Manchester City – Brighton & Hove Albion, Prognóstico e Odds (22.10.22)

Team 1 Logo DWWWL
22.10.2022 Etihad Stadium 21:00
Team 2 Logo WDLLD
Melhor dica: Manchester City 1,16 Visitar Betano

No próximo sábado à tarde, Erling Haaland e Co. são obrigados a vencer. Na rodada 13 da Premier League inglesa, o segundo colocado Manchester City receberá Brighton & Hove Albion em um confronto. Os cidadãos tiveram uma série incrivelmente longa de 13 jogos consecutivos invictos antes da derrota por 1×0 contra o Liverpool FC. Os visitantes, por outro lado, estão em crise desde a saída do treinador principal, Potter, e não conseguiram vencer seus últimos 4 jogos. Agora cabe a eles colocar seu melhor desempenho no Estádio Etihad e, se possível, conseguir um ponto contra a super equipe inglesa. Isto poderia mudar as coisas para os Albions.

Manchester City vs. Brighton & Hove Albion: A posição inicial

  • Form Man City: Série de 13 partidas sem derrota, recentemente
  • Forma Brighton: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas dos últimos 5 jogos
  • Favoritos: De acordo com os livreiros, o Manchester City é claramente o favorito.

Dada a clara diferença de classe, o papel dos favoritos é claramente distribuído entre os oponentes. Os cidadãos ganharam 9 das últimas 10 reuniões entre os dois lados. Os dois encontros da última temporada, em particular, foram claramente 3:0 e 1:4. Agora o Sky Blues tem um componente adicional em Erling Haaland, o que os torna ainda mais perigosos ofensivamente. Além disso, o lado da casa tem quatro vezes o valor do plantel, o que mais uma vez enfatiza a diferença de qualidade. Consequentemente, os livreiros também vêem a equipe de Pep Guardiola como as favoritas claras.

Manchester City – Retornando aos caminhos da vitória

Manchester CityO time do treinador principal catalão Pep Guardiola é mais uma vez considerado o super time do campeonato nesta temporada. Em termos de jogo, eles parecem superar quase todos os times, apesar de terem sofrido recentemente sua primeira derrota na temporada atual contra o Liverpool FC. No entanto, o Sky Blues está atualmente 4 pontos atrás do Arsenal FC na tabela. Embora o topo da tabela seja considerado uma questão de tempo, os Gunners parecem ganhar seus jogos de forma consistente.

Por esta razão, a equipe do Guardiola não pode mais se dar ao luxo de se descuidar. Vencer os Albions é considerado uma obrigação, pois os Sky Blues têm o programa restante muito mais fácil em comparação com os Gunners. Como resultado, os cidadãos farão tudo o que puderem para iniciar uma nova série contínua. Erling Haaland já tem 15 gols em 10 jogos. Depois que o norueguês não conseguiu marcar no primeiro jogo contra o Liverpool, ele já está ansioso para o próximo encontro contra as gaivotas.

Brighton & Hove Albion – Virando a esquina

BrightonAs coisas não parecem estar correndo bem sob o sucessor de Potter, Roberto de Zerbi, e é por isso que os visitantes caíram da 4ª para 8ª posição na tabela. Enquanto isso, as gaivotas não ocupam mais um ponto de partida internacional, o que é considerado um objetivo irrealista para a temporada. Nos últimos 4 jogos do campeonato, as gaivotas marcaram apenas 2 pontos, o que é claramente muito pouco, tendo em vista suas ambições européias.

Por esta razão, a reviravolta deve ser alcançada o mais rápido possível, pois a próxima partida contra o Chelsea FC será apenas um pouco mais promissora. Como resultado, os Albions terão que colocar seu melhor desempenho no Estádio Etihad a fim de ao menos ganhar um ponto contra o Sky Blues. Para isso, eles terão que ser compactos defensivamente, manter a pontuação em 0 e esperar por situações de contra-ataque eficazes na frente.

Dica de aposta e previsão: Manchester City- Brighton & Hove Albion (22.10.2022)

Nossa dica de especialista para Manchester City vs. Brighton & Hove Albion é a vitória para os cidadãos. A equipe de Pep Guardiola é considerada em um nível diferente, e é por isso que não temos dúvidas sobre o resultado da partida. Como resultado, estamos apostando no Manchester City para ganhar a partida. Por isso, temos chances de 1,16.

Dica de aposta: “Cidadãos abatem gaivotas – A crise de Brighton continua”.

Devido ao claro papel de favoritos, uma grande vitória para o lado da casa é considerada provável. Como resultado, apostamos em uma aposta de -2 handicap no Betano e apostamos em uma vitória para os cidadãos. Para isso, temos chances de apostar 2,2. Também assumimos que pelo menos 4 gols serão marcados. No decorrer disto, apostamos em mais de 3,5 objetivos com chances de 2,04.

Melhor dica: Manchester City 1,16 Visitar Betano