Juventus x Udinese | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 7-1-2023 A favorita dos Apostadores

Juventus x Udinese - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Série A, o Campeonato Italiano 2022/2023 - 7/1
Team 1 Logo WWWDW
07.01.2023 Allianz Stadium, em Turim - Os direitos de transmissão para o Brasil da Série A são da ESPN Brasil/Star+ e TV Bandeirantes 14:00 BR
Team 2 Logo DWWLL
Melhor dica: Juventus vence 1,79 Visitar bet365

A gigantesca crise administrativa vivenciada pela Juventus não foi suficiente para tirar a credibilidade do time de Turim. Pelo menos no que se refere ao encontro deste sábado, 7 de janeiro, diante de uma Udinese que tem sido incapaz de vencer há nove partidas. O duelo faz parte da programação da décima sétima rodada do Campeonato Italiano. É a antepenúltima jornada do primeiro turno da Série A em sua temporada 2022/2023. Será realizado a partir das 14h (horário de Brasília) no Allianz Stadium, em Turim.

A vitória da Velha Senhora é considerado a melhor opção de palpite para o dia de acordo com a sabedoria da multidão de apostadores. Pelo menos era o que indicavam as curvas das cotações no início da manhã de quinta-feira, 5 de janeiro.

Juve tem diretoria acusada de fraude

O Campeonato Italiano ficou 52 dias parado. Inicialmente, a suspensão foi motivada pela Copa do Mundo do Catar. Depois, a folga foi estendida devido às festividades de Natal e Ano Novo. Para a Juventus, o período foi de grande turbulência. Toda sua diretoria foi destituída. Fruto de uma investigação em relação aos balanços do clube, que teriam sido fraudados. De certa forma, isso pode ter sido benéfico para o técnico Massimiliano Allegri, que até então era o alvo da ira dos torcedores pela campanha ruim no início da temporada.

O time até conseguiu melhores resultados ao longo do Campeonato Italiano, entretanto, sem um futebol convincente. Para piorar, foi eliminado da Champions League, o que levou os fãs a pedirem a demissão do treinador. Depois da crise administrativa, isso, naturalmente, acabou sendo esquecido. Na quarta-feira, 4 de janeiro, a Juventus voltou aos gramados mostrando mais do menos. Ganhou, mas não encantou.

Gol no fim evita tropeço

Em Cremona, fez um magro 1 a 0 em uma equipe que está afundada na zona de rebaixamento. Tento de Milik aos 46 minutos do segundo tempo evitando um tropeço que certamente agravaria ainda mais a crise. Apesar de tardia, a vitória não foi injusta. A Velha Senhora, que teve o controle da pelota por 56% do tempo, criou maior número de chances para marcar (19 a 12) e liderou o índice de tiros no alvo (8 a 3).

Conseguiu, dessa maneira, atingir 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e duas derrotas). O suficiente para ocupar a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. Sete pontos abaixo do Napoli, líder.  Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. É a quarta colocada no ranking dos donos da casa da Série A. Dos 24 pontos que disputou no Allianz Stadium, ganhou 20 (seis vitórias e dois empates). Fez 20 gols e sofreu três.

Udinese escapa de derrota contra o Empoli

Contando com a possibilidade de encara o Empoli na Dacia Arena na quarta-feira, 4 de janeiro, a Udinese saiu em desvantagem. Teve sua defesa vazada logo aos três minutos de jogo por Baldanzi. Entretanto, conseguiu reagir e dar o troco aos 25 minutos da fase final. Pereyra fez o gol que determinou a igualdade por 1 a 1. Resultado que prevaleceu até o final no marcador. Ele contou com assistência de Udogie.

Nem mesmo tendo a possibilidade de atuar em vantagem numérica desde os 34 minutos, quando Akpa Akpro foi expulso, a Udinese conseguiu interromper sua sequência sem sucessos. O jejum de triunfos atingiu nove partidas. Iniciado em 9 de outubro, apresenta seis igualdades e três derrotas. Com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e três derrotas), a equipe de Udine aparece na oitava posição da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Como visitante, tem o sétimo melhor desempenho do torneio. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 12 (três vitórias, três empates e duas derrotas). Fez 12 gols e sofreu 11.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória da Juventus

O pragmatismo da Juventus parece ser o fiador da confiança dos apostadores que indicam seu sucesso diante da Udinese no encontro deste sábado pela décima sétima rodada do Campeonato Italiano como melhor palpite para o dia.

Melhor dica: Juventus vence 1,79 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.