Montpellier x PSG | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 1-2-2023 A favorita dos Apostadores

Montpellier x PSG - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Ligue 1, o Campeonato Francês 2022/2023 - 1/2
Team 1 Logo LLLLW
01.02.2023 Estádio de la Mosson, em Montpellier - Os direitos de transmissão para o Brasil da Ligue são da ESPN/Star+ 17:00 BR
Team 2 Logo DWWLW
Melhor dica: PSG vence 1,43 Visitar bet365

O Paris Saint-Germain passa por o período de maior turbulência na temporada. Não que tenham sido poucos. O time venceu muitas clubes ao longo de 2022/2023. Geralmente pelas frequentes crises de relacionamento entre seus atletas. A grande novidade do atual é que ele também atingiu os resultados. Uma novidade. Nas últimas quatro partidas da Ligue 1, ganhou somente uma vez, sofreu duas derrotas e empatou em uma ocasião.

Nem esse desempenho recente, todavia, tirou a confiança dos apostadores no multimilionário clube parisiense. O palpite na vitória do PSG é apontado como a melhor opção do dia de acordo com a sabedoria da multidão. O time enfrenta o Montpellier nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, em duelo pela vigésima primeira jornada da Ligue 1.

Após quatro derrotas, Montpellier volta a ganhar

O Montpellier respirou um pouco mais aliviado na jornada de final de semana do Campeonato Francês, a primeira do segundo turno. No domingo, 29 de janeiro, atuando fora de seus domínios, conseguiu reduzir o tamanho de sua crise tirando proveito de um time que vivia uma pressão ainda maior. Marcou 2 a 0 no Auxerre, que havia sido batido nos cinco jogos anteriores da Ligue 1.

Fez isso mesmo sendo inferior aos donos da casa. O Auxerre, que teve o controle da pelota por 58% do tempo, criou o quádruplo de oportunidades para arremate (16 a 4) e liderou o índice de tiros no alvo (4 a 3). Porém, foi Mavididi quem colocou a bola na rede. Fez isso aos 17 e 35 minutos do segundo tempo. Interrompeu, dessa maneira, uma série de quatro derrotas, que inclui o 2 a 1 para o Pau, da Segunda Divisão, que o tirou da Copa da França.

Na Ligue 1, com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e 12 derrotas), passou a ocupar a décima quarta posição na tabela de classificação. Abriu cinco pontos de vantagem na comparação com o Strasbourg, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, tem desempenho ligeiramente inferior. É o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Francês. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou dez (três vitórias, um empate e seis derrotas). Fez 12 gols e sofreu 18.

PSG deixa escapar vitória contra o Reims no último lance

No domingo, 29 de janeiro, o PSG viu a vitória diante do Reims, no estádio Parc des Princes, escapar nos segundos finais. O clube visitante marcou aos 50 minutos do segundo tempo com Balogun determinando o empate por 1 a 1. O resultado, apesar de frustrante, não foi ruim para os parisienses considerando-se o que aconteceu ao longo da partida. Especialmente na etapa inicial, quando ‘amassado’ pelo Reims.

Na metade inicial, os donos da casa criaram apenas uma chance para finalizar, que sequer foi na direção certa. Os visitantes fizeram nove disparos. Contudo, somente dois deles foram no alvo. Cenário fruto da fragilidade mostrada na marcação. Com Neymar, Mbappé e Messi em campo, quando perdia a bola, o PSG praticamente passava a atuar com oito, uma vez que o trio pouco ou nada colaborava com a marcação.

Assim, ficou nos 48 pontos (15 vitórias, três empates e duas derrotas). Manteve a liderança e a vantagem de três pontos na comparação com o Lens, segundo colocado. Como visitante, também é o melhor da Ligue 1. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 22 (sete vitórias, um empate e duas derrotas). Marcou 25 gols e sofreu seis gols. Com fadiga muscular, Neymar fica fora do jogo desta quarta-feira.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do PSG

Nem os muitos problemas do PSG, seja de falta de comprometimento na marcação, seja de posicionamento tático inadequado foram suficientes para evitar que o palpite no sucesso do clube diante do Montpellier, que tem um dos sistemas defensivos mais falhos da Ligue 1, fosse indicado como a melhor opção nesta quarta-feira.

Melhor dica: PSG vence 1,43 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.