Liverpool x Leicester | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 30-12-2022 A favorita dos Apostadores

Liverpool x Leicester - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Premier League, o Campeonato Inglês 2022/2023 - 30/12
Team 1 Logo WLWLW
30.12.2022 Estádio Anfield Road, em Liverpool - Os direitos de transmissão para o Brasil da Premier League são da ESPN Brasil/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo LWWWW
Melhor dica: Liverpool vence 1,32 Visitar bet365

Os resultados da rodada de retomada do Campeonato Inglês parecem ter sidos os responsáveis pelas curvas de movimentação das cotações mostrando que palpite na vitória do Liverpool nesta sexta-feira, 30 de dezembro, em cima do Leicester é o favorito da multidão de apostadores. O encontro, que terá como cenário o estádio Anfield Road, em Liverpool, faz parte da agenda da décima oitava jornada da Premier League em sua edição 2022/2023. É a segunda rodada após a parada de mais de um mês da competição forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar e a penúltima do primeiro turno.

O número de palpites e o volume apostado dão a indicação clara do desejo dos apostadores, embora não revele os motivos que os levaram a fazer a escolha por determinado clube na hora de concluir seu tíquete.

Após eliminação, Liverpool reage superando o Aston Villa

O Liverpool teve um jogo de vida ou morte um pouco antes da retomada da campanha na Premier League. Encarou o Manchester City, no Etihad Stadium, em duelo pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Acabou tendo sua trajetória na EFL Cup encerrada com a derrota, por 3 a 2, na quinta-feira, 22 de dezembro. Os donos da casa abriram vantagem duas vezes com os Reds reagindo e alcançando o empate.

Na terceira oportunidade, com o tento de Ake aos 13 minutos do segundo tempo, o Liverpool não teve forças para reagir. O resultado acabou refletindo a superioridade do City no confronto. Teve a bola por 57% do tempo, criou mais que o dobro de oportunidades para arremate (18 a 7) e foi largamente superior no índice de tiros no alvo (9 a 2). A reação dos Reds aconteceu na segunda-feira, 26 de dezembro. Pela Premier League, superou o Aston Villa, em Birmingham, por 3 a 1, em duelo pela décima sétima jornada do torneio.

No encontro, teve a pelota por 53% do tempo, desenvolveu maior número de oportunidades para finalizações (16 a 12) e liderou também a estatísticas de arremates certos (9 a 6). Atingiu o patamar de 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas) conservando a sexta posição na tabela de classificação. Como mandante, disputou 24 pontos e ganhou 17 (cinco vitórias, dois empates e uma derrota). Fez 21 gols e sofreu oito.

Leicester avança na EFL Cup, mas apanha no Campeonato Inglês

Os resultados no retorno do Leicester aos jogos oficiais foram inversos ao do Liverpool. Na Copa da Liga da Inglaterra, o time conseguiu dar um passo adiante. Na terça-feira, 20 de dezembro, mesmo atuando fora de seus domínios, superou o Milton Keynes Dons, da Terceira Divisão, por 3 a 0. Garantiu, dessa maneira, seu lugar nas quartas de final. Vai enfrentar o Newcastle, que foi seu adversário no recomeço da disputa da Premier League em solo adversário.

Na segunda-feira, 26 de dezembro, o Leicester teve uma medida da força do Newcastle. Atuando em casa, foi surrado por 3 a 0. Deixou o campo com a impressão de que o placar poderia ter sido ainda mais dilatado. Os visitantes construíram a vantagem ainda no primeiro tempo e diminuíram o ritmo na fase final. Provavelmente tentando evitar desgaste maior em uma época em que há um grande número de partidas com intervalo curto de tempo.

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e nove derrotas), o Leicester deixou o gramado na décima terceira posição na tabela de classificação. Quatro pontos acima do Wolverhampton, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Como visitante, tem desempenho um pouco melhor. É o nono colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou nove (três vitórias e cinco derrotas). Fez 16 gols e sofreu 19.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Liverpool

Dono de uma equipe tecnicamente muito superior, jogando em casa e frente a um Leicester abatido após um resultado desastroso, o Liverpool tem sua vitória na partida desta sexta-feira pela décima oitava rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2022/2023 como palpite favorito dos apostadores para o dia.

Melhor dica: Liverpool vence 1,32 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.