Japão x Costa Rica | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 27-11-2022 A favorita dos Apostadores

Japão x Costa Rica - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Mundo do Catar de 2022 - 27/11
Team 1 Logo WWDLW
27.11.2022 Estádio Ahmad Bin Ali - Transmissão pela TV Globo, SporTV e GloboPlay 07:00 BR
Team 2 Logo LWWDW
Melhor dica: Japão vence 1,49 Visitar bet365

Foram significativas as mudanças nas cotações para o encontro envolvendo Japão e Costa Rica deste domingo, 27 de novembro, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar de 2022. Depois da estreia das equipes no Mundial, os japoneses, que já contavam com o favoritismo no confronto, tiveram a tendência de sua vitória consolidada pelo forte movimento de palpites de apostadores em seu sucesso. Foi a sabedoria da multidão em ação.

O confronto abre, a partir das 7h (horário de Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali, a agenda de quatro encontros do oitavo dia de duelos pela competição. Faz parte do grupo E, que conta também com Espanha e Alemanha.

Diante dos alemães, japoneses alcançam sua primeira vitória em mundiais

Um forte motivador da tendência que aprofundou o favoritismo da seleção do Japão foi o resultado obtido pelos nipônicos diante da poderosa Alemanha na quarta-feira, 23 de novembro. Pela primeira vez em uma Copa do Mundo, os japoneses saíram em desvantagem no marcador e conseguiram virar o placar. Venceram por 2 a 1. A atuação, entretanto, esteve longe de ser exuberante.

No primeiro tempo, por exemplo, o Japão fez somente uma finalização. Sequer acertou o alvo. A Alemanha, que marcou aos 33 minutos através de cobrança de pênalti executada por Gundogan, poderia ter construído vantagem bem mais confortável. Foram 12 disparos, sendo quatro deles na direção certa. Não o fez. Na fase final, os germânicos não tiveram um domínio tão amplo, mas continuaram melhores. Tiveram outras chances de marcar o segundo gol e voltaram a falhar. Pagaram caro por isso.

Com jogadores que foram acionados a partir do banco de reservas, o Japão devolveu a condição de igualdade ao placar aos 30 minutos por meio de Doan e consolidou a virada aos 38 minutos por meio de Asano. Não fez muito mais que isso. Teve apenas três finalizações certas no jogo. Passou a maior parte do tempo se defendendo. O goleiro Gonda foi o grande nome da partida.

Costa Rica tem atuação desastrosa

Para que a tendência no palpite na vitória japonesa no duelo deste domingo se consolidasse, também não deve ser desprezada a desastrosa atuação da Costa Rica diante da Espanha na quarta-feira, 23 de novembro. Talvez a pior de um time em copas. A equipe centro-americana foi massacrada por 7 a 0. Os espanhóis, que tiveram o controle da pelota por 82% do tempo, criaram 19 oportunidades para disparo, sendo que mandaram sete deles no alvo.

O goleiro Keylor Navas, que é o mais importante jogador da seleção costarriquenha, não fez qualquer defesa. Seu trabalho no jogo foi recolher as pelotas no fundo da rede. Ofensivamente, a Costa Rica fez ainda menos. Passou o jogo inteiro sem ter desenvolvido uma oportunidade sequer de finalização. Ou seja, foi como se não tivesse entrado em campo. Deu indicações de que é forte candidata a terminar o Mundial como a última colocada na tabela de classificação.

Sabedoria da multidão: palpite é na seleção japonesa

O casamento do resultado histórico conseguido pela seleção japonesa e o desempenho pífio da Costa Rica provavelmente foram os motivadores da escolha dos apostadores do Japão como a melhor opção de palpite para o domingo no duelo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar de 2022.

Melhor dica: Japão vence 1,49 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.