Nottingham Forest – FC Liverpool, Prognóstico e Odds (22.10.22)

Team 1 Logo LLDLD
22.10.2022 The City Ground 18:30
Team 2 Logo DDLWW
Melhor dica: FC Liverpool 1,24 Visitar bet365

Para a 13ª rodada da Premier League, é David contra Golias no The City Ground. A equipe de baixo da mesa, Nottingham Forest, dá as boas-vindas à equipe de cima inglesa, Liverpool FC. A equipe atual, que ocupa o 7º lugar, mostrou uma clara melhora no desempenho nas últimas semanas e trouxe consistência aos seus resultados. O lado da casa, por outro lado, está atualmente em um buraco tão grande que eles nem acreditam que podem vencer contra os Vermelhos. A equipe de Steve Cooper tentará lutar contra os Vermelhos, mas no final do dia, as chances de ganhar um ponto são consideradas escassas.

Nottingham Forest vs. Liverpool FC: A posição inicial

  • Forma Nottingham: Sem uma vitória por 8 jogos seguidos – 6 derrotas
  • Forma de Liverpool: 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos
  • Papel favorito: De acordo com os livreiros, Liverpool é o favorito firme.

No duelo entre os dois Vermelhos, os papéis já estão claramente distribuídos com antecedência. Embora a equipe promovida tenha investido inúmeros milhões em mais de 20 jogadores no verão passado, isto não faz de um time resistente à Premier League. Os visitantes, por outro lado, estão no meio de sua corrida para alcançar a tabela do campeonato, razão pela qual uma vitória enfática é o alvo claro. Tendo em vista o valor triplo dos convidados e os desempenhos claramente mais fortes na temporada atual, os apostadores também vêem a equipe de Jürgen Klopp como a favorita da casa.

Nottingham Forest – Os mais desfavorecidos para ganhar um ponto

Nottingham ForestA equipe de Steve Cooper ainda não conseguiu se firmar na primeira divisão da Inglaterra, e é por isso que os Tricky Trees conseguiram apenas 6 pontos em 11 jogos. Como resultado, os Vermelhos se encontram no 19º lugar na tabela, enquanto a rede de segurança está a 3 pontos de distância. Tendo em vista que os onze Cooper conseguiram apenas uma vitória até agora, uma recuperação rápida é considerada irrealista.

Entretanto, as Tricky Trees devem dar a volta às coisas o mais rápido possível enquanto a mesa ainda está apertada. Com o Liverpool FC, Arsenal London, Brentford, Manchester United e Chelsea, o programa restante da primeira metade da temporada não poderia ser mais difícil, e é por isso que a perspectiva de pontos é considerada magra. Por esta razão, a única coisa que conta para a equipe do treinador principal galês é um ponto ganho, caso contrário, Cooper poderia ser demitido em breve.

Liverpool FC – deve ganhar contra os mais desfavorecidos

FC LiverpoolA equipe de Jürgen Klopp teve um início extremamente turbulento para a nova temporada da Premier League, razão pela qual os Reds estão claramente atrasados na tabela. Depois de acumular apenas 2 pontos nos 3 primeiros jogos, a diferença para os times de ponta ingleses ao redor do Arsenal e do Manchester City já era considerada grande. Como eles quase nunca perdem pontos, a única coisa que conta para os garotos de Anfield Road no momento é uma vitória.

Depois que o time Klopp conseguiu vencer 2 jogos da Premier League contra o Manchester City (1:0) e o West Ham United (1:0), sua autoconfiança é particularmente alta. Mo Salah, ex-jogador do Hoffenheim Roberto Firmino, Darwin Nunez e Cia. estão altamente motivados a vencer contra a equipe promovida. As chances dos visitantes dificilmente poderiam ser melhores.

Dica de aposta e previsão: Nottingham Forest- Liverpool FC (22.10.2022)

Nossa dica de especialista para Nottingham Forest vs. FC Liverpool é a vitória para os Reds. A equipe Klopp é claramente superior, tanto em termos de jogo quanto de qualidade. Além disso, os visitantes estão claramente em melhor forma, e é por isso que não temos dúvidas sobre o resultado da partida. Como resultado, estamos apostando no Liverpool FC para ganhar o jogo. Para isso, obtemos chances Bet365 de 1,24.

Dica de aposta: “Klopp-Reds decide o duelo dos Vermelhos com uma vitória retumbante”.

Devido à clara diferença de classe, assumimos que a equipe do ex-treinador principal do Dortmund conseguirá uma vitória clara. Como resultado, apostamos em uma aposta de handicap +2 e apostamos em uma vitória para o Liverpool FC. Para isso, temos uma boa chance de 2,66. Além disso, assumimos fortemente que o time da casa não marcará um gol. Consequentemente, apostamos em ambas as equipes para marcar um gol com chances de 1,82 contra o no.

Melhor dica: FC Liverpool 1,24 Visitar bet365