Lewandowski, o homem em forma no Barcelona: boas chances para o super-atacante do gol

shutterstock 2201834061

Uma semana turbulenta de futebol terminará no domingo com um par de partidas de alto nível nas principais competições da Europa. Na Inglaterra, o Arsenal tentará tomar a liderança ainda mais firme em suas mãos e o Tottenham Hotspur tentará se vingar após a derrota de quarta-feira contra o Manchester United. O Bookmaker Unibet novamente tem algumas grandes chances prontas e listamos as melhores dicas.

Southampton – Arsenal: Arsenal vence e mantém o zero (2,88)

O Arsenal está em excelente forma nesta temporada. Os londrinos são líderes na Premier League e também não perderam na Liga Europa. O adversário de domingo é o número 14 da tabela do campeonato, Southampton. Na quarta-feira, a equipe da cidade epônima venceu por 1×0 contra Bournemouth, mas antes disso, venceu pela última vez em 30 de agosto. O Arsenal, por outro lado, perdeu apenas uma vez na Premier League nesta temporada. A equipe de Mikel Arteta sofreu um gol pela última vez no dia 9 de outubro. Nos últimos quatro jogos, o goleiro Aaron Ramsdale manteve seu gol limpo. Você acha que o Arsenal vencerá novamente no domingo e manterá o zero pela quinta vez consecutiva? Então pegue 2,88 vezes sua aposta na Unibet!

Tottenham Hotspur – Newcastle United: Newcastle United não perderá (1,80)

O Newcastle United está tendo um ótimo início para a atual temporada da Premier League. No ano passado, a equipe evitou por pouco o rebaixamento. Agora o Newcastle United está em sexto lugar no ranking da Premier League. No domingo, os homens de Eddie Howe assumem Tottenham Hotspur. O número três foi superado por um convincente Manchester United na última quinta-feira. O Newcastle United, por outro lado, perdeu apenas um de seus 13 últimos jogos. Você acha que a equipe da Sven Botman conseguirá trazer para casa pelo menos um ponto de Londres no domingo? Então você recebe 1,80 vezes sua aposta por isso!

FC Barcelona – Athletic Bilbao: Robert Lewandowski marca o primeiro gol (3,50)

O Barcelona perdeu recentemente o El Clásico para o Real Madrid, mas o clube voltou com uma estrondosa vitória sobre o Villarreal na noite de quinta-feira. Os catalães estão em segundo lugar no campeonato espanhol, com três pontos atrás do líder Real Madrid. O homem que marca os gols no Barcelona é o melhor atacante Robert Lewandowski. O artilheiro polonês já marcou 11 em 10 jogos no campeonato espanhol, o que o coloca orgulhosamente no topo da lista dos artilheiros. Contra o Villarreal, o Polo também marcou o primeiro gol da partida. Ele pode fazer isso novamente no domingo? Então você receberá 3,50 vezes sua participação de volta.