Milton Keynes Dons x Leicester | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 20-12-2022 A favorita dos Apostadores

Milton Keynes Dons x Leicester - Palpite, Prognóstico e Transmissão da EFL Cup, a Taça da Liga da Inglaterra 2022/2023 - 20/12
Team 1 Logo WLDLL
20.12.2022 Estádio MK, em Milton Keynes - Os direitos de transmissão da EFL Cup para o Brasil são da ESPN/Star+ 16:45 BR
Team 2 Logo WWWLW
Melhor dica: Leicester vence 1,42 Visitar bet365

O Milton Keynes Dons, da League One, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês, é a pedra no caminho do Leicester, que faz nesta terça-feira, 20 de dezembro, a retomada de suas atividades em duelos oficiais depois da parada forçada pela realização da Copa do Mundo do Catar de 2022. O confronto vale pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Contará como cenário com o estádio MK, em Milton Keynes. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

A EFL Cup, que recebe também o nome fantasia de Carabao Cup, devido ao patrocinador, é realizada com partidas únicas e eliminatórias. A exceção fica por conta das semifinais, único estágio em que os duelos são em ida e volta. Em caso de igualdade, o regulamento estabelece a disputa por pênaltis como critério de desempate.

MKD sofre duas eliminações e convive com ameaça de degola

O Milton Keyne Dons faz uma temporada 2022/2023 terrível. No domingo, 13 de dezembro, foi goleado por 4 a 1, atuando fora de seus domínios, pelo Bristol Rovers. A partida valeu pelas oitavas de final do Troféu da EFL. Foi sua segunda eliminação em um curto espaço de tempo. Em 26 de novembro, o clube também havia se despedido da Copa da Inglaterra. Também na condição de visitante, foi superado pelo Portsmouth por 3 a 2.

Essas derrotas, entretanto, estão longe de ser seu maior problemas. Na League One, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês, o time vive um drama ainda maior. Seu mais recente duelo pelo torneio foi o 2 a 1 sofrido, em casa, frente ao Fleetwood.  O jogo valeu pela vigésima primeira rodada. Parado nos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e 13 derrotas), está na vigésima terceira – penúltima – posição da tabela de classificação da Terceirona. Está seis pontos abaixo do Cambridge United, vigésimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

A Copa da Liga da Inglaterra tem sido uma ilha neste mar de fracassos. Na competição, o MKD fez sua estreia ante o Sutton. No estágio de 128  avos de final, ganhou por 1 a 0. Teve seu momento de maior brilho até agora na segunda fase quando superou o Watford, da Segunda Divisão, por 2 a 0. Por fim, abriu o caminho para as oitavas de final ao superar o Morecambe também por 2 a 0.

‘Férias’ pegam o Leicester em seu melhor momento

O Leicester atravessou momentos muito difíceis no começo da temporada 2022/2023. Sofreu uma série de resultados ruins que o deixaram marcando passo na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. Retrato de uma dura política de redução de custos que adotou. Tentativa de contar com os recursos necessários para reformar seus estádio, o King Power, visando deixá-lo mais moderno, confortável e com capacidade para receber maior número de torcedores.

Depois da tempestade, entretanto, o técnico Brendon Rogers conseguiu colocar a casa em ordem.  Entretanto, quando a equipe vivia sua melhor fase na temporada, a agenda foi suspensa devido aos jogos da Copa do Mundo do Catar. Das últimas seis partidas que realizou, o Leicester ganhou cinco. No Campeonato Inglês, atingiu 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e oito derrotas) saltando para a décima terceira posição. Abriu frente de quatro pontos na comparação com o Nottingham Forest, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Na Copa da Liga da Inglaterra, fez sua estreia na fase de 32 avos de final. Superou o Stockport por 1 a 0. Depois, marcou 3 a 0 no Newport.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Leicester

A parada não parece ter tirado a confiança dos apostadores no processo de melhora do Leicester. Palpite em seu sucesso diante do frágil Milton Keynes Dons no duelo desta terça-feira pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra é a opção preferida de acordo com a sabedoria da multidão.

Melhor dica: Leicester vence 1,42 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.