Leipzig x Stuttgart | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 27-1-2023 A favorita dos Apostadores

Leipzig x Stuttgart - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Bundesliga, o Campeonato Alemão 2022/2023 - 27/1
Team 1 Logo WWWDW
27.01.2023 Red Bull Arena, em Leipzig - Os direitos de transmissão da Bundesliga para o Brasil são do aplicativo One Football e da TV Cultura 16:30 BR
Team 2 Logo DDLWL
Melhor dica: Leipzig vence 1,21 Visitar bet365

O Leipzig promoveu um massacre na terça-feira, 24 de janeiro. Mesmo atuando na Veltins Arena, não tomou conhecimento do Schalke. Na encontro pela última rodada do primeiro turno da Bundesliga, goleou o lanterna da edição 2022/2023 do torneio por 6 a 1. Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, recebe na Red Bull Arena o Stuttgart, que não está tão mal quando seu adversário anterior, porém, também convive com a ameaça de rebaixamento. O encontro tem início marcado para 16h30 (horário de Brasília).

O time que pertence à franquia da Red Bull, empresa austríacas que tem sua marca vinculada principalmente às bebidas energéticas, tem sua vitória como palpite indicado como o favorito do dia pela sabedoria da multidão de apostadores.

Leipzig atinge 15 jogos sem perder

A goleada frente ao Schalke fez com que o Leipzig ampliasse para 15 partidas sua sequência sem derrotas. O time deixou o campo batido pela última vez em 17 de setembro. No Borussia Park, levou 3 a 0 do Borussia Monchengladbach. Ainda vivia o período de transição do comando de Domenico Tedesco, demitido no comando da temporada devido aos resultados ruins, para a entrada de Marco Rose. Depois, contabilizados jogos da Bundesliga, Champions League e Copa da Alemanha, colheu 12 vitórias e e três igualdades.

Na Champions League, a eliminação que parecia iminente foi evitada. Alcançou a segunda posição de sua chave. Terá um duelo com o Manchester City nas oitavas de final. Na Copa da Alemanha, na qual foi campeão na temporada passada, segue na defensa do título. Nas quartas de final, terá em seu caminho o Hoffeheim. Vai lutar pela sobrevivência na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, na Red Bull Arena, contra o Hoffenheim.

A reação mais impressionante, todavia, foi mesmo no Campeonato Alemão, em que estava na segunda metade da tabela de classificação. Contabilizado o resultado diante do Schalke, atingiu 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e três derrotas). Reduziu para apenas quatro pontos a diferença em relação ao Bayern de Munique, líder. Ou seja, restando um turno inteiro para ser disputado, entrou na briga pelo título.

Briga contra a degola foi o que restou para o Stuttgart

Depois de passar uma temporada na Segunda Divisão, o Stuttgart voltou para a elite dando sinais que aprendeu as lições da queda. No primeiro ano de retorno para a Bundesliga, manteve uma considerável distância da região da degola. Entretanto, não foi capaz de dar um passo à frente. Na temporada 2022/2023, voltou a ter na briga contra o rebaixamento seu único objetivo no torneio.

Tanto que a diretoria do clube, que não é afeita a trocar de técnico, especialmente no meio da temporada, acabou dispensando Pellegrino Matarazzo. Bruno Labbadia, que entrou na vaga, até melhorou o padrão de desempenho do time. Entretanto, não fez uma mudança radical na pontuação, o que era esperado. Mesmo depois dos quase dois meses em que o torneio esteve parado. Fruto da interrupção forçada pela Copa do Mundo do Catar casada com a tradicional paralisação de inverno.

Depois da retomada da Bundesliga, o Stuttgart até pontuou, contudo, com dois empates. Precisa de bem mais que isso para se descolar da região da degola. No sábado, 21 de janeiro, em casa, saiu na frente contra o Mainz, saiu em vantagem, mas cedeu o 1 a 1. Na terça-feira, 24 de janeiro, dessa vez na condição de visitante, saiu em desvantagem, virou o jogo contra o Hoffenheim, mas levou nos acréscimos da fase final o tento que determinou a igualdade por 2 a 2.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Leipzig

A constância do Leipzig e as muitas atuações em alto nível certamente foram as motivadoras da indicação da vitória do clube diante do Stuttgart nesta sexta-feira pela décima oitava rodada do Campeonato Alemão 2022/2023 como melhor palpite do dia de acordo com a sabedoria da multidão de apostadores.

Melhor dica: Leipzig vence 1,21 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.