Japão x Espanha | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 1-12-2022 A favorita dos Apostadores

Japão x Espanha - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Copa do Mundo do Catar de 2022 - 1/12
Team 1 Logo WDLWL
01.12.2022 Estádio da Cidade da Educação - Transmissão pela TV Globo, SporTV e GloboPlay 16:00 BR
Team 2 Logo DWWWL
Melhor dica: Espanha vence 1,42 Visitar bet365

O grupo E da Copa do Mundo do Catar de 2022 chega à terceira e última rodada completamente indefinido. Todas as quatro seleções entrarão em campo nesta quinta-feira, 1º de dezembro, sonhando com a classificação para as oitavas de final. Entretanto, também com a possibilidade de terem que fazer as malas e voltaram mais cedo para casa. Nesse cenário, a vitória da Espanha frente ao Japão é considerada pelos apostadores o melhor palpite do dia.

O confronto tem início marcado para 16h (horário de Brasília) no estádio Internacional Khalifa. Com quatro pontos, os espanhóis lideram a chave, que tem japoneses e costarriquenhos com três pontos e a Alemanha, com um ponto, na lanterna.

Depois de virarem em cima da Alemanha, japoneses caem frente aos costarriquenhos

Os japoneses protagonizaram em sua estreia na Copa do Mundo do Catar de 2022 sua primeira virada na história de um mundial. Contra a Alemanha, sofreram o gol de Gundogan em cobrança de pênalti executada aos 33 minutos do primeiro tempo. Entretanto, reagiram na fase final marcando 2 a 1. Tentos assinalados por Doan, aos 30 minutos, e Asano, a partir de assistência de Itakura, aos 38 minutos.

Entretanto, tropeçaram na Costa Rica no domingo, 27 de novembro. Foram superados por 1 a 0, ainda que tenham feito uma partida melhor. Os costarriquenhos marcaram aos 36 minutos da fase final por meio de Fuller na única finalização certa que tiveram no encontro. Os japoneses, que contaram com o controle da pelota por 57% do tempo, foram capazes de criar 14 oportunidades para disparo. Entretanto, só três delas foram no endereço certo. Pararam no arqueiro Keylor Navas.

Espanha também desacelera após a estreia

A Fúria também desacelerou na comparação com seu desempenho da estreia e na segunda rodada. Porém, ao contrário do que aconteceu com o Japão, o nível técnico de seus adversários subiu. A primeira partida dos espanhóis foi contra a Costa Rica. Enfiaram 7 a 0. No encontro, tiveram a posse de bola por 82% do tempo, criaram 17 chances para arremate. As sete bolas que foram na direção certa pararam no fundo da rede. Os costarriquenhos não foram capazes de criar uma chance sequer para finalizar.

No domingo, 27 de novembro, o empate, por 1 a 1, foi estampado no placar ao final do confronto com a Alemanha. Os espanhóis tiveram a posse da pelota por 64% do tempo, contudo, criou menor número de chances para disparo (7 a 10) e também foi inferior no índice de arremates certos (3 a 4). Marcou aos 17 minutos do segundo tempo com Álvaro Morata, após cruzamento de Jordi Alba, e teve a defesa vazada por Fullkrug aos 38 minutos.

Sabedoria da multidão: palpite é na Espanha

Dona de um elenco recheado de jogadores tecnicamente qualificados, a Espanha ganhou a confiança dos apostadores e, dessa maneira, teve a tendência em sua vitória diante do Japão como indicada pela sabedoria da multidão como melhor palpite entre os encontros desta quinta-feira pela terceira rodada, a última da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar de 2022.

Melhor dica: Espanha vence 1,42 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.