Liverpool x Napoli, palpites, dicas e prognóstico – 01/11

A partida entre Liverpool x Napoli pela competição da Liga dos Campeões da UEFA está marcada para 01 de novembro de 2022. A partida começa às 16:00, horário do Brasil. Será no Anfield, em Liverpool.
Team 1 Logo LWWWW
01.11.2022 16:00
Team 2 Logo WWWWW
Melhor dica: Mais de 3,5 gols 2,25 Visitar bet365

Liverpool v Napoli entram em campo no dia 01 de novembro para mais um jogo emocionante pela Liga dos Campeões da UEFA. Quem pensa que vai ser apenas um jogo para cumprir tabela está enganado, ainda tem muita coisa em jogo, confira o nosso artigo e fique por dentro de tudo o que irá acontecer. 

Liverpool x Napoli – Palpites, Prognóstico e Transmissão da Liga dos Campeões

O Liverpool precisa entrar em campo no mesmo ritmo de sua última partida pela Liga dos Campeões, quando jogou fora de casa contra o Ajax, e obteve uma excelente vitória por 3 a 0. Mas dessa vez o caminho será um pouco mais difícil, apesar de jogar em casa agora, os Reds vão enfrentar o time sensação da Liga até o momento, o Napoli. Os Azuis simplesmente ganharam os 5 jogos pela Liga até agora, e o time é o líder do grupo.

Como dissemos anteriormente, nem tudo está decidido ainda no Grupo A, o Napoli tem 15 pontos e logo atrás, com 3 pontos a menos, vem o Liverpool, que precisa tirar uma diferença de 7 gols para se classificar em primeiro do Grupo A.

É uma tarefa difícil para os Reds, mas como diz o ditado; “O futebol é uma caixinha de surpresas”

Liverpool

Embora já classificado com pelo menos o segundo lugar garantido no Grupo A, o Liverpool teve um início de temporada longe do ideal, com vários resultados negativos tanto no Campeonato Inglês como na Liga dos Campeões. Aos poucos o Liverpool foi se recuperando e o elenco foi se entrosando trazendo os resultados esperados, na Liga dos Campeões os Reds têm 12 pontos, com 4 vitórias e 1 derrota, justamente para o Napoli na primeira rodada da liga.

A defesa voltou a jogar bem nos últimos jogos, em especial a dupla Matip e Van Dijk tendo grandes atuações.

Para terminar como campeão do Grupo A não só a defesa deve funcionar, mas principalmente o ataque do Liverpool, já que existe uma diferença no momento de 7 gols em favor do Napoli. 

Napoli

O time de Luciano Spalletti até agora tem uma campanha impecável na Liga, são 5 vitórias em 5 jogos, 20 gols marcados e apenas 4 sofridos. Na última rodada aplicou um sonoro 3 a 0 nos Rangers, num jogo de muita intensidade e toque de bola rápido.

No jogo de estreia na Liga, o Napoli goleou o mesmo Liverpool por 4 a 1, e depois foram mais 4 vitórias por goleada contra Rangers e Ajax. No campeonato italiano o Napoli mantém a mesma pegada, é o líder da competição com 32 pontos conquistados em 10 vitórias e 2 empates, marcando 30 gols e sofrendo apenas 9. A menos que aconteça uma catástrofe, “Os Azuis” terminarão a fase de grupos em primeiro lugar, mantendo o sonho de ser campeão nas duas competições que disputa atualmente. 

Liverpool vs Napoli Confrontos & Estatísticas

Analisando os confrontos desde 2010, o Liverpool tem duas vitórias e o Napoli 3, tendo ainda empatado uma vez.

Os Reds marcaram um total de 6 gols e o Napoli 9, o que nos leva a uma média de 2.5 gols por partida. A última partida entre os times foi justamente pela Liga Dos Campeões deste ano, quando o Napoli venceu por 4 a 1 jogando em casa. 

Liverpool vs Napoli Odds

As probabilidades para os jogos da Liga dos Campeões sempre são muito boas independente de qual casa de aposta você utilize, como exemplo, pegamos as odds da Betfair para esse confronto:


Vamos mostrar também as odds para Mais/Menos gols:

  • +2.5 Gols: 1.45
  • -2.5 Gols: 2.55

Palpite: Liverpool x Napoli

Vamos concordar que o favoritismo está do lado do Liverpool, que vai jogar com seu time completo e ao lado de sua torcida, porém, não podemos se esquecer de todo o poderio ofensivo do Napoli, se fosse para cravarmos um resultado exato para esse jogo seria 2 a 1 para os Reds, mas a nossa dica de aposta vai para o mercado de gols: Mais de 3,5 gols: 2.25 na bet365

Melhor dica: Mais de 3,5 gols 2,25 Visitar bet365