vence 1,12 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.