Nottingham Forest x Chelsea | Dicas de Apostas, Prognóstico e Odds 1-1-2023 A favorita dos Apostadores

Nottingham Forest x Chelsea - Palpite, Prognóstico e Transmissão da Premier League, o Campeonato Inglês 2022/2023 - 1/1
Team 1 Logo LLWWL
01.01.2023 Estádio City Ground, em Nottingham - Os direitos de transmissão para o Brasil da Premier League são da ESPN Brasil/Star+ 13:30 BR
Team 2 Logo WLLLL
Melhor dica: Chelsea vence 1,71 Visitar bet365

O encontro que coloca frente a frente Nottingham Forest e Chelsea encerra neste domingo, 1º de janeiro, a agenda da décima oitava rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2022/2023. É a penúltima jornada do primeiro turno da Premier League e a segunda após a retomada da disputa do torneio, que ficou mais de um mês parado devido à realização da Copa do Mundo do Catar. O palco do duelo será o estádio City Ground, em Nottingham. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

Depois de contar com um longo período para colocar seu planejamento tático em ação, o técnico Graham Potter parece ter convencido os apostadores do potencial do Chelsea, que teve sua vitória apontada como melhor palpite do dia pela sabedoria da multidão.

Manchester United interrompe série de vitórias do Nottingham Forest

Em sua temporada de retorno à divisão de elite, o Nottingham Forest vinha sinalizado reação antes da parada do Campeonato Inglês. Havia alcançado duas vitórias seguidas, sendo uma delas pela Premier League e outra pela Copa da Liga da Inglaterra. Completou o ‘terno’ ao despachar o Blackburn, em 21 de dezembro, aplicando goleada de 4 a 1, e assegurando seu lugar nas quartas de final da EFL Cup.

Entretanto, levou um choque de realidade no duelo contra o Manchester United na partida de reestreia da Premier League. Na terça-feira, 27 de dezembro, em Old Trafford, foi superado por 3 a 0. Placar compatível com a superioridade demonstrada pelos donos da casa. O United, que teve o controle da pelota por 66% do tempo, desenvolveu mais que o dobro de oportunidades para finalização (17 a 8) e liderou com folga o índice de tiros no alvo (8 a 3).

Isso fez com que o Nottingham Forest tenha ficado estacionado nos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e nove derrotas) caindo para décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, quando considerados os critérios de desempate. Iniciou a décima oitava jornada com desvantagem de um ponto na comparação com o Everton, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Chelsea bateu o Bournemouth quebrando sequência de derrotas

O Chelsea viveu situação oposta àquela de seu adversário deste domingo. Antes da parada da Premier League, sofreu três derrotas seguidas. Incluindo uma frente ao Manchester City que o tirou da Copa da Liga da Inglaterra. Porém, deu a impressão de que aproveitou bem o tempo para treinar. Superou no duelo de retomada da disputa do Campeonato Inglês o Bournemouth sem maiores dificuldades.

Na terça-feira, 27 de dezembro, marcou 2 a 0 em Stamford Bridge. No encontro, teve o controle da pelota por 60% do tempo, desenvolveu maior número de oportunidades para finalização (15 a 9) e liderou o índice de tiros no alvo (5 a 4). O placar foi aberto por Havertz aos 16 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu passe de Sterling antes de finalizar. Aos 24 minutos, Havert fez o papel de garçom permitindo que Mason Mount fizesse o segundo gol.

Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e cinco derrotas), o Chelsea iniciou a penúltima jornada do primeiro turno figurando na oitava posição da tabela de classificação da Premier League. Cinco pontos abaixo do Manchester United, quinto colocado e último clube na região que distribui vagas em torneios internacionais. Como visitante, mantém o mesmo padrão de pontuação. Também é o oitavo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou dez (três vitórias, um empate e quatro derrotas). Fez sete gols e sofreu 11.

Sabedoria da multidão: palpite é na vitória do Chelsea

Com o Chelsea dando sinais de iniciar uma trajetória de ascensão, o prognóstico em sua vitória diante do Nottingham Forest no duelo pela décima oitava rodada da versão 2022/2023 do Campeonato Inglês é o palpite indicado pela sabedoria da multidão como o melhor para o domingo.

Melhor dica: Chelsea vence 1,71 Visitar bet365

O que é a favorita dos apostadores?

A escolha da aposta favorita dos apostadores segue a linha chamada de sabedoria da multidão. O termo se tornou conhecido a partir da publicação do livro The Wisdom of Crowds, que tem como autor James Surowiecki. O princípio básico da hipótese levantada pelo jornalista norte-americano é de que quase sempre as decisões tomadas em grupo superam os resultados de qualquer dos indivíduos.

Qual a razão de seguir a sabedoria da multidão?

Ao seguir a tendência da multidão, o apostador estará contando com dezenas/centenas/milhares de opiniões de pessoas que pesquisaram e analisaram informações para chegar àquela conclusão. Essa massa, de acordo com a teoria da sabedoria da multidão, tem condições de indicar um resultado com mais possibilidade de sucesso do que ele poderia fazer individualmente.

Como utilizar os palpites em tendências ditadas por apostadores?

A melhor opção de usar os palpites gerados nas tendências da chamada sabedoria da multidão é através de bilhetes simples.